Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# jul/05
Galera eu to pensando comprar uma guitarra melhor e eu tavavendo no site da tagima a t-740s oq vc's acham dela? eu to lgd q a captacao n e mt boa mas assim a madeira, a ponte sao boas alguem ja tocou nela? o braço e confortavel?
e outra duvida a linha memphis e feito de q madeira?
|
mrcoffee Veterano |
# jul/05
· votar
aff
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
daniel_guitar
Cara, as Menphis são guitarras ruins, 2ª linha da Tagima, e são feitas em MDF. As tagimas novas, inclusive as T740 caíram muito de qualidade, eu por exemplo estou com uma das novas Telecasters aqui em minha oficina para regular e notei algumas falhas. Ademais o design delas está ruim (feio) também. Se vc quer comprar uma nova guitarra considere a Shelter SST-62 ou uma usada.
Abç
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
considere a Shelter SST-62 ou uma usada
Viva!\o/
e outra duvida a linha memphis e feito de q madeira?
Falaram pra mim q eram.Quando eu fui v era msmo oh.
|
mrcoffee Veterano |
# jul/05 · Editado por: mrcoffee
· votar
se mata
|
paulgilbert Veterano |
# jul/05
· votar
t-740s
essa parece ser boa, ponte parece ser MT boa msm, e ela eh bonita (a nao ser pelo headstock), cata uma e mete captadores melhores e já era,
prefiro ela doq a SST62
|
Gussouledge Veterano |
# jul/05 · Editado por: Gussouledge
· votar
Mauricio Luiz Bertola
q falhas?
defeito de fabricacao?
a t-740 eh uma excelete guitarra, melhor q as fenders mexico e comparavel as americanas... negoco eh vc testar, eu n pegaria a shelter n, ams testa elas e ve qual vc gosta mais.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/05
· votar
Eu to querendo uma strato boa pra modificar, a pergunta da memphis foi pq um cara disse q ela era feita de compesado eu tenho uma strato memphis e n acho mt ruim so a captacao q e uma droga agora o braço e do krai
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
As T-735 são feitas com madeiras de boa qualidade, o cedro.
O corpo é colado em duas partes. As mais antigas (T-635) tem o corpo em uma única peça.
É uma guitarra bem construída, deixando a desejar nas partes metálicas (ponte e tarrachas) e na captação, que podem serem substituídas por outras peças de melhor qualidade.
No caso das 735, se você não encana com o corpo em duas peças, vale a pena customizar.
Não são todos com o corpo em duas peças, mas a grande maioria é assim (aproveitamento da madeira).
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
daniel_guitar
to vendendo minha tagima TG635 do modelo do ano passado.......meu email eh eduardocd2@yahoo.com.br , se estiver afim, podemos fazer negocio!!
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
vale mais a pena cata uma 635(linha antiga) usada...
|
|
# jul/05
· votar
Gussouledge
A ponte estava fixada alguns milímetros mais para trás, o que deixava um "canto vivo" na passagem da corda do corpo para a ponte. Peguei uma Strato também em que a ponte estava muito fora de posição, e portanto a guitarra JAMAIS afinaría (a fábrica trocou o instrumento e o próprio Sr. Seiji Tagima me ligou apresentando suas desculpas pessoais).
Abç
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
t-740 eh uma excelete guitarra, melhor q as fenders mexico e comparavel as americanas... negoco eh vc testar, eu n pegaria a shelter n, ams testa elas e ve qual vc gosta mais
não força a barra cara
|
|
# jul/05
· votar
Só as Tagimas antigas da série fabricada sob encomenda pelo próprio Seiji Tagima ou sob sua supervisão se comparavam às Fenders.
|
PagoderoSatanico Veterano |
# jul/05
· votar
Eu sei que o tópico não é especificamente sobre essas, mas o que vcs acham das Zero Top Wood? Realmente o som é melhor do que as Zero normais (descontando os captadores melhores que vc já pode pedir de fábrica nas Top Wood)?
|