Programas de gravação

    Autor Mensagem
    bassbart
    Veterano
    # jun/05


    Programas de gravação

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem pode me dizer uns bons programas para gravaçao, masterizaçao e td k possa se fazer para melhorar a qualidade do som .VALEU!

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Adobe Audition

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    com ctza Adobe Audition eh bom

    mas se vc quer algo grátis, em portugues, mto leve (qualquer pc pega), e mto mto fácil de usar.....intaum vc tem q pegar o AUDACITY

    gauchito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AUDACITY(2)

    se vc kizer algo mais profissional, cata o sound forge...animal o programa...so que, eh bem profissional, logo, bastante complicado...

    JLT
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    soud forge é pra masterização. Para gravação o Adobe audition é excelente e fácil de aprender a usar. Qualidade muito superior ao audacity cuja única vantagem é estar disponível grátis e em português.

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    porra eu tenhu eu sound forge
    so k eu n faço a minima ideia de como se mexe nakilo.. la akeles plugins, noise reductor n fazem nd.. ou e e k n sei mexe

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ..

    edu_sp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Um dos programas mais usado para gravação em PC é o SONAR 4 Producer Edition, que é um pouco mais complicado de mexer e só tem versão em inglês (que eu saiba), mas, uma vez que vc aprenda a mexer, vale muito mais a pena que qualquer outro...

    isaacjesus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sony Vegas 5.....tem suporte a ASIO2, com qualquer wrapper tu consegue usar os plugins VST, é rápido pra caramba, versátil, e não é complicado de usar..

    O audition 1.5 é legal, mas eu acho que faltam recursos nele....

    O Sonar é bom também, mas é meio complicado....

    Eu usei todos eles, além do Cubase e do Nuendo...mas eu prefiro o Vegas.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas de gravação