Autor |
Mensagem |
powerguitar Veterano |
# jul/05
· votar
mettalica mando bem melhor nos solos....
|
powerguitar Veterano |
# jul/05
· votar
pantera ganho merecidamente....
vlw....
|
paulgilbert Veterano |
# jul/05
· votar
pantera ganho merecidamente....
vlw....
2
se esse KIRK fosse cover do malmsteen axo q ele ganhava, só fritaçao, num programa desse nao vale nd,
|
Chuvisco Veterano |
# jul/05
· votar
o do pantera so faz pouse num faz porra nenhum fica alvancando la
foda foi isso ...
no programa achei q o cara tirou as musicas melhor q o do metallica ...
no final o cara ficou só brincando com a alavanca, é foda ...
|
roda Veterano |
# jul/05
· votar
aae rockgol agora!!
auhauhauahau
|
Metal_Forever Veterano |
# jul/05
· votar
Chuvisco
achei que ele ia mandar altos solos...esperava mais no final...
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
o cara do pantera mado bem......no final ele zuou msm........
mas os caras do metallica num conquistaram os juizes, por isso perderam..........o pantera zuou no final pq sabia q tinha levado
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
eu axei mt tsao o do pantera... baita timbre! o do metallica fez solos rapidos mas eu prefiro o do pantera... impressiono mais meus ouvidos isso do q uma fritaçao!
|
Youthanásia Veterano |
# jul/05
· votar
axei bem fraquinhu esse metallica......
|
NightWalker Veterano |
# jul/05
· votar
Bah, aquele guitarrista do Pantera só fez pose. Nossa, que genial usar a alavanca até o talo...o guitarrista do Metallica era bem melhor, mas o som da guitarra deles tavam muito abafado...seila.
O Cover do Metallica não tava muito bom mesmo, porque acho metallica muito mais banda que o Pantera...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
Porra, eu que sou fã de Metallica assisti! O cover do Metallica tava uma vergonha, tanto no vocal quanto na pegada, os caras do Pantera tavam melhores. Mas naquele duelo de guitarra, o cover do kirk hammet tava muito melhor, o moleque do Pantera tava de brincadeira usando a alavanca direto, má que porra, deviam botar juizes que soubessem diferenciar pose de improviso bem trabalhado
|
fritador de animais Veterano |
# jul/05
· votar
Zakk Wylde_
eles tavam na mtv sabia?!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
fritador de animais
quem?
|
# jul/05
· votar
Zakk Wylde_
os covers
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
fritador de animais
Nada a ver cara, ate eu estaria se tivesse me inscrito
|
# jul/05
· votar
Zakk Wylde_
e se num fizesse gracinha ia perde....k nem da vez Rage x green day.......o kra do greenday soh fiko dançando com o baixo e ganho
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
fritador de animais
Porra o caso e que o Madonnao se apaixonou pelo moleque so pq ele tinha cabelo grande
|
# jul/05
· votar
hehe....c vc tiver respeito a sua tecnica, vah a lugares ondem respeitam sua tecnica
|
ESP Veterano |
# jul/05
· votar
O vocal do metallica tava usando uma Digitech RP-7 valvulada.
As dist estavam boas. Num sei como nego ainda não falo q tava abelhuda a dist do pantera.
Abraços.
|
gauchito Veterano |
# jul/05
· votar
eu prefiro metallica...maz o cover do pantera tava bem melhor...a distorção do metallica tava muito mal regulada...
|
Fernando Favareto Veterano |
# jul/05
· votar
of
|
mrcoffee Veterano |
# jul/05
· votar
porra pantera apavou (1000)
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
A distorçao do guitarrista do pantera não tava boa. não tava bem definida, médio/agudo d+, faltando grave. no "catch the feelin' mother fucker" dava p/ perceber.
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubu II
quando ele tva no duelo de guitarra, aquela distorçao dele, não dava p aguentar. tecnicamente, o "Kirk Hammet" tava muito melhor q ele.
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
o kirk hammet cover toco bem mais doke o noinha lah que fico fazendo akelas alavancadas escrotas .. embora o cover do metallica estivesse mto ruim
|
elvismustaine Veterano |
# nov/12 · Editado por: elvismustaine
· votar
é algum efeito ou é a guitarra que dá essa distorção do dime?é meio q sei lá, um chorus, um flanger, não sei bem o q é
|