Autor |
Mensagem |
viniciusjau Veterano |
# jul/03
Ai Galera !!!
hoje de madrugada eu estava assistindo MTV e vi o AudioSlave tocando aquela musica "Cochise" que na introdução tem um barulho de Helicoptero ou coisa parecida, e o tom morelo fazia o barulho na Guitarra mesmo, alguém sabe como é essa técnica !???
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
ps . imitar Helicoptero eu sei, quero aprender a fazer o barulho igual o da musica !!!!
|
LeSPaUl Veterano |
# jul/03
· votar
kraiu sei la eu tire vareas musicas mas cochise eu naum consigo... hh num sei se eh falta de experiencia ou rapidez ou uma tecnica sei la. eu toco a pouco mais de 6 meses... sei la eu pago mto pau pa essa musica.. o tom morello eh bom em kra
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
tente pega o controle remoto da tv e encosta ele no captador (encostando a mesma parte q vc aponta pra tv) daí vai saí uns sons loque, as vezes serve, só q ta mais pra tiro
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
tava escrito na tab do mysongbook q eu pegeui... "Actually done with a pencil and a delay effect"(na verdade feito com um lapis e um efeito delay). entendeu? eu tb naum!
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
caiohleal hahah essa é boa, mais e ai qd eu for tocar eu levo o controle remoto ?? huahuahua
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
viniciusjau
ué, e pq ñ?
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
haha ontem no ensaio eu usei o controle remoto hehe.. o som dos tiros fica meio baixinho.... não sei se é pq a pilha do controle tava fraca.... mais é legal, não sabia dessa hehe !
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
viniciusjau
encoste o controle no captaor q aumenta o volume
|
LeandroDF Veterano |
# jul/03
· votar
q viagem isso... vo tentar...
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
LeandroDF
pior q da certo mesmo, ta ligado q as vezes quando eu estava tocando guitarra e mexia no controle pra mudar o canal eu percebi q saia um barulho minimo no ampli, daí eu percebi q quanto mais perto do captador maior era o som, daí eu encostei ele no captador e saiu uns barulhos q pareciam de tiro, só q tem uma coisa, cada seção do controle faz um som diferente, tipo os botões com números fazem um som, os botões de volume outro, o q liga outro, e aqueles botões de voltar pro canal q tava, programa sleep tb tem som diferente
|
Squall Veterano |
# jul/03
· votar
e--x
b--x
g--x
d--x
a--x
E--x
é basicamente isso hehehe
eu sei la
nao gosto do tom morello, prefiro ficar keto
mas a parada do helicoptero é isso ai
pelo menos em 100% das tablaturas que eu vi é... ahuahua
|
cinedt Veterano |
# jul/03 · Editado por: cinedt
· votar
eu li q pra fazer esse "helicoptero" ele usa pedal de pitch
|
O Holandes Fritador Veterano |
# jul/03 · Editado por: O Holandes Fritador
· votar
cara essa música é um plágio descarado de Whole Lotta Love do Led Zeppelin !!
|