captadores tagima alnico

    Autor Mensagem
    bluesykid
    Veterano
    # jul/05


    e ae gente! blz???
    alguem tm, ou ja viu pra vender um captador tagima alnico??? se tiver, me diga o q acha dele, e onde compro e o preço tb! vlw! flw!

    speedking
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bluesykid
    Ué... primeira vez que vejo alguém procurando caps Tagima... que eu saiba as Guitas tagima vem caps coreanos. Se estiver falando besteira me corrijam...

    bluesykid
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hmm, kra, acho q nao é coreano nao, mas nao sei
    mas entao, alguem tm?? preço?? alguma coisa a dizer??

    JB_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    liga pra tagima

    eu to sem o telefone deles aqui, liga pra hendrix, gang ou playtech e pede o telefone q eles t dão, acho q a fabrica chama MARUTEC dai ve com eles la

    crau
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sao coreanos sim, os caps sao feitos de alnico...

    Mister Master
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bluesykid
    Será que não compensa mais uns stellfner?

    bluesykid
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    JB_ vlw vei! eu vo liga!

    crausao coreanos? isso é bom? ou ruim?

    Mister Master eu to pesquisando pickups, vc tm o site da stellfner???

    Mister Master
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bluesykid
    http://www.stellfner.com.br/

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    E ai galera blz ? foi mal ressuscitar o tópico mas acho melhor do que criar um.

    Bom vamos la, to pensando em comprar uma Tagima em especial a T-785, ela vem com captadores de alnico da TAGIMA, e gostaria de saber se alguém tem alguma Tagima com captação Humbuker deles e single tbm, o que vocês acham dos captadores são bons ? lógico que não vão soar como os grandes captadores de nomes, mas gostaria de saber se são bons e onde são fabricados, um amigo meu disse que é a Malagoli que faz os captadores para a Tagima Brasil será que isso é verdade ???? a Tagima que pretendo comprar é nacional e não chinesa !

    Fico no aguardo !

    nenemjonas
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Essas modelo Special não são brasileira,os captadores De alnico são bons só q ñ e apenas os captadores q influencia no som e o corpo,braço e etc.a que vem com humbuker e a Tagima T736S tbm ñ e brasileira,eu te indicaria a Tagima T635 q e brasileira os captadores são de alnico mas ja q você quer com humbuker valia mais apenas você colocar um humbuker na T635 q e brasileira.

    vinicius000
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nenemjonas

    O modelo de guitarra da Tagima 7-785 é fabricado no Brasil sim.


    Rodrix Guitar

    Eu não tenho certeza, mas eu acho que alguns captadores que a Tagima utiliza em suas guitarras são da Malagoli mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores tagima alnico