Vídeo da Evil Eye - Malmsteen

Autor Mensagem
Marquin
Veterano
# jun/05
· votar


o Malmsteen podia fazer um G3, com 2 caras realmente do nível dele.
tipo o impellitteri e o michael angelo
isso sim ia ser uma disputa foda

ia ser bem mais loco q ele no g3 q ele tocou ...
gosto pra carai do vai e do satriani mas acho q o malmsteen ia melhor com esses caras estilo michael angelo do q com os 2 ...

o g3 achei bem loco ...
mas sei la, não acho q combina com o malmsteen ...

vc ve naqueles solinhos q cada um faz um pedacinho e da uma petecada pra o outro ...
ai os caras la fazendo o baguio todo cheio de criatividade e talz ai entra o malmsteen a 100km por hora atropelando todo mundo ...
e as vezes nem ta no solinho ...
só no intervalo de uma frase pra outra (aquelas partes cantadas mesmo) o cara ja lançava umas 500 notas ...

sem contar q o vai e o satriani não tem nada com o estilo do cara ...
o malmsteen ta todo locão no palco girando a guitarra em volta da cabeça e os 2 tão la tranquilinhos no canto ...
is ser bem mais dahora o michael angelo tocando na guitarra de 4 braços ai entra o malmsteen girando a guitarra ...

(nada contra o vai e o satriani, curto os 2, mas não tem nada haver com o estilo do malmsteen)

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


Marquin
falou tudo e na minha opiniao nauqle situação o vai estava melhor

claretimus
Veterano
# jun/05
· votar


esse vídeo é do show "Metalic Live ´84" do alcatraz, eu tenho esse show aki no computador, vcs podem encontrar no emule...realmente vale a pena fazer o download do show, muito boa a performance do malmsteen! fora q as musicas do alcatraz são rox mesmo!

renatocaster
Moderador
# jun/05
· votar


ele realmente tocava muito essa época...eu tenho um vídeo dele mandando since you been gone com o alcatrazz em 1984 e tá rlz tudo...mas aquele vocalista...vixi maria!!!

renatocaster
Moderador
# jun/05
· votar


Marquin

o g3 achei bem loco ...
mas sei la, não acho q combina com o malmsteen ...

vc ve naqueles solinhos q cada um faz um pedacinho e da uma petecada pra o outro ...
ai os caras la fazendo o baguio todo cheio de criatividade e talz ai entra o malmsteen a 100km por hora atropelando todo mundo ...
e as vezes nem ta no solinho ...
só no intervalo de uma frase pra outra (aquelas partes cantadas mesmo) o cara ja lançava umas 500 notas ...

sem contar q o vai e o satriani não tem nada com o estilo do cara ...
o malmsteen ta todo locão no palco girando a guitarra em volta da cabeça e os 2 tão la tranquilinhos no canto ...
is ser bem mais dahora o michael angelo tocando na guitarra de 4 braços ai entra o malmsteen girando a guitarra ...

(nada contra o vai e o satriani, curto os 2, mas não tem nada haver com o estilo do malmsteen)



tb achei isso, o malmsteen ficou meio "fora" do contexto do G3...por isso q naum queriam a participação dele nesse projeto. caras como Petrucci, Morse, Paul Gilbert se encaixam melhor nesse contexto...Mas eu iria curtir muito se o 3º cara do G3 um dia fosse o greg howe...aí ia ser foda!!!

LeandroCZ
Veterano
# jun/05
· votar


1° No G3 o Steve Vai mostrou que é um musico muito superior ao Malmsteen que é um repetidor de escalas insuportavel.2° Michael Angelo e Impeliteri são muito superiores tecnicamente ao Malmsteen, o Angelo iria facilmente destruir o Malmsteen. 3° não achei nada demais esse video do Malmsteen, já vi muita coisa melhor do q isso

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroCZ
Fisioterapeuta

Deram atestado de q nao entendem nada de guitarra.

LeandroCZ
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Deram atestado de q nao entendem nada de guitarra

Ok..não me venha com esse teu fanatismo cego dizer bobagens atras de bobagens. Se tu entende um pouco de guitarra vai saber q existem muitos guitarristas melhores q o Malmsteen. Eu até gosto de algumas musiquinhas do Malmsteen. Mas Malmsteen é igual Iron, enjoa rapido!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroCZ
existem muitos guitarristas melhores q o Malmsteen

nao existem.

Eu até gosto de algumas musiquinhas do Malmsteen

faz muito bem, o Rei é o Rei.

Greven
Veterano
# jun/05
· votar


Adoro o malmsteen e tdas as mskas dele (ateh os flamenco kkkk)... mais di boa... tem mto cara q toca = ele... nao existe O MELHOR DO MUNDO mas sim OS melhores do mundo... pq iso ai depende de kem ta ouvindo.... as x eu poso gosta mais do stilo de otro guitarista... ker exemplo de alguem q pode combate o malmsten? Francesco Fareri... pow ese kara toca mto.... so q eh akele negocio... a fama du malmsteen eh um pk maior neh kkkkkkkkkkkk Nao sei se existem mtos melhores q o malmst mais com ctz existem muitos com o mesmo nivel....

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Hail to the Rei!

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Pô legal esse video, o Malmsteen está fritando na hora certa, faz até umas pausas em algumas partes. Engraçada está a aparênica dele, parece um Van Halen Dark.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


assistam esse vídeo, é foda.

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar


assistam

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Upem de novo por favor!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo da Evil Eye - Malmsteen