qual uma guita boa pra comeca

Autor Mensagem
kava
Veterano
# jul/03


eu to comecando, toco violao a 4 meses e vo compra uma guita, so q nao sei qual eu compro... eu queria mesmo eh uma les paul ou SG, na faixa de 1000$, eu fui na loja olhar e tinha Epiphone L.P Special, Epiphone SG Special, e uma Shelter L.P Standard, qual eh melhor.. e falem outros modelos bons tb nessa faixa... eu queria uma NOVA saca..

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


meu amigo compro uma tagima les paul mto melhor q essas epiphone por ai por 1200

Gui
Veterano
# jul/03
· votar


a shelter é mto melhor q qlqr special!!!

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Com 1000 cara! Não compra Epiphone Special não! Já que vc quer LP ou SG por que vc não pega uma Standard usada mesmo. Vc da uma olhada, vai numa loja de confiança experimenta e ve o estado da guita e leva. VAle bem mais a pena do que pegar uma Sepecial nova! Pelo menos no meu ponto de vista.

felipe_borsato
Veterano
# jul/03
· votar


pra começar......a shelter....eh a melhor nacional(depois de tagima) ...tem um som legal....eh bem feita

srvaughan
Veterano
# jul/03
· votar


Eu compraria uma Squier Fat Strat

xande
Veterano
# jul/03
· votar


tonante

naka
Veterano
# jul/03
· votar


eu nunca vi essas tagima les paul , sao boas?

WhiteWolf
Veterano
# jul/03
· votar


Pq vc naum começa com uma Golden Les Paul ela nuam e excelente porem e uma guita muito confortavel para começar a tocar, (eu comecei com uma)...
Blz???
Te+

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


1º q shelter ñ é uma marca nacional
2º ñ se pode dizer q ela é pior q tagima (por exemplo na minha opinião é bem melhor) - tudo vai do som q vc quer tirar
3º te aconselho a pegar a shelter q tem o som melhor q a epiphone e tem os captadores melhores

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, acho que 1000 reais é muito pra uma primeira guitarra... Vai que depois você decide não tocar mais...

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


compra uma tagima.....elas são bem legais!!!

EDUARDO CONDOR
Veterano
# jul/03
· votar


A condor é muito boa. Pelo seu custo beneficio ela e a melhor que ja vi. E alem disso o visual nao sai por menos. Muito bonita!!!!!!!!! a stratocaster esta na faixa de uns R$400,00.

dpcl
Veterano
# jul/03
· votar


vc tem que ver uma guitarra que vc goste e nao pelo nome..vai na loja e toca, toca mto cada uma delas e ve qual vc gosta mais

dpcl
Veterano
# jul/03
· votar


Emmanuel
concordo com vc...nao adianta ele comprar um lixo de guitarra, aquele tipo que vc paga barato mas twem pavor de tocar...eu comprei um SG Specialpara começar e estou gostando mto dela

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Mas quem vai começar a tocar não sabe o que é bom e o que é ruim para começar tocar...

Spank o guitarrero
Veterano
# jul/03
· votar


enato kara.,.. soaqui de araraquara ...... ja tokei em muitas bandas ,,, aqui eu era chamado de " Metal Atack "
eu era um dos melhores metalero da regiao ... e sempre tokei com a minha TONANTE SUPRA DistorCion ....
ja tentei pegar outras guitarras ,,,,,, mais a melhor guitarra para iniciantes e profissionais e essa tonate ..
qualque coisa me escrevam no meu i-mail .!!
falow !!!! ^^^[b][/b]

Aya
Veterano
# jul/03
· votar


BB, o velho bom e barato!
Gente! Para com esse radicalismo besta de que guitarra boa eh cara! Eu simplesmente tenho 5 e soh uma eh de marca, o resto eh tudo vira-lata ou frankstein, isso quer dizer que, caro amigo iniciante...infelizmente, no momento, tudo que que ehj guitarra tah cara...mas o negocio eh pesquisar e chamar um amigo seu que jah toque legal pra ir compra com vc...
Eu comecei com a guitarra do meu primo, uma tonante horrorosa! Depois ganhei uma Les Paul Epiphone...muito legal...mas se vc for mulher...o negocio eh uma guitarra que tenha o braco fino...tipo Tagima strato, SX Strato, Condor ou mesmo qualquer um feita por um Luthier que vc pode estar comprando em loja de instrumentos usados...se vc quiser economizar, vc acha de tudo por um preco acessivel vale a pena gastar sola...

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


pega uma tagima Telecaster TG 505 q tah tri boa...

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


FeNtO
Enviado: 9/jul/03 05:41

...

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


Olha só!!!
EU tenho uma Shelter Stratocaster, e acho ela muito boa!!! Prefiro tocar com ela do que a Tagima Stratocaster Special do meu irmão...
Ela tem o braço fino, muito boa...Um timbre bom também...Um amigo meu que pegou ela emprestada pra tocar, levou no professor de guita dele, e o professor disse que ela é muito boa, tem um tibre bem bonito...Disse que se eu levasse ela em um luthier, e trocasse a captação dela, chegaria quase à uma fender...

Minha opinião!

Abraço!

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


R$1000 =

Ibanez GRX40 / Fender Squier

e de quebra pega uma pedaleirazinha....

n adianta começar com guitarra fodásticas, essas tao de bom tamanho, vai por mim...

studio33
Veterano
# abr/06
· votar


cara
compra IBANEZ
vem com ponte wilkson

melhor guita nesse preco

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


Se quiser um timbre bom e um sustain legal, compra uma les paul phoenix, eu tenho uma...

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


Shelter Les paul STD SEM DUVIDASSSS
tu num vai se arrepender.....eh uma guitarra pra vida..
aih tu via equipando de acordo do seu gosto e conforme der..
tu troca a captacao por algum seymour de sua escolha, trocas as tarrachas e jah ta fodaa!!!!

Fuja das SPECIALLLL

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


já vai comecar bem hein? essa eh minha guitarra atual.....comecei com uma condor rx30 , strato de 2 singles e 1 humbucker !!!! =S
as coisas mudam =P

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


FeNtO
felipecfh
AxlRJ
studio33
Schwed
o tópico é de 2003

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


JB_

otimo isso é sinal de q ele usa o busca!!!

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


Schwed
mas ele reviveu o tópico pra responder pro cara, naum pra fazer uma pergunta

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


JB_


ahahah, boa, eu nao reparei!! Owww FeNtO o Aya q q deu na sua cabeça....rs, o cara talvez nem esteja entre nos mais....huahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual uma guita boa pra comeca