Meteoro Rx-100??? (mais um)

    Autor Mensagem
    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jul/05


    É mais um, mas isso naum foi respodido ainda.....
    Estou prestes a comprar um Rx-100 por R$720 (novo), mas não tenho certeza se vale. Antes eu queria comprar um Meteoro SPACE, tem menos potencia, mas o som é bem legal, testei com um tube screamer nele e achei legal, o preço é o mesmo R$720(novo). Achei estranho um amp com o dobro da potencia ta com o mesmo preço de um inferior.
    Mas na verdade eu quero qualidade de som, o que vcs acham do RX-100, ouvi ele muito pouco e soh com a guitarra direto. O TS fica legal nele, e se eu partir para um GT-2 por exemplo? ele tb respode legal?
    Ou vcs acham que com essa grana eu podia ter um custo beneficio maior comprando outro, sei lah de outra marca?
    Opinem....
    valeu...

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não vale, pega o space ou um crate usado

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Suicidal_Joe

    Eu tenho um Meteoro RX-100

    Uso ele com a pedaleira ligada em série.

    Não curto o timbre dele só com a guitarra.

    É um monstro em volume (falante de 12"), mas deixa a desejar no timbre.

    Uma boa pedaleira ou um bom simulador de ampli ajuda nesses casos e o ampli responde bem.

    Por R$ 750,00 tá muito caro.

    Novo deve custar no máximo uns R$ 600,00... e olhe lá.

    Pesquise mais.

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavo macaco
    O que me admirou foi a potencia que é o dobro da do space custando o mesmo preço. Colo cando numa balança o Space é muito superior ao rx, em qualidade de som?

    LeandroPanucci
    E o som com a sua pedaleira não fica tão bom nele quanto em um outro amp?

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se vc ta com essa grana procura um crate usado, é melhor do que os dois

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Suicidal_Joe

    Ele não é o pior ampli. Já toquei em muitos amplis (de marcas respeitadas) e sinceramente, fiquei com vontade de usar o meu RX-100 mesmo.

    Já pluguei a minha guita (com a pedaleira e usando os mesmo patches) num Roland JC Clean e pirei com o som.

    Acho o RX-100 um ampli "meio termo".

    Embora o Space tenha 50 watts e o RX tenha 100 watts, o RX parece ter 4 vezes mais potência que o Space por causa do seu falante de 12" (contra 10" do Space) e do botão de ganho dele.

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho ele e acho ele um monstro tbm. falante de 12, nao passa do 4 aqui em casa se nao arrebenta a janela haha. mas eu nao gosto dele, o som limpo nao e muito nitido, mas se vc usar um gt-2 acho que fica bom sim. eu paguei 200 conto nele usado haha.

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem certeza que R$770 tah caro? em outra loja aqui (Blumenau) ele tah 900!!! Onde vcs arrumam essas coisa assim tão barato? no mercado livre tah 500 um usado, e ainda tem o transporte e tal...

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Suicidal_Joe

    Se você vier até aqui em Sampa e me pagar 500 reaus e lhe entrego o meu hehehe

    Acho que aqui é mais barato porque a fábrica é aqui em SP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Rx-100??? (mais um)