Guitarra com floyd rose só serve pra metal?

Autor Mensagem
fabio_gravata
Veterano
# jul/05
· votar


Léo

se fala isso tem uma guitarra lixo com uma ponte lixo e se tivesse uma guita com floyd nao saberia regular

pra seu governo eu já tive uma ibanez rg japa, e não coréia que é o que a maioria tem, e era uma merda, hoje tenho uma fender e tô muito mais feliz.

RodKidz
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho uma revista onde Steve Lukather diz que odeia floyd rose por que muda o som original das guitarras e o termo que ele usa (pelo menos o que o jornalista que fez a matéria escreveu) é "floyd rose é pra quem acha que tá no circo!".

Na minha opinião (de quem tem duas guitarras sem floyd rose) não é essencial mas que dá uma pira a mais na guita dá!

Chuvisco
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho uma revista onde Steve Lukather diz que odeia floyd rose por que muda o som original das guitarras e o termo que ele usa (pelo menos o que o jornalista que fez a matéria escreveu) é "floyd rose é pra quem acha que tá no circo!".

afff ...
se fosse igual o friedman q fala na boa q só não curte o barato blz ...
só não curte pq não curte, ele não usa pra fazer a musica dele ...
agora oq fode é falar essas panaquices ...
o cara não deve pensar antes de falar uma coisa dessas ...

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


fabio_gravata
fender, todo mundo paga pau de fender, eh soh ta escrito fender no headstock q todo mundo paga pau

fabio_gravata
Veterano
# jul/05
· votar


Léo

fender é o que há

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


fabio_gravata
fender eh boa sim, mas com a ponte q ela tem, se vc nao tiver tarraxas fodonas q seguram a afinaçao mto bem, vc nao pode nem encostar na alavanca q ela desafina, entao por causa disso eu acho q fender nao serve pra nada eai?

Mackabr0
Veterano
# jul/05
· votar


awheiuahwe
!!
Floyd Rose é um nome feio demais!! ahweiuHIAUW

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
se não tem floyd não é guitarra

se não toca rápido não é guitarrista

se não tá em 200bpm não é música


SE NÃO TEM CÉREBRO É URUBÚ REI

Léo
entao steve vai, satriani, e milhoes de guitarristas sao palhaços??

Steve Vai, Satriani são os ícones que milhares de gguitarristas palhaços como VOCÊ idolatram!


maniac123
acho q vc ta enganado...

Ou não... você por acaso é o dono da Razão???


Léo
aew palhaçao

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/93102/p0

essa guita desse seu topico aki tam floyd


Aew, babaca, exatamente por isso que eu não fiz negócio!!! A proposta era boa e eu dispenssei no final!!! Perguntar por acaso é crime??? Se informar por acaso é crime??? seu trouxa!!! vê se eu estou babando ovo de alguma guitarra comfloyd, Vê se eu estou elogiando... otário, viadinho


Chuvisco

até que enfim uma pessoa educada nessa porra... eu aprendi a utilizar sim, fazia minhas próprias regulagens, mas, simplesmente, passei a tocar outros estilos musicais...ainda ouço metal mas, ficar só nisso sequela...
A propósito, a intenção não é arrumar briga com ninguém. Estes idiotas afirmam que Floyd é a melhor coisa do mundo. Eu afirmo que não é!!!
Quem são eles??? Ganham a vida com suas guitarras punhetando floyd roses ou ficam apenas pelando o saco de quem vende milhares de cópias que utiliza este artefato guitarrístico???
abraço

Gambá do Rock
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/05

maniac123
Chuvisco

antes de meter a boca cara


é isso ae, fala pro gamba ficar ligeiro ante de meter a boca... hehehe....


SÓ SE FOR PRA METER A BOCA NA BUCETA DA TUA MÃE E DA TUA NAMORADA TAMBÉM (se voCê tiver uma é claro). Você gosta tanto de floyd Rose que deve tocar até com ela cravada no teu cú (além de palhaço é viado!!!!!)

Gambá do Rock
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/05

Urubu Rei
palhaça é a senhora sua mãe, aquela piranha, q depois de atuar no picadeiro vai trepar com os trapezistas.

Eu não tinha visto esse, desculpe...

Antes de falar merda conte a história direito. È a história da sua vida

Não se esqueça que quem arrumou vaga para ela no circo foi a sua mamãezinha que fazia um show bizarro enfiando vários pepinos no cú enquanto lambia a piroca de um jegue. Um dia ela foi fazer a apresentação do século e trepou de tudo que é jeito com esse jegue, então engravidou e nasceu VOCÊ!!!

Mistura de piranha com Jegue só poderia dar Urubú Rei. Pena que insistiram em te alfabetizar e vc teve autonomia pra entar no fórum e ficar falando merda e ofendendo quem não quer nem papo com você.

Seu VERME!!!!! hohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohoho

A propósito: PAU NO CÚ DE QUEM TRABALHA NA CHAPA!!!

vai tocar tua guitarra com a floyd enfiada no teu cú seu otário! aproveita e rebola enquanto estiver executando seus cú-armonics pra ver se tu ganhas mais sustain.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock

Ou não... você por acaso é o dono da Razão???


sou, pq?
algum problema?

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
sou, pq?
algum problema?


não, nenhum problema. Respeito os medíocres! Parabéns criança.

se o psiquiatra mandou não contrariar, eu é que não contrario.

egocêntricozinho.....

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Vamos simplificar. Os imbecis que não apreciam floyd rose façam o favor de assinarem uma lista pra que suas opiniões, a partir de agora, sejam simplesmente descartadas.

Coisa de circo? Isso é bastante subjetivo e poderia ser dito sobre a sua pessoa com 30 argumentos diferentes.

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar



Gambá do Rock

Ou não... você por acaso é o dono da Razão???


sou, pq?
algum problema?


Falae, sócio!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock

sou, pq?
algum problema?

não, nenhum problema


assim q eu gosto, panaca respeitador!!!

e vê se nao fica dizendo meu nome em vão...

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon

Caráleo!!! quando eu penso que os idiotas que habitam o mundo estão em número finito me surge sempre mais um... que merda...

ô meu camarada... não se mete não tá?! não fode a paciência não tá?!

Vai trabalhar na chapa com seus amigos egocêntricos e ser feliz então.

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

Que babaca... você parece até político... edita apenas o que te favorece e fica tirando onda hahahahahahahahahahhaa

vai enfiar maniacamente seus 123 dedos dentro desse seu cú e para de encher o saco ô seu egocentricozinho (tá na hora de tomar leitinho pra dormir) vai dormir, vai

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock

Caráleo!!! quando eu penso que os idiotas que habitam o mundo estão em número finito me surge sempre mais um...

isso é bom, vc nunca vai se sentir só!!!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

maniac123 = maníaco123
logo:

maníaco 1+2+3

1+2+3 = 6 então

maníaco 6

logo: se maníaco de 6 só tem 2 membros superiores e 2 inferiores (totalizando 4) = 6 -4 = 2

então maniac123 = maníaco de quatro com um cara em pé atrás de você socando no teu boga.

além de restrito, egocêntrico e mimado, você ainda é viado???

pô, não fala mais comigo não!!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock

maníaco de quatro com um cara em pé atrás de você socando no meu boga.

sai pra lá, baitola, eu gosto é de mulher...

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
isso é bom, vc nunca vai se sentir só!!!

verdade. infelizmente vou ter sempre sua companhia e de seus amiguinhos enchendo meu saco mas, eu supero. aprendi a ignorar os limítrofes...

maniaco de 4 (bota essa fila pra andar tem gente aí atras esperando a vez)

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Gambá do Rock

bota essa fila pra andar tem gente aí atras esperando a vez)


caraio, vc é um viadão de presa...

os caras fazem fila pra te enrabar...

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
sai pra lá, baitola, eu gosto é de mulher...

Não parece. Seu Nick tem uma mensagem subliminar que eu desvendei em uma equação matemática muito simples!

baitola aqui é voCê

acho que a única mulher que você gosta é a dona floyd! Que, diga-se de passagem, te acompanha pelo boga!!!

ô maníaco de 4, VAI TRABALHAR NA CHAPA, VAI.

aproveita leva dona floyd para quando os seu oxiúros estiverem coçando

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Ainda bem que a prática da fritação nos exercita bastante a paciência.

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
bota essa fila pra andar tem gente aí atras esperando a vez


tem gente esperando pra te cutucar. quem é maníaco de 4 aqui é você!!!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon
Ainda bem que a prática da fritação nos exercita bastante a paciência.
pode até ser, porém, no seu caso, acho que não desenvolveu o intelecto

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


pra ser um topico exemplar d como esse forum funciona, soh falta acabar falando d malmsteen e xingando hardcore

a briga d quem ama floyd ja foi e a briga envolvendo o Urubu Rei tmb

soh falta o malmsteen agora (ja falaram nele, mas foi minimo, tem q ter um texto)

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


caraio, cada um q aparece...

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
bota essa fila pra andar tem gente aí atras esperando a vez


tem gente esperando pra te cutucar. quem é maníaco de 4 aqui é você!!!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Luiz Augusto Messora
pra ser um topico exemplar d como esse forum funciona, soh falta acabar falando d malmsteen e xingando hardcore

a briga d quem ama floyd ja foi e a briga envolvendo o Urubu Rei tmb

soh falta o malmsteen agora (ja falaram nele, mas foi minimo, tem q ter um texto)


hahahahahahahahahahahaha

podicrê meu velho... esse fórum segue um padrão de acontecimentos um tanto quanto estável é uma comédia!!! Suas observações foram muito plausíveis!!!
um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com floyd rose só serve pra metal?