Autor |
Mensagem |
Balisong Veterano |
# jul/05
Blz galera, tenho uma Shelter LP, e gostaria de trocar os captadores, quais vcs me indicam.
Quero um som bem pesadão, toco Sabbath, Running Wild.
Obrigado
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
Balisong
fikaria legal um EMG ou um da gibson msm
emg 81 e 85
gibson 57 classic ou 500t
|
Chuvisco Veterano |
# jul/05
· votar
emg 81 e 85 + shelter lp = 2000
da pra comprar uma guitarra meiorziha ...
|
Spectrum Veterano |
# jul/05
· votar
set zakk wylde (emg 81 e 85)
jb/jb
gibson 500t e 496r
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/05
· votar
se tiver com dinheiro curto compra uns stellfners... com menos de 200 reais troca os 2 caps.
|
# jul/05
· votar
Chuvisco
n acho q com 2000 da pra comprar uma guita em mogno com captadores EMG
|
Chuvisco Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
eh cara tu não pega captadores emg mas pega uma guitarra de melhor qualidade ...
eu tenho uma shelter lp e se tivesse mais 1000 reais com certeza venderia ela e compraria uma mais dahorinha ...
pra essa guitarra eu colocaria esses caps mais baratos ...
stellfner e spanich q a galera no geral fala bem ...
(a guitarra até q é legalzinha, mas não vale um investimento de 1000 reais em captação, minha opnião pelo menos ...)
|
# jul/05
· votar
Chuvisco
mais sei la
pra toca oq ele quer..
achu q uma guita com corpo em mogno..
escala em rosewood
e captadores emg
achu n acha uma equivalente com 2000
nem as epiphones
|
Balisong Veterano |
# jul/05
· votar
Valeu moçada,
Mas na realidade, eu não quero trocar de guita, já tenho 30 e poucos anos, e tenho empresa propria,..........então não vou formar banda,.........toco apenas eu e meu irmão na batera,.......é apenas para curtir o som. Queria apenass turbinar a guita, tenho um Vulcano e v-amp pro.
qual captador seria melhor? um que tenha peso e ajude bem nos harmonicos?
|
Chuvisco Veterano |
# jul/05
· votar
Balisong
oq eu falei cara depende quanto tu tem pra gastar ...
se for uns 1000 coloca emg 81/85
se for menos coloca os stellfner e spanich q eu não conheço mas uma galera elogia bastante ...
mas se for pra colocar emg 81/85 eu ainda acho mais negocio vender tua guitarra e comprar uma mais foda ...
acho a shelter bem legalzinha, mas EU não investiria muita grana nela, acho mais legal juntar a grana e comprar uma guitarra mais foda ...
|
provolone Veterano |
# ago/11
· votar
vo colocar os EMG 85 e numa tonate oq acham?
|
SEI__LA Veterano |
# ago/11
· votar
ai sim, tonante+emg=zackk wyld
|
Roger Pagge Veterano |
# ago/11
· votar
Balisong
Cara, te aconcelho os EMG's passivos Porque se tu for por ativos, vai ter que abrir um rombo na guita pra botar a bateria
mas ja que tu não vai comprar outra, é melhor investir nessa mesmo
minha guita é uma LP Shelter tbm, vo bota cap EMG passivo e dps vo compra uma guita melhor, ai é só passa os cap pra outra
Mas ai é seu gosto brother
Abraço
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
provolone
vo colocar os EMG 85 e numa tonate oq acham?
Muito boa essa piada! (é piada né?)
ahsuahshsauhas
|
maspn Veterano |
# ago/11
· votar
tu pode comprar na malagoli os custom 59' + custom 84...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, te aconcelho os EMG's passivos eu tenho esses na minha phoenix les paul, muito bons, melhorou o som da guitarra em 100%, deu outra vida a guitarra, sabe graves melhores, medios e agudos definidos, nao era aquela coisa fechada dos captadores que vieram nela, nao sao tops, mas acho que sao caps que compensam o investimento numa guitarra simples.\ abraços
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, te aconcelho os EMG's passivos Porque se tu for por ativos, vai ter que abrir um rombo na guita pra botar a bateria
mas ja que tu não vai comprar outra, é melhor investir nessa mesmo
minha guita é uma LP Shelter tbm, vo bota cap EMG passivo e dps vo compra uma guita melhor, ai é só passa os cap pra outra
Mas ai é seu gosto brother
Abraço
Olha a data do tópico.O cara ja pode ter morrido, ou virado um rock star , sei lá.
|