Autor |
Mensagem |
gauchito Veterano |
# jul/05
eh isso ae!!!!chega de ver esses caras metidos a fritadores e que passam o tempo todo dizendo ki o que importa eh tecnica e naum feeling!!!!que dizem tb ki o slah eh ruim de mais....
entaum, quem se enquadra no perfil acima, grave toda a november rain, do guns n' roses, musica que o slash compos...e postem ao no forum e vamos ver o que eh mais importante!!!!
ahh, não vale dizer que emprestou o microfone...
ps.: eu não toco porra nenhuma, maz pelo menos não fico me achando e dizendo que certos musicos são uns merdas!!!!
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
se não tem o que fazer enfia o dedo no cu
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
boa ideia, entra no meu msn pra gente conversar:
vaisefudeotario@hotmail.com
|
_Kasakolt_ Veterano |
# jul/05
· votar
gauchito
idiota.
tome conta da sua vida.
temos direito de falar o que queremos e nao somos obrigados a gravar november rain que é por sinal uma das unicas que escuto do guns.
se não tem o que fazer levanta a bunda e vai aprender a tocar ela.
a slash comparado aos outros guitarristas é um lixo.
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
po cara eh verdade !!! mais tipow, akele solo eh muito loko !!! apesar do slash naum ser fritador eu tb acho ele muito bom, eu tinha uns solos dele aki ki ele naum fikava solando apenas numa pentatonica e vi ki ele manja muito bem !!! formatei u oc e num lembro de ond pegay os videos, mais tipow!!! vou tenta grava aki en ksa msm eu num tenho microfone, por isso minhas gravacoes fikam chiando muito, ainda mais cum os captador ki eu uso !!! mais eh isso ai .... acho ki vc falo uma coisa certa !!! nem tudo eh tecnica !!! tb o cara tem ki ter um sentimento pra toca u negocio
|
# jul/05
· votar
_Kasakolt_
kualker guitarrista comparado ao michael romeu eh um lixo cara
|
gauchito Veterano |
# jul/05
· votar
isso..agora me xinguem ate num poder mais...agora que foram desafiados recorrem aos xingamentos...como sempre neste forum...que não sabe fazer xinga...que piada..
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
gauchito
agora me xinguem ate num poder mais
sua bicha, filha de uma puta, sua mãe ta dando no Bras, seu bosta, filho de uma rasgadeira...
|
# jul/05
· votar
nnao leve a mal, eu gosto do som do slash, mas os solos dele dá pra tocar com guitarra de canhoto
|
# jul/05
· votar
gauchito
hahahahahahah verdade .... akele ki naum sabe fazer chinga !!! hahahaha
|
_Kasakolt_ Veterano |
# jul/05
· votar
gauchito
vai catar coquinho kra tu vem falando merda
kualker guitarrista comparado ao michael romeu eh um lixo cara
fumou oq hoje?
vou malhar que é melhor..depois volto e penso se gravo isso.
|
gauchito Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo macaco
entaum grava e..o que ki houve, o gato comeu o microfone???
|
# jul/05
· votar
_Kasakolt_
po assiste a video aula do michael romeu do symphony X e dpois vem fala alguma coisa !!! e naum parta pra ignorancia !!! c vc acha ki fritacaum eh manda solos rapidos vai gosta do som do michael romeu
|
# jul/05
· votar
meu microfone está enfiado no rabo da sua mãe, assim que ela devolver eu gravo
|
gauchito Veterano |
# jul/05
· votar
meu microfone está enfiado no rabo da sua mãe
ohh...os perdedores que ficam contando vantagem sempre arranjam uma desculpa....
|
# jul/05
· votar
nao é desculpa nao, pode ver que amanha ela nao vai sentar
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
gauchito
daqui, o unico q ta falando merda, mas nunca gravou nada é vc....
se vc quer desafiar alguem, q eu considero uma palhaçada, poste uma gravação sua...
é muito facil mandar alguem duelar com mamsteen...
deixa de ser panaca, vc ta gosando com o pau dos outros...
|
# jul/05
· votar
pra q tanta ignorancia pessoal ??? precisa chingar naum !!! principalmente a mae dos outros !!! o cara soh propos um desafio e vc falam ateh espumar o canto da boca agora !!! falam naum chingam !!! acho ki si vcs falarem ki naum dao conta eh mais facil !!! eu particularmente acho ki naum consigo !!!
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
Dimebag Darell
ta de caso com o gauchito?
|
# jul/05
· votar
maniac123
apenas estou comentando ki agressao verbal naum eh necessaria homi !!! e tipow o slash pod naum ser um malmsteen da vida mais eh melhor ki a gente !!! =) e tipow num to defendendo ninguem aki mais se for pra falar tanto acho melhor fika kalado !!!
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
mais se for pra falar tanto acho melhor fika kalado
acho q é o melhor q vc faz...
|
gauchito Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
gustavo macaco
_Kasakolt_
fodam-se...eu pelo menos assumo ki num toco porra nenhuma....agora vcs so sabem xingar os outros...como eu disse, aki no forum, quem não sabe, XINGA!!!!!falow ae, foi um prazer massacrar os fritadores de merda!!!!
EOF
|