Guitarra com floyd rose só serve pra metal?

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon
maniac123

vermes!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
verme!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

palhaça é a senhora sua mãe, aquela piranha, q depois de atuar no picadeiro vai trepar com os trapezistas.

Eu não tinha visto esse, desculpe...

Antes de falar merda conte a história direito. È a história da sua vida

Não se esqueça que quem arrumou vaga para ela no circo foi a sua mamãezinha que fazia um show bizarro enfiando vários pepinos no cú enquanto lambia a piroca de um jegue. Um dia ela foi fazer a apresentação do século e trepou de tudo que é jeito com esse jegue, então engravidou e nasceu VOCÊ!!!

Mistura de piranha com Jegue só poderia dar Urubú Rei. Pena que insistiram em te alfabetizar e vc teve autonomia pra entar no fórum e ficar falando merda e ofendendo quem não quer nem papo com você.

Seu VERME!!!!! hohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohoho

A propósito: PAU NO CÚ DE QUEM TRABALHA NA CHAPA!!!

vai tocar tua guitarra com a floyd enfiada no teu cú seu otário! aproveita e rebola enquanto estiver executando seus cú-armonics pra ver se tu ganhas mais sustain.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock

ei malandrão, diga pra cafetina da sua mãe pagar a conta de água, da última vez q comi a velha tive q passar 3 dias pra tirar o cheiro.

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
ei malandrão, diga pra cafetina da sua mãe pagar a conta de água, da última vez q comi a velha tive q passar 3 dias pra tirar o cheiro.

o cheiro de onde??? do teu cú???
pior foi o cheiro de merda que impregnou o ambiente enquanto você tomava vários fois-terra com abobrinhas!!!

tu tens um cú podre, uma mente podre e medíocre!!!
você é ridículo!!!

hahahahahahahaa

já notou que todos se referem a você como "o cara que anima os tópicos"

tá explicado!!! ESTE FÓRUM TE ACHA UM PALHAÇO

PALHAÇO E VERME! (ah, e viado e otário também!)

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
palhaça é a senhora sua mãe, aquela piranha, q depois de atuar no picadeiro vai trepar com os trapezistas.
Antes de falar merda conte a história direito. È a história da sua vida

Não se esqueça que quem arrumou vaga para ela no circo foi a sua mamãezinha que fazia um show bizarro enfiando vários pepinos no cú enquanto lambia a piroca de um jegue. Um dia ela foi fazer a apresentação do século e trepou de tudo que é jeito com esse jegue, então engravidou e nasceu VOCÊ!!!

Mistura de piranha com Jegue só poderia dar Urubú Rei. Pena que insistiram em te alfabetizar e vc teve autonomia pra entar no fórum e ficar falando merda e ofendendo quem não quer nem papo com você.

Seu VERME!!!!! hohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohoho

A propósito: PAU NO CÚ DE QUEM TRABALHA NA CHAPA!!!

vai tocar tua guitarra com a floyd enfiada no teu cú seu otário! aproveita e rebola enquanto estiver executando seus cú-armonics pra ver se tu ganhas mais sustain.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock
o cheiro de onde???

o cheiro de gambá da tua mãe, aquela fedida. faz uns 3 meses q não lava a buceta, saí com meu pau parecendo q tinha saído de uma trincheira do Vietnã.

ah, e pára de repetir posts. é dislexia ou falta de idéias?

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock
Steve Vai, Satriani são os ícones que milhares de gguitarristas palhaços como VOCÊ idolatram!
hhuahuauhauha entao vc eh melhor? eu devia idolatrar vc, eu nao idolatro steve vai e satriani, eu idolatro Zakk Wylde e Dimebag Darrel,

vc pergunto sobre uma guita com floyd e pq ta interessado neh palhaço?

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


Chuvisco
soh q essa "animação" dele ja deu no saco
todo topico eh a mesma merda, ele falando as mesmas coisas e os otros kras falando as mesmas coisas.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Luiz Augusto Messora

beleza cara, eu posso variar e mandar vc chupar o cu da sua mãe

q tal?

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
tipo, nao teve graça, se vc quiser um curso com o ary toledo, e nao puder pagar, estamos ai kra, eu ajudo pessoas q nao tem condicoes..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Luiz Augusto Messora

nao teve graça pq foi com vc, ainda to rindo aqui

kbza
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
huaehuaehuae

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
huaiheuaiheuaheiuhauieae

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
ah, e pára de repetir posts. é dislexia ou falta de idéias?
nenhum dos dois. é apenas a sua história! a verdadeira! filho de uma puta circense com um jegue. Um verme!!!Papa Urubu II
Filho de corno.
só se eu fosse filho do seu pai, da puta da sua mãe e irmão de um merda que nem você!!!
Léo
hhuahuauhauha entao vc eh melhor? eu devia idolatrar vc, eu nao idolatro steve vai e satriani, eu idolatro Zakk Wylde e Dimebag Darrel,

vc pergunto sobre uma guita com floyd e pq ta interessado neh palhaço?


tá se metendo porque ô babaca? não precisa me idolatrar, de viado que nem seus amigos me enchendo o saco eu já tô cheio, aproveita e vai se fuder! a propósito, eu não idolatro ninguém porque vejo todos como seres humanos em iguais condições de desenvolvimento. Vai e Satriani eu não aprecio muito não (Satch é melhorzinho...) mas o estilo da Zakk e Dimebag me agradam mais (apesar de eu não estar mais essencialmente vinculado ao metal).
bem, para resumir, FODA-SE! seu pela saco de urubu

PAU NO CÚ DE QUEM TRABALHA NA CHAPA!!!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
o cheiro de onde???

Outro idiota se comportando que nem um político. Editando apenas o que te favorece. Você é um babaca!!! VERME!!!

ah, e pára de repetir posts. é dislexia ou falta de idéias?

Nenhum dos dois. Você sabe mesmo o que é dislexia? seu idiota???
Filho de uma puta com um jegue não pode nem saber empregar palavras corretamente... VERME!!!

o cheiro de gambá da tua mãe, aquela fedida. faz uns 3 meses q não lava a buceta, saí com meu pau parecendo q tinha saído de uma trincheira do Vietnã.

Com 24 aninhos você certamente sentiu o cheiro de uma trincheira do Vietnã... Você não consegue ofender ninguém com esse banho de ignorância e anacronismo... SEU VERME!!!

Você tem mãe?
Em vários posts você ataca a mãe dos outros participantes. Analisando psicologicamente você deve ser um traumatizado qualquer (um verme). Sua mãe pode ter falecido em uma das apresentações Xtreme que fazia no circo onde vc nasceu ou você tem algum complexo (de édipo ou coisa parecida). Ou foi estuprado pelo seu pai, seu avô, ou qqr um mesmo, tu és um viadão mesmo!!!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

VERME, VIADO, PALHAÇO, IDIOTA (e tem mais qualidades ainda!!!)

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock


fala ai, seu merda, tudo Blz?

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

Lá vem o maníaco de 4 novamente... teu cú não tá assado não?

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
olha, de primeira... não quero te comer hoje não tá?!!!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
fala ai, seu merda, tudo Blz?
acho que você tá falando comigo olhando para a merda presa no meu pau que saiu do teu cú.

MANÍACO DE 4

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock

fico hornrado de conhecer vc...

um resto de aborto q toca guitarra...

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

A recíproca é verdadeira! Um cara que toca com floyd rose enfiada no cú!
e rebola para dar mais suatain nos vibratos de alavanca... é fenomenal!!!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock

quer dizer, nem sei se toca...

Mr Page
Veterano
# jul/05
· votar


indo ao topico e deixando as crianças brigonas se matarem em xingamentos estupidos e idiotas que acabam com a graça desse forum...

Mr Page
Veterano
# jul/05
· votar


Floyd serve para qualquer estilo musical....
Um exemplo eh o Stanley Jordan, tem floyd na guita dele
e ele toka Jazz (c bem q ele nunca deve ter tocado na alavanca)
;D

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock
mas o estilo da Zakk e Dimebag me agradam mais
ueh mas dime usa floyd? entao vc eh palhaço? ou ele?

Chuvisco
Veterano
# jul/05
· votar


o zakk ta usando bastante a q ele tem com floyd ...
cada vez menos ele usa a lp dele ...
agora ele aparece direto com aquela q o dime deu pra ele ...
é aquela estilo a q o dime usava mas com o desenho da lp dele ...

linda aquela guitarra ...

ele não largou a lp ...
mas ta usando essa guitarra direto ...

Mighty_Gargoyles
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock
alavanca serve sim, soh naum pu teu estilo
bom... intah u steve vai ganho tanto dinheru q pode manda um míssil nu meiu du teu cú, fazendo palhaçada????? poxa... c palhaço eh bom
i pod fla da minha mãe á vontade pq eu to flandu d guitarra, i tu nem conhece ela
resumindu, acho q falo por todos nesse fórum qnd digo:
VAI TOMA NU MEIU DESSE TEU CÚ I DXA D C TROXA
vlw
mighty

JBL
Veterano
# mai/13
· votar


Opa, cheguei meio atrasado hauaahauah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com floyd rose só serve pra metal?