Power chords com pestana

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # jul/03


    Às vezes, não sei se é questão de prática, eu tô tocando gritando h.c no violão e pego em cordas q não era pra pegar, percebo q se usar pestana pra fazer os power chords esse problema diminui, q devo fazer?

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Grow ae cara, toca do jeito que vc se sente mais confortável. Pelo menos esse é o jeito que eu penso,e toco, se eu acho melhor fazer um acorde com os dedos em posições diferentes (por exemplo) eu faço e nao to nem ai pros outros.

    guitar noob
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu axo mais foda pchord com pestana,qdo vc faiz pchord vc abafa as cordas d baxo?eh um metodo bom,abafe com o dedo 1 as corda q vc num usa,soh deitandu ele sobre elas levemente,

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Deve ser foda...

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    usa o dedo do meio pra abafar todas as cordas q naum saum tocadas, ai a mao direita pode tocar todas q num tem pobrema...

    dpcl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ou use o indicador..encoste ele firme na nota q vai ser tocada e o resto deixa ele "apoiado" levemente sobre as outras cordas

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipo eu faço power chords com a pestana .. eu toco as cordas certas sempre mas se caso eu errar eu ponho toda a força na ponta do dedo de modo q eu abafo as outras cordas

    Sversut
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Não entendi o que estão falando.
    Por ex, se for um C5, tanto faz pestana> x355xx
    ou apertando indicador, médio e anular em 3 5 5.
    Em ambos os casos, toca-se apenas essas 3 cordas (1 e 5ª)
    Okei??
    Abafar o quê??
    POr ex, pra tocar todas as cordas com pestana, de forma a não utilizar as duas finas e ficar mais fácil??
    Falowwwww
    Sversut

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Grow
    Sversut

    Abafa com a palma da mao...

    Master of Anger
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tocar só as cordas q estão sendo pressionadas pela mão esquerda, faz com que a palhetada fique limitada...
    a mão da palheta deve ficar livre pra palhetar todas as cordas e naum apenas palhetar as pressionadas...
    por isso é bom abafar as naum pressionadas e as q naum devem ser tocadas...

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tento abafar e deixar as somente as notas do power chord

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pode deixar galera, eu tô abafando já, hehe

    kinzinho
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu hein aehueahuea que bagunça eu abafo com a mão direita e levo meu Pantera de boa : )

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    power chord eu faco so apertando as 2 ou as 3 primeiras notas do acorde...

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    sem pestana, nem precisa abafar as outras... eh so nao tocar nelas...

    Sversut
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ok. Vou verificar como fica o som...

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A pestana ateh ajuda...mas chega uma hora que periga a viciar...e vicio de costume em guitarra eh cruel de ruim!

    O jeito eh vc treinar a precisao da sua mao direita: primeiro apoiando com o dedo mindinho direito na guitarra pra ter um controle de inicio. e tocar soh aquelas cordas que vc apertou...

    Essa dificuldade eh classica...mas nada que um bom treino nao ajude...agora formulas magicas nao existem!!!!

    Treine sua mao direita(se for destro) ou a esquerda(se for canhoto) porque ele eh a alma e a forca do HC!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Power chords com pestana