Autor |
Mensagem |
ateobaldo Veterano |
# jun/05
como saber se o braco de uma guitarra e de um violao estao empenados e como dese
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
como saber se o braco de uma guitarra e de um violao estao empenados e como desenpenar?
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
pois minha guitarra tem cordea um poucao altas(comparadas as outras q eu vi)e queria ver se elas estao empenadas e como desempenar(se for o caso)
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
as minhas cordas são Darco(0.10)
nao sei se tem algo a ver mas essas sao minhas cordas.
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
alguém?
|
Les P4ul Veterano |
# jun/05
· votar
nao eh soh pq tao altas que tao empenadas.. ah varios tipos um dos geitos eh vc olhar u braço poem em uma superficie reta e mire o braço e otro geito eh aperte a corda no ultiomo traste e ve se a corda percorre o braço todo
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
a marca da minha guitarra é MAGNUS(ganhei do meu tio de presente de aniversario)e nao sei qual é o seu modelo mas eu sei q essa marca é ruim.
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
percorre o braço todo
como assim? da casa 21 até a 1(minha guita tem 21 casas)
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
qual corda?qualguer uma?
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
alguém?
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
outra hora eu passo pra ver a resposta
|
pinguim_rj Veterano |
# jun/05
· votar
kra espera mais de min para dar kada up hehehehe.
pode ser a regulagem da ponte q deixa as cordas altas
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
ateobaldo
Sua guitarra não é de uma marca confiável, portanto é provavel que esteja empenada ou com defeito de fabricação. Aconselho-o a levá-la a um luthier para que ele faça uma regulagem geral para torná-la ao menos "tocável". Se vc é iniciante, ela vai servir para o começo do seu aprendizado, depois compre algo melhor, pois seu desenvolvimento vai exigir isso.
Abç
|
ateobaldo Veterano |
# jun/05
· votar
obrigadão;vcs sao demais
|