qual é o melhor case para guitarra?

    Autor Mensagem
    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03


    pessoal, to querendo comprar um case para minha guitarra, mas não sei qual marca e modelo comprar porque não conheço muito de case, se por acaso alguem poder me ajudar, gostaria de saber qual é a melhor marca e modelo de case para uma guitarra ibanez jem?

    MadMan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Jack Butler
    Vc é de Sampa? Se sim ligue para 6524-3744 (Alvaro) É um cara que fabrica cases por encomenda. São muuuito bons e muito legais também.

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Isso que eu ia falar.. acho que case.. o melhor mesmo é mandar fazer.. comprar pronto nem sempre vem tão bom!

    gribeiro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguém conhece alguma pessoa que faça case no estado do Rio de Janeiro??? Estou querendo um case para minha guitarra, modelo G-400 SG e é difícil de achar...

    eiji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    os KGB são bons

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    www.artcase.com.br

    Presuntobr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O q eh case?
    Desculpem pela pergunta... mas eh q eu num sei nada desses nomes... sou novato... hehe

    jimmy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e um stojão pra vc guarda sua guita

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu gosto dos cases da gator... tem compartimento para acessórios, é muito bem acabado, tem tranca, dizem que é térmico (não boto fé) e saem mais em conta do que mandar fazer um... Claro que não da p/ vc socar ele num avião, mas p/ carregar a guitarra p/ shows, ensaios e etc vale a pena...
    Na teodoro comprei o meu p/ LP por R$245 em 5x sem juros... Quando cotei para fazerem um p/ mim um dos caras falou que não ficaria em menos do que 310, a vista....
    []s
    DaN

    N3kr0N
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    faz um! Vo fazer um pra minha futura xplorer já tá saindo assim q eu terminar a JEM hauhauahauha

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    to feliz com meu GATOR

    acho ele fodasso..hard case
    paguei 200 num usado

    http://crazymusic.com/shopping/images/Stealth-Guitar-Case.gif

    Poison Lord
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tem uns da michael por 250 mais ou menos...

    me parece bom...preciso comprar um tb

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Dando um UP!

    Pessoal, gostaria de comprar um case para a Telecaster que eu estou fazendo, de preferência no formato do corpo da guitarra.

    Alguém tem alguma sugestão de marca de confiança?

    Obrigado!

    makumbator
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    GustGuitar

    tem os da Gator:

    http://www.gatorcases.com/p/16134-808/gc-electric-a

    E os da SKB:

    http://www.skbcases.com/music/products/proddetail.php?id=234&c=82&o=&s =75

    Tenho um de guitarra da Gator (praticamente igual ao do site, mas do modelo mais antigo, e que esse atual substituiu) e é muito bom. E também tenho uma SKB de baixo (SKB-44), também ótimo. Recomendo as duas marcas.

    Na musicware (loja excelente por sinal) tem os dois cases a venda.


    Aqui um tópico que fiz para enaltecer a qualidade do atendimento e da garantia da SKB (que é algo que sempre se deve levar em conta ao comprar um produto):

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276202/

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    makumbator
    Muito obrigado pela resposta!

    Mas não há problema em usar esses cases "universais". No sentido de que, por não ter as medidas do intrumento, a guitarra ficar balançando dentro do case ou coisas do tipo?

    EduJazz
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    GustGuitar

    Não tem problema! Eu tenho um gator pra minha strato e fica preso certinho!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    GustGuitar
    Mas não há problema em usar esses cases "universais". No sentido de que, por não ter as medidas do intrumento, a guitarra ficar balançando dentro do case ou coisas do tipo?


    Eu tenho um case desses "universais" pra minha Cort Viva Gold II e um pra minha Vintage AFD Paradise (modelo tipo les paul). Nunca tive problemas.

    Mas se ainda assim quiser um que seja exatamente no molde da sua guitarra, a empresa Purple Case vai começar a produzir cases para instrumentos assim, personalizados, a partir do ano que vem.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=489638444488254&set=a.30090739 0028028.71732.273918939393540&type=1&relevant_count=1

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    EduJazz
    Obrigado, cara. A Gator, pelo visto é uma boa marca!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Obrigado! Eu conheço a marca pelos pedalboards e derivados, parece ter uma qualidade excelente. Valeu a dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é o melhor case para guitarra?