Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/05
Keria saber se posso usar a X-Vamp pra baixo também... se vai funcionar q nem a zoom 506 II ou melhor... falem aí... serve... a simulação de amplificadores... os efeitos... compressor...delay... serve no baixo??????? pq kero uma pedaleira q sirva tanto pra guitarra quanto pra baixo
|
gustavo_gremio Veterano |
# jul/05
· votar
No XV-Amp tem a simulação do Tweed Bass,que é uma amplificador de baixo,acho que dá sim.
|
joevai Veterano |
# jul/05
· votar
pode usar sem problemas....
mas não se esqueça que a faixa de frequencias para o qual o X-Vamp foi desenvolvido é para guitarra, portanto vc vai ter que ficar esperto na hora de timbrar o grave médio e agudo para não ficar estranho.
quanto aos efeitos funciona legal até para voz.... qualquer fonte sonora...
abraço
|
Un Perro Veterano |
# jul/05
· votar
joevai
mais acho que se existe a simulação para baixo, acho que ele nakele amp, fica regulado pra baixo, intao as frequencias devem ser voltadas para frequencia do baixo, não?
quanto aos efeitos acho que não deverá haver problema. Ja que vc quer pra guitarra e pra baixo neh =]
mais num sei, acho melhor testar antes, talvez fique um poco ruim..
|
joevai Veterano |
# jul/05
· votar
Un Perro
mesmo tendo simulações de amps de baixo, não significa que são para ser usadas com o baixo, o fato é que antigamente e até hoje em dia tem muito nego que usa amplificadores de baixo para guitarra, é o caso dos Fender Bassman muito usados por guitarristas entre outros modelos.
Mas não acho que tem problema em usar o Baixo no X-Vamp é só ficar esperto com a equalização para não ficar muito agudo e cheio de médios.
|
# jul/05
· votar
aeeeeeeeeeeeeew... ainda preciso das opiniões de vcs
|
Véi Angelo Veterano |
# jul/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
Eu Posso usar a X-Vamp pra baixo também??????
eu aconselho vc a usar somente para cima cara
|
# jul/05
· votar
Véi Angelo
hehehehehehehehehehe... era pra rir?... jah rir... pronto... responda agora
|
pedro p Veterano |
# jul/05 · Editado por: pedro p
· votar
AnDerSon_BoLLo
cara, dá pra usa mas n fica muito bom, mas se tu qeh um negocio pra baixo e guitarra ao mesmo tempo eh bom.
Falow
|
# jul/05
· votar
pedro p
Mas e o amplificador de baixo q ele tem?
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
se pa tem 1 simulador espeficico pra baxu num tem?
FELIPE DYLON U U REI
|
# jul/05
· votar
pretandão
O q rpz?
|
Guitar_L Veterano |
# jul/05
· votar
Eu acho q tipo o timbre do baixo vai ficar muito agudo, por o x-vamp ser construido para guitarra. Eh igual usar um Amp de guiarra com um baixo.
Falowwws
FELIPE DYLON U U GAY
|