Duvida sobre tagima

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/05


    Galera eu to pensando comprar uma guitarra melhor e eu tavavendo no site da tagima a t-740s oq vc's acham dela? eu to lgd q a captacao n e mt boa mas assim a madeira, a ponte sao boas alguem ja tocou nela? o braço e confortavel?
    e outra duvida a linha memphis e feito de q madeira?

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aff

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    daniel_guitar
    Cara, as Menphis são guitarras ruins, 2ª linha da Tagima, e são feitas em MDF. As tagimas novas, inclusive as T740 caíram muito de qualidade, eu por exemplo estou com uma das novas Telecasters aqui em minha oficina para regular e notei algumas falhas. Ademais o design delas está ruim (feio) também. Se vc quer comprar uma nova guitarra considere a Shelter SST-62 ou uma usada.
    Abç

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    considere a Shelter SST-62 ou uma usada

    Viva!\o/

    e outra duvida a linha memphis e feito de q madeira?

    Falaram pra mim q eram.Quando eu fui v era msmo oh.

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: mrcoffee
    · votar


    se mata

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    t-740s
    essa parece ser boa, ponte parece ser MT boa msm, e ela eh bonita (a nao ser pelo headstock), cata uma e mete captadores melhores e já era,
    prefiro ela doq a SST62

    Gussouledge
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Gussouledge
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    q falhas?
    defeito de fabricacao?

    a t-740 eh uma excelete guitarra, melhor q as fenders mexico e comparavel as americanas... negoco eh vc testar, eu n pegaria a shelter n, ams testa elas e ve qual vc gosta mais.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu to querendo uma strato boa pra modificar, a pergunta da memphis foi pq um cara disse q ela era feita de compesado eu tenho uma strato memphis e n acho mt ruim so a captacao q e uma droga agora o braço e do krai

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    As T-735 são feitas com madeiras de boa qualidade, o cedro.

    O corpo é colado em duas partes. As mais antigas (T-635) tem o corpo em uma única peça.

    É uma guitarra bem construída, deixando a desejar nas partes metálicas (ponte e tarrachas) e na captação, que podem serem substituídas por outras peças de melhor qualidade.

    No caso das 735, se você não encana com o corpo em duas peças, vale a pena customizar.

    Não são todos com o corpo em duas peças, mas a grande maioria é assim (aproveitamento da madeira).

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    daniel_guitar

    to vendendo minha tagima TG635 do modelo do ano passado.......meu email eh eduardocd2@yahoo.com.br , se estiver afim, podemos fazer negocio!!

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vale mais a pena cata uma 635(linha antiga) usada...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gussouledge
    A ponte estava fixada alguns milímetros mais para trás, o que deixava um "canto vivo" na passagem da corda do corpo para a ponte. Peguei uma Strato também em que a ponte estava muito fora de posição, e portanto a guitarra JAMAIS afinaría (a fábrica trocou o instrumento e o próprio Sr. Seiji Tagima me ligou apresentando suas desculpas pessoais).
    Abç

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    t-740 eh uma excelete guitarra, melhor q as fenders mexico e comparavel as americanas... negoco eh vc testar, eu n pegaria a shelter n, ams testa elas e ve qual vc gosta mais

    não força a barra cara

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Só as Tagimas antigas da série fabricada sob encomenda pelo próprio Seiji Tagima ou sob sua supervisão se comparavam às Fenders.

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu sei que o tópico não é especificamente sobre essas, mas o que vcs acham das Zero Top Wood? Realmente o som é melhor do que as Zero normais (descontando os captadores melhores que vc já pode pedir de fábrica nas Top Wood)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre tagima