Ajuda pra tok Cochise - Audioslave

    Autor Mensagem
    Division Bell
    Veterano
    # ago/05


    E ae pessoal... tava tentando tok essa musik ai em cima e tipo, os tabs mostran uma sequencia pela 5ª e 7ª ksas nas 5ª e 6ª cordas, mas dpois mostra 3ª ksa 6ª corda... qm num entendeu procura o tb q vai dah pra entendi... axei meio complikd e vendo o clip, vi q o Tom Morello naum usa essa 3ª ksa... pra facilitah a musik, ao inves da 3ª casa, uso a 5ª da mesma corda... pra qm conhec a musik... qq vcs axam??? sugestoes d como faze essa sequencia saum bm vindas tb...

    putzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se vc tah falando da introdução, pelo que eu tirei eu uso a terceira casa duas vezes no riff... e o resto é na 5ª e 7ª casa da quinta e sexta cordas tambem e não achei complicado nao, além do que não tem como alcançar aquela nota em nenhuma outra casa do braço (a não ser que sua guita esteja afinada algum tom abaixo, etc...)
    se vc tah falando isso só por causa do clipe então pensa duas vzs antes de acreditar no que os caras fazem nos clipes... um exemplo é o 5º capricho no filme crossroads onde o Daniel-San fica alisando o braço pra lá e pra cá...

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estica os dedos aí véio!!! rs A terceira casa é utilizada sim, pelo menos, é o q meu ouvido me disse e foi o q fiz quando gravei esse som!!! rs

    rcorts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, sei que vou estar ressucitando o tópico, mas é que vou ter que concordar com o que o PUTZZ falou: "se vc tah falando isso só por causa do clipe então pensa duas vzs antes de acreditar no que os caras fazem nos clipes". No clipe de Be yourself do Audioslave, o Tom Morello toca o riff principal com notas na corda mizinha e quando eu tirei o riff, percebi que não bate com todas as casas que ele toca no clipe. Então, via das dúvidas, confie no seu ouvido mais do que nos seus olhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra tok Cochise - Audioslave