John Frusciante

    Autor Mensagem
    xTec
    Veterano
    # set/03


    Olá! Sou novo aqui no fórum de guitarristas, e gostaria de fazer uma pergunta.

    'O que você acham do JOHN FRUSCIANTE, do Red Hot Chili Peppers?'

    dêm sua opinião sobre ele, sendo guitarra do red hot, e em carreira solo!

    Valew
    Abraços
    T+

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    xTec
    Se puder, dê uma lida na minha coluna no cifraclub, que eu falo sobre ele http://www.cifraclub.com.br/colunas/lowfi/index.php?id=23

    Grow
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bem legal

    Lissa_Cox
    Veterano
    # set/03
    · votar


    xTec

    Nossa, eu acho ele demais. Tenho mó admiração, na minha opinião ele é o melhor. Meu com 18 anos entrou no Peppers, sem contar que era pra ele tar no Thelonious Monsters, e acho que ao 16/17 tentou entrar na banda do Zappa mas desistiu na hora. Ele é foda (escutem Mother's Milk)... mas como o cara injetava cocaína+heroína e pra recuparerar foi um "saco", ele perdeu a habilidade de antes... sem falar em outras coisas...

    Um abraço

    Zizo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ServeTheServants
    Ow cara vc foi na anime CON e jogou RPG (vampiro) ????
    pq eu jogo tb e vi um cara parecido com vc !!

    Lissa_Cox
    Veterano
    # set/03
    · votar


    recuperar e não recuparerar

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    Zizo
    não não ehehe ... não jogo rpg não.

    NeGrEsCo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele eh foda ... riffzinhos mto bons

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele naum toca muito bem comparado a outros caras naum. porem adoro a musica dele. a banda q mais gosto atualmente e o red hot. bom, pelo menos ele e facil de tocar. hehehe!

    renatocaster
    Moderador
    # set/03
    · votar


    Ele é um merda!!!suas composições a arranjos são medíocres, temas muito infantis que até a minha sobrinha de 9 meses sabe fazer...Eu preferia o Dave Navarro...

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pow o frusciante eh bom.. ele sabe bastante de improvisaçao.. qm temshows ao vivo dele sabe... e eu achu q ele eh bom mas podia ser melhor.. tipo naum mostra o seu potencial no red hot

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nada a ver se vcs acham as composições deles bobinhas quero ver vc tentar fazer alguma bobinha igual a dele.É igual falar que o Kurt não é um bom guitarrista, pode até não ser mas ninguém fez os riff's marcantes que ele fez, cada um é BOM no seu próprio estilo, ninguém ter que ser melhor que ninguém, apenas ser o melhor com seu estilo, e isso Frusciante, Cobain e muitos outros são.

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pior guitarrista do mundo...........sem feeling...........babaca............esnobe.........convencido demais..................ruim..................

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    \o/

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    DANIEL JOHNS

    E isso ai

    Malmsteen Jr
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o frusciante é um bosta!

    kava
    Veterano
    # set/03 · Editado por: kava
    · votar


    ela nao passa de um guitarrista normal... nao tem nada de especial... o pior eh q ele se acha o melhor do mundo por ser do red hot... o guitarrista antigo do rhcp mandava bem mais

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    kava

    Ele disse foi? se disse ta muito convencido mesmo. ele nunca me deu motivos pa dizer q ele e metido. mas se ele disse isso mesmo me deu um bom agora

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ele nunca disse isso.

    kava
    Veterano
    # set/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    foi um modo de dizer hehe... eu quis dizer q ele se acha mto... e eh mto convencido...

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pq vc acha q ele se acha muito? nunca vi frusciante falar q era o fodão! naum to entendendo porq falam isso dele!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O cara é super humilde nos shows, é dificil vc ver ele fazendo graça, ele toca normalmente, acho até que ele tem muito mais pra mostrar pra gente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a John Frusciante