Insulto a Les Paul

Autor Mensagem
pedro p
Veterano
# jul/05


Seguinte galera, sempre tive esse pensamento mas nunca tive saco pra botar no forúm, bem ai vai:

Acho um insulto tremendo a velha e classica Les Paul, que o Felipe Dylon use essa guitarra para fazer que toca e ferir a imagem dela como uma guitarra vulgar para se cantar musiquinhas pops. Estarei sendo mtu rude?; comentem suas ideias e digam o q vcs acham.

Vlw

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Pra mim isso é inveja que ele tem uma e vc não.

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


se o cara tem dinheiro ué
ele compra o q ele quiser.

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


KKKKKKKKKKK

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


inveja é foda

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


ele tem dinheiro e pode

É o mesmo q criticar quem tem uma ferrari, pq. não é piloto de corridas.
Se ele ganhou dinheiro, pq. não gastar?

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


pedro p
é terrivel, mas aquele sonho romantico de que a gibson só vende guitarra pra quem toca musicas boas com ela não passa de um sonho.... e idiota..
sei da sua revolta, doi no coração entrar na gang music ou na tango aqui em sampa e ver um cara com uma guitarra de 10 mil reais tocando charlie brown junior ou cpm 22.....

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


vão trabalhar e ganhar grana pra comprar guitarra top

eu queria ser igual o felipe dylon, tocar umas musicas bem chulé com umas guitarras bem caras pra fazer um monte de guitarrista frustrado pedir a morte.

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/05
· votar


Acho um insulto tremendo a velha e classica Les Paul, que o Felipe Dylon use essa guitarra para fazer que toca e ferir a imagem dela como uma guitarra vulgar para se cantar musiquinhas pops. Estarei sendo mtu rude?;
p/ mim isso eh coisa de muleque de 10 anos do forum que nao respeita o gosto alheio. nao gosto do som, mas deixa o cara fazer o som que ele quer com oq ele tem e pronto. nao se ache superior pq vc curte estilo X ou Y e outros nao, isso é babaquice.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


eu ia rir muito, acessar esse fórum e ver um monte de babaca falando mal do urubu rei, q apareceu no faustão com uma guitarra de 20 mil reais tocando discaradinha.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, vou tocar no Bee Gees cover pra catar essas guita

pedro p
Veterano
# jul/05
· votar


tu vê os caras bons usando, honrando a guitarra, por assim dizer, daí vem um pirralho idiota e pra se achar usa uma igual, ao meu ver desonra todo o resto.

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


pedro p

só ao seu ver.

vc queria ver caras q estão na midia, mesmo não tocando nada, com uma tonante???
fica feio pra eles tbm neh

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


nesse exato momento o felipe dylon deve estar comendo alguma vadiazinha, depois de passar o dia inteiro mexendo com seus equipos foda, enquanto os nerds ficam aqui dizendo q ele tá desonrando os instrumentos.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Não se iludam, música é uma profissão tb.
O guitarra do charlie brown jr. favia cover d Malmsteen antes de entrar na banda, o Edu Falaschi falou isso numa entrevista

http://whiplash.net/entrevistaslist.mv?registro=238

Maquiavel
Veterano
# jul/05
· votar


kra q e verdade q o kra insulta os instrumentos e verdade....mas ele tem dinheiro ne faze oq kem pode pode e eu fico aki com minha samick uma zoom707II e um ampli fudido do krai faze oq

mas a respeto de pega muie e da um trepada isso eu n preciso de fama nem nd do tipo n!!!

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Maquiavel

vai dizer q tu come mais vadias q o felipe dylon

em q novela vc trabalha?

Maquiavel
Veterano
# jul/05
· votar


eu disso isso o animal

pretandão
Veterano
# jul/05
· votar


pedro p
eu so fan du felipe dylon ele eh u melhor guitarrista du mundu seu burru qdu vc tocvca igual ele me chama ok?

Maquiavel
Veterano
# jul/05
· votar


pretandao

toco muito melhor q ele kra nem compara e qualker uma aki deve tocar...
no forum a muitos talentos q n tem xance de mostra seu trabalho

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Maquiavel

grava alguma coisa ae pra gente ve se vc toca melhor q ele msm

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


po o dylonge nem toca tao mal assim, pelo menos ele tem uma pegada d guitarra razoavel pra quem so ouve bosta.. melhor ate do q a mulecada bitolada em petrucci, steve vai, q toca aquela meleca d ibanez + zoon, ou v-amp, q mal sabe mandar um bend direito... eca

Maquiavel
Veterano
# jul/05
· votar


Blonde Hammet
kra na verdade eu n faze grava nd...e axo q pra grava eu precisaria de um pc mio o meu e um p3 750 64 ram foda ...
se der pra gravar vc me fala ai.. me ensina q eu gravo algo

GuitarHouse
Veterano
# jul/05
· votar


inveja é foda

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Maquiavel

sabia q ia inventar alguma disculpa

Maquiavel
Veterano
# jul/05
· votar


Blonde Hammet
kra c vc q acredita acredita se n foda-se n preciso prova nd pra vc

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Maquiavel

Flw bonzão até mais

pedro p
Veterano
# jul/05
· votar


n acredito q os caras taum brigando por causa do Felipe Dylon... heuhauheuhauheu hueh uaHEUH

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


pedro p

se o cara toca mais q ele pq naum provar???
se eu falo alguma coisa eu provo pelo menos

Maquiavel
Veterano
# jul/05
· votar


ja disse me ensina como grava q eu provo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Insulto a Les Paul