Dúvida!!!

    Autor Mensagem
    DragonLeo
    Veterano
    # jul/05


    Olá!! Gostaria de saber se é verdade que se pode conectar uma guitarra em uma caixa de som normal, pela entrada do microfone, que nesse caso a entrada de microfone da minha caixa é igual à da entrada do cabo da guitarra!!

    Obrigado.

    PedroGtr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se a entrada da caixa eh compativel com o cabo,entao teste e nos diga se funciona.fique frio q sua guitarra nao ira explodir por fazer isso heheh

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    da sim, se for menor q o cabo, use um adaptador........o som nao fica dos melhores, mas quebra um galhao (eu comecei tocando na entrada de mic dum som velho aqui de casa, na verdad, eh uma vitrola (q nem funciona mais :( )

    frutog3
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o q da pra fazer tb eh ligar, nesse caso, a pedaleira na entrada auxiliar do som (se ele tiver)........usando um cabo p10 ou p2 com adaptador em uma ponta e RCA na outra.........eu acho q fica melhor q ligar no mic.

    Obs: ja testei dos dois jeitos e ainda prefiro ligar meu pedalzinho no fone de ouvido q fica com uma qualidade melhor

    DragonLeo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu galera, eu perguntei isso pq eu ainda não tenho uma guitarra e nem um ampli, e os ampli estão muito caros, dai economizaria uma boa grana!! valeu msm!!!! e eu tinha medo mesmo de alguma coisa estourar!!! hahaha......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida!!!