Squier vale a pena ??

Autor Mensagem
    dill
    Veterano
    # jul/03

Eu sei que q já tiveram várias discuções sobre squier aki no fórum, e acreditem eu li todos, mas até agora não cheguei a conclusão nenhuma.O que eu gostaria de saber qual o modelo "menos pior" da Squier no que diz respeito a custo-benefício, já testei uma Squier Bullet e não curti muito o som, existe algum outro modelo melhor ? . O som que eu tiro é blues e jazz, logo não procuro nada para som pesado.

Valew Gurizada !!

maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar

dill
    O som que eu tiro é blues e jazz, logo não procuro nada para som pesado.

Se tu gosta mais desse tipo de som, sugiro que procure modelos Les Paul e não Fender... Pelo preço de uma Squier dá pra comprar uma Epiphone modelo Les Paul bem razoável...

dill
    Veterano
    # jul/03
    · votar

maggie
    Tb sou de poa, e já andei dando uma olhada nas Epiphone, mas infelizmente com a grana q eu tenho, vai ter que ser uma squier mesmo.

Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar

dill

Tem a Squier Afinnity se nao me engano q tem floyd e humbucker... dai foge do blues...

Ja testou tagima, shelter, Fenders Japas e xicanas???

maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar

dill
    Dá uma olhada nos usados!! Na Mil Sons da Coronel Vicente tem alguns usados, tem também na Cristóvão Colombo...

Quanto tu pretende gastar?? Dependendo dá pra fazer em suaves marretadas! hehe

Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar

www.vintage-usados.com.br

www.gang-usados.com.br

Das fenders la q eu falei sao usadas tb... nesses sites tem um monte....

e nesse ja e mais chic... e se nao me engano e de POA (loja do Solon Fishbone... ele eu sei q e dai)...

www.guitargarage.com.br

dill
    Veterano
    # jul/03
    · votar

valew gurizada !!

Overdoser
    Veterano
    # jul/03
    · votar

qualquer guitarra do mundo é boa

dill
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Overdoser
    ???

Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar

dill

O Overdoser ta meio depressivo hj...

caíto
    Veterano
    # jul/03
    · votar

hehehe... é o overdose...

maggie
    Pô, as fender's também são excelentes para blues e jazz... principalmente blues...

dill
    Veterano
    # jul/03
    · votar

a questão não é essa, eu sei que as fender's são exelentes para blues. O que eu queria saber na opinião de vcs é se as Squier dão conta do recado ou não !

Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Blues e Jazz...

Estilos legais..eu aconselho a voce:

1.Se voce toca faz tempo: Uma guitarra semi-acustica.
    2.Se voce comecou a pouco: Pegue uma guitarra normal. Telecaster(legal pra blues) ou uma strato ...pode ser a squier no comeco...ela eh legal pra comeco.
    3.Se voce nao sabe: A Squier nem se compara a uma fender mexicana, muito menos a uma americana...acho q ela nao daria conta do recado apesar de ser bem legal...no seu caso tente comprar uma guitarra da tagima..uma tele ou uma strato...sao legais pra iniciar e ficar um bom e longo tempo com elas...sao guitarras de primeira.

caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar

A squier q tem floyd e humbucker é a Squier Fat Strat FR, eu tenho uma e acho q com uns captadores legais ela fica com um som bem tesão

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Squier vale a pena ??