Cort,Vale a pena??

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # jul/05


    Eh o seguinte:Estou negociando uma cort modelo Strato por 350 reais.Vale a pena???Meu objetivo eh comprar ela rapada e depois turbinar ela.Sempre ouvi falar bem das Cortem relação a madeira.

    http://s40.yousendit.com/d.aspx?id=1RQZ7H7QAEGRV1HNNCDM3N75LA

    Tenho planos de colocar um Dimarzio Hs-3 na ponte e colocar tarraxas com trava.Falows!!

    Dave Grohl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tudo vale a pena se a alma não é pequena

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vale MUITO a pena

    diogocv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kra tenho uma cort z22 e axo ela bem loka, eh preto fosco!! mto lindo o visual e som tb eh bem legal =]

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tirando o formato do headstock, essa guitarra é linda

    Curly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flavio

    essa guitarra tem a vantagem de ter a ponte pivotada q é melhor q as tipo vintage (6 parafusos) q normalmente vem em stratos dessa classe. me pareceu q as tarraxas são tipo kluson q ñ são boas, vai ter q trocar msm pra segurar afinação... o corpo deve ser basswood, acho q por 350,00 vale a pena sim, uma outra opção de captadores são os fender tex-mex q são bem mais baratos que os DM e aí vc vai ter uma boa strato...

    Curly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Outra coisa, leve a guitarra para regular q pelo alinhamento dos carrinhos da ponte com certeza está desregulada...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flavio
    Cara, essas guitarras Cort tem um bom custo-benefício e são boas, pode comprar sem susto. Como o Curly disse, é IMPERATIVO levá-la ao seu luthier para uma regulagem geral (incluindo a colocação de encordoamento 0.10).
    Ao contrário do que muita gente pensa, o HS-3 é um captador de BAIXA saída.
    Abç

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tava com uma s500 pra compra !!! sh num comprei por causa do braco impenado !!! parecia um pinto torto !!! mais u cara tava pedindo 300 conto nela !!! achei ela bem legal !! parece a tg 0 do kiko !!!

    fernando__lins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vale muito sim.

    flavio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Upa!!

    DioH
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho uma cort viva gold, e posso te dizer cara, jah toquei em alguns modelos de cort, essas guitarras sao excelentes. N devem nd pra ibanez, epiphone, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort,Vale a pena??