Autor |
Mensagem |
Marquin Veterano |
# jun/05
· votar
o Malmsteen podia fazer um G3, com 2 caras realmente do nível dele.
tipo o impellitteri e o michael angelo
isso sim ia ser uma disputa foda
ia ser bem mais loco q ele no g3 q ele tocou ...
gosto pra carai do vai e do satriani mas acho q o malmsteen ia melhor com esses caras estilo michael angelo do q com os 2 ...
o g3 achei bem loco ...
mas sei la, não acho q combina com o malmsteen ...
vc ve naqueles solinhos q cada um faz um pedacinho e da uma petecada pra o outro ...
ai os caras la fazendo o baguio todo cheio de criatividade e talz ai entra o malmsteen a 100km por hora atropelando todo mundo ...
e as vezes nem ta no solinho ...
só no intervalo de uma frase pra outra (aquelas partes cantadas mesmo) o cara ja lançava umas 500 notas ...
sem contar q o vai e o satriani não tem nada com o estilo do cara ...
o malmsteen ta todo locão no palco girando a guitarra em volta da cabeça e os 2 tão la tranquilinhos no canto ...
is ser bem mais dahora o michael angelo tocando na guitarra de 4 braços ai entra o malmsteen girando a guitarra ...
(nada contra o vai e o satriani, curto os 2, mas não tem nada haver com o estilo do malmsteen)
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jun/05
· votar
Marquin
falou tudo e na minha opiniao nauqle situação o vai estava melhor
|
claretimus Veterano |
# jun/05
· votar
esse vídeo é do show "Metalic Live ´84" do alcatraz, eu tenho esse show aki no computador, vcs podem encontrar no emule...realmente vale a pena fazer o download do show, muito boa a performance do malmsteen! fora q as musicas do alcatraz são rox mesmo!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/05
· votar
ele realmente tocava muito essa época...eu tenho um vídeo dele mandando since you been gone com o alcatrazz em 1984 e tá rlz tudo...mas aquele vocalista...vixi maria!!!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/05
· votar
Marquin
o g3 achei bem loco ...
mas sei la, não acho q combina com o malmsteen ...
vc ve naqueles solinhos q cada um faz um pedacinho e da uma petecada pra o outro ...
ai os caras la fazendo o baguio todo cheio de criatividade e talz ai entra o malmsteen a 100km por hora atropelando todo mundo ...
e as vezes nem ta no solinho ...
só no intervalo de uma frase pra outra (aquelas partes cantadas mesmo) o cara ja lançava umas 500 notas ...
sem contar q o vai e o satriani não tem nada com o estilo do cara ...
o malmsteen ta todo locão no palco girando a guitarra em volta da cabeça e os 2 tão la tranquilinhos no canto ...
is ser bem mais dahora o michael angelo tocando na guitarra de 4 braços ai entra o malmsteen girando a guitarra ...
(nada contra o vai e o satriani, curto os 2, mas não tem nada haver com o estilo do malmsteen)
tb achei isso, o malmsteen ficou meio "fora" do contexto do G3...por isso q naum queriam a participação dele nesse projeto. caras como Petrucci, Morse, Paul Gilbert se encaixam melhor nesse contexto...Mas eu iria curtir muito se o 3º cara do G3 um dia fosse o greg howe...aí ia ser foda!!!
|
LeandroCZ Veterano |
# jun/05
· votar
1° No G3 o Steve Vai mostrou que é um musico muito superior ao Malmsteen que é um repetidor de escalas insuportavel.2° Michael Angelo e Impeliteri são muito superiores tecnicamente ao Malmsteen, o Angelo iria facilmente destruir o Malmsteen. 3° não achei nada demais esse video do Malmsteen, já vi muita coisa melhor do q isso
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
LeandroCZ
Fisioterapeuta
Deram atestado de q nao entendem nada de guitarra.
|
LeandroCZ Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Deram atestado de q nao entendem nada de guitarra
Ok..não me venha com esse teu fanatismo cego dizer bobagens atras de bobagens. Se tu entende um pouco de guitarra vai saber q existem muitos guitarristas melhores q o Malmsteen. Eu até gosto de algumas musiquinhas do Malmsteen. Mas Malmsteen é igual Iron, enjoa rapido!
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
LeandroCZ
existem muitos guitarristas melhores q o Malmsteen
nao existem.
Eu até gosto de algumas musiquinhas do Malmsteen
faz muito bem, o Rei é o Rei.
|
Greven Veterano |
# jun/05
· votar
Adoro o malmsteen e tdas as mskas dele (ateh os flamenco kkkk)... mais di boa... tem mto cara q toca = ele... nao existe O MELHOR DO MUNDO mas sim OS melhores do mundo... pq iso ai depende de kem ta ouvindo.... as x eu poso gosta mais do stilo de otro guitarista... ker exemplo de alguem q pode combate o malmsten? Francesco Fareri... pow ese kara toca mto.... so q eh akele negocio... a fama du malmsteen eh um pk maior neh kkkkkkkkkkkk Nao sei se existem mtos melhores q o malmst mais com ctz existem muitos com o mesmo nivel....
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
Hail to the Rei!
|
Mister Master Veterano |
# jun/05
· votar
Pô legal esse video, o Malmsteen está fritando na hora certa, faz até umas pausas em algumas partes. Engraçada está a aparênica dele, parece um Van Halen Dark.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# set/05
· votar
assistam esse vídeo, é foda.
|
Madre Teresa de Calcutá Veterano |
# nov/05
· votar
assistam
|
marcio_zav Veterano |