Autor |
Mensagem |
Suicidal_Joe Veterano |
# jul/05
É mais um, mas isso naum foi respodido ainda.....
Estou prestes a comprar um Rx-100 por R$720 (novo), mas não tenho certeza se vale. Antes eu queria comprar um Meteoro SPACE, tem menos potencia, mas o som é bem legal, testei com um tube screamer nele e achei legal, o preço é o mesmo R$720(novo). Achei estranho um amp com o dobro da potencia ta com o mesmo preço de um inferior.
Mas na verdade eu quero qualidade de som, o que vcs acham do RX-100, ouvi ele muito pouco e soh com a guitarra direto. O TS fica legal nele, e se eu partir para um GT-2 por exemplo? ele tb respode legal?
Ou vcs acham que com essa grana eu podia ter um custo beneficio maior comprando outro, sei lah de outra marca?
Opinem....
valeu...
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
não vale, pega o space ou um crate usado
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Suicidal_Joe
Eu tenho um Meteoro RX-100
Uso ele com a pedaleira ligada em série.
Não curto o timbre dele só com a guitarra.
É um monstro em volume (falante de 12"), mas deixa a desejar no timbre.
Uma boa pedaleira ou um bom simulador de ampli ajuda nesses casos e o ampli responde bem.
Por R$ 750,00 tá muito caro.
Novo deve custar no máximo uns R$ 600,00... e olhe lá.
Pesquise mais.
|
Suicidal_Joe Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo macaco
O que me admirou foi a potencia que é o dobro da do space custando o mesmo preço. Colo cando numa balança o Space é muito superior ao rx, em qualidade de som?
LeandroPanucci
E o som com a sua pedaleira não fica tão bom nele quanto em um outro amp?
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
se vc ta com essa grana procura um crate usado, é melhor do que os dois
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Suicidal_Joe
Ele não é o pior ampli. Já toquei em muitos amplis (de marcas respeitadas) e sinceramente, fiquei com vontade de usar o meu RX-100 mesmo.
Já pluguei a minha guita (com a pedaleira e usando os mesmo patches) num Roland JC Clean e pirei com o som.
Acho o RX-100 um ampli "meio termo".
Embora o Space tenha 50 watts e o RX tenha 100 watts, o RX parece ter 4 vezes mais potência que o Space por causa do seu falante de 12" (contra 10" do Space) e do botão de ganho dele.
|
mrcoffee Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenho ele e acho ele um monstro tbm. falante de 12, nao passa do 4 aqui em casa se nao arrebenta a janela haha. mas eu nao gosto dele, o som limpo nao e muito nitido, mas se vc usar um gt-2 acho que fica bom sim. eu paguei 200 conto nele usado haha.
|
Suicidal_Joe Veterano |
# jul/05
· votar
Tem certeza que R$770 tah caro? em outra loja aqui (Blumenau) ele tah 900!!! Onde vcs arrumam essas coisa assim tão barato? no mercado livre tah 500 um usado, e ainda tem o transporte e tal...
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Suicidal_Joe
Se você vier até aqui em Sampa e me pagar 500 reaus e lhe entrego o meu hehehe
Acho que aqui é mais barato porque a fábrica é aqui em SP
|