programas de gravação e suas características

    Autor Mensagem
    inthelight
    Veterano
    # mar/04


    bom, sempre vejo o pessoal citar vários programas de gravação ai, e naum usei nem a metade deles, então, se não for pedir demais, vcs poderiam ir falando quais são os principais, e no q eles diferem entre si? e se possivel, onde eu posso baixar eles?

    valeu!

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Calkwake - Tem o prazer de te libertar: Reverb e Delay....
    Snooper - Não é muito bom + c vc saber mecher nas opcões dele garanto que fica bom
    Audicity - Muito bom e simples, vc configura certo la, fica ótimo e eh perfeito para gravações de bandas pois da para gravar varios canais = varios instrumentos, a guitarra depois a batera e etc....
    Gravador de Som do Windows - Não eh muito bom, + da para brincar..

    Flw ... kara .... Abrços

    king_arthur
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    eh Cakewalk

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    king_arthur
    ele eh mto bom .... ele ja eh uma coisa de pro .. =)

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul

    valeu cara... o cakewalk dá pra gravar multitrack? onde eu baixo ele?

    king_arthur
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    eu uso o cakewalk tb... eh bom paca... soh q to sem placa de som, so usando a placa mae... fica um ruído do carlho

    Blade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    quais dos q vc citou estão disponíveis para baixar???

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    inthelight
    n sei porq naum mexo mto nele.. + dev da cara ele eh mto bom ... e pra baixar ele como vc eh genti fina aqui oh

    http://baixaki.ig.com.br/site/detail1232.htm

    Cakewalk Pro Audio 9.0

    Blade
    todos estao disponiveis... entra no google e coloca o nome do programa, ou vc entra em www.superdownloads.com.br e vai em procurar poem u nome do programa e clica e eh so fazer download... ou tmb www.baixaki.hpg.ig.com.br

    FLW ... Abrços ... espero ter ajudado vcs ...

    AgSarola
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu to gravando pelo audacity que é simples simples, mas num tem recurso nenhum...... acho bom pra quem num entende nada de gravação!! É pequeno e fácil!!! Pra quem já é mais experiente e toca muito bem realmente fica a desejar!!!

    Lucas_Mistery_Machine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ai... eu qiria gravar uma base e depois grava um solo... da pra faze isso nu audacity?

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul

    ajudou sim cara...eu baixei o cakewalk, dá pra gravar em multitrack e tudo, só q o problema é q eh uma versão trial, e não dá pra salvar! tem algum jeito de eu exportar o arquivo pra um programa q salve?

    O Audacity é bom pra mim, mas tem uma coisa: qdo eu gravo uma base e um solo, por exemplo, não dá pra mixar as faixas, ajustando o volume, ou seja, base e solo vão ficar no mesmo volume...

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    inthelight
    nao sei c da para gravar, eu tmb uso o trial ...Pergunta para os moderadores ou pro GuitarHouse .... exportar axu q seria foda .. + vc ja consigiu gravar e ouvir ... agora eh so salvar

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    agora eh so salvar

    hehe, esse eh o problema

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh .. + se eu descobri eu aviso ... pq naum uso mto ele uso + o Audicity ... pq eh + simplizinho ehehehe =))))
    q guita c tem ?!?!!?! tem pedaleira ?!?!?!?! ql seu ampli?? se tiver pedaleira ql eh !?!!?!

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lucas_Mistery_Machine
    DA

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    é, o Audacity é bem simples mesmo, o unico problema é q naum dá pra ajustar o volume de cada faixa...

    minha guitarra é uma Golden Les Paul e o ampli eh um Staner kute 25, sem pedaleira (é, eu sei, uma merda, mas fazer o q hehe?)

    valeu pela ajuda!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Eu uso o Cool Edit. Apesar de apanhar um pouco no princípio, até o GuitarHouse desenhar literalmente pra eu entender, achei ele bem intuitivo.

    Grava várias pistas, com o som da base rolando ao mesmo tempo em que você sola, e muitos recursos de equalização, timbres, etc... Legal.

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom, baixei o Pro Tools agora e parece muito bom

    Flávio Corá
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Notei que quase ninguem usa o Vegas, tem algum problema com esse pgm?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a programas de gravação e suas características