Dificuldade em fritar. por favor ajudem

Autor Mensagem
urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes
ele nem sabe quem é a minha mãe

é verdade, ela nunca me disse o nome verdadeiro

todo dia aparecia com um nome diferente: Shirley, Marilyn, Paloma... esses nomes de puta.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes

só quero colocar esses nerds um pouco no lugar deles

e eu só quero colocar um pouco no lugar da sua mae....

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Tenho certeza que não... Ele praticamente destruiu o Both no fórum de guitarras... Também acabou com os tópicos do Bocadecachaca, etc... Além disso, ele tem muitos seguidores no fórum, membros da Confraria Malmsteeniana, que lhe ajuda sempre que preciso :D Eu nunca vou zoá-lo hahuahuahua!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes

Sim eu to ligado, eu só queria te dizer que você poderia ficar o resto da sua vida aqui que eles não vão parar de falar merda. Afinal eles ficam quase o dia inteiro por conta disso.

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

pq tu é cagão.. que se foda quem é esse merda, tbm curto malmsteen pra caralho, tenho todos os CDs, como os do van halen, e não pago pau desse babaca, pq quem paga pau de babaca, é pior do que ele...

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho uma filosofia: "Se não pode vencê-los, una-se a eles"

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

tá parecendo q vc é irmão do meu enteado

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

Não tem problema o cara espalhar pra todo mundo que o Malmsteen é fodão. O problema é ficar desvirtuando tópico e falando merda igual ele ta fazendo agora.

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


essa porra pra mim morreu aqui.. eu não posso mudar o nivel dos debil-mentais que habitam esse forum, então esquece...

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes
Cara... Você tá sendo humilhado (e verdadeiramente humilhado)... Seu nome vai ficar na história do fórum e você sempre será lembrado... Como aquele infeliz que falou que tocava Malmsteen em 10 segundos... Cuidado ahuahuahu

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes

é isso ae cara, vai logo senao o babaca do seu pai usa minha cueca e vai cagar ela toda

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

ele será o eterno devorador de putas

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u

Não cara, conheci ele uns 10 minutos atrás ali na pagina 3

=]

Vc que entende do assunto não quer ajudar nosso amigo ali dando umas dicas sobre como fritar não?

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

aHUAHuHuahAUhauHuahAUhUAHauHAUahU EU TO SENDO HUMILHADO?!?!?! AHAHAHAHAHAHA

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

eu até daria, mas ele foi arrogante e estúpido pra caralho

eu ia recomendar os exercicios de 1234 q o rapaz falou lá, uns cromatismos e tal, uns exercicios de agilidade. mas como ele foi filho da puta, bora aloprar o tópico.

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


Tipo... Eu não o apoio por suas atitudes... Só acho que você deveria ter saído antes e não ter encarado o Urubu... Se fosse outro, eu apoiaria você... Mas esse daí é chapa quente huahuahua... O cara já cortou a cabeça de uns 500 negos no fórum, que nunca mais voltaram à esse espaço... Talvez você seja o próximo... :)

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


Seu nome vai ficar na história do fórum e você sempre será lembrado... Como aquele infeliz que falou que tocava Malmsteen em 10 segundos... Cuidado ahuahuahu

to me importando muito, como se um forum de internet ridículo fosse mudar a minha vida

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes

então pq porra vc continua aqui respondendo?

avisa logo pra piranha da sua mãe q meu pão com manteiga é na chapa

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes

to me importando muito, como se um forum de internet ridículo fosse mudar a minha vida


Então o que que tu tá fazendo há seis páginas? Vai cuidar da tua vida.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u

=/

po da uma força, o cara só deu um vacilo e tudo mundo começou a aloprar ele, por isso ele apelou ne...

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

e vc?! que nem foi xingado e veio defender o idiota.. vo msm cuida da minha vida

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Eu já dei minha dica... Existem muitas maneiras de se fritar... E eu comecei fritando daquele jeito :)

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

Porra cara...segue a tua filosofia de "Se não pode com eles, una-se a eles", mas esse chupação de saco ta ficando gay pra caralho e ta pegando mal tbm

recado dado

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes

vá logo porra, tu diz q tá indo embora há 4 páginas.

vai logo senao sua mãe sai pra trabalhar na zona e leva a chave da sua jaula.

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

ih cara.. ahahahhaha que vacilo que eu dei?? e outra, quem tá me aloprando, eu só to vendo um bando de nerd discutindo que nem criança

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Fowkes

não cara, hehe eu to falando do criador do tópico, o rick

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

Cara... Eu só fico na minha aqui... Alertando pros caras pararem... E dou minha opinião no final...

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


agora eu fui msm, TCHAU SEUS BANDO DE PEGA NINGUEM HAUAHUAHAUHAUAHA

Marisco
Veterano
# jul/05
· votar


Colocaram acesso a net na APAE, só pode!
Pq o que tem de mané chegando pra pedir ajuda e xingando todos os membros mais antigos do fórum não é mole.
Pensando melhor não são da APAE não. Lá eles tem deficiência, não imbecílidade!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

ta bom cara, eu concordo que não vale a pena ficar discutindo com urubu e com os capangas dele, só disse pq ta meio estranho essas coisas k vc disse hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dificuldade em fritar. por favor ajudem