| Autor | Mensagem | 
| bassbart Veterano
 | # jun/05 

Programas de gravação

| 
| bassbart Veterano
 | # jun/05 · votar

alguem pode me dizer uns bons programas para gravaçao, masterizaçao e td k possa se fazer para melhorar a qualidade do som .VALEU!

| 
| Rifferman Veterano
 | # jun/05 · votar

Adobe Audition

| 
| Harry Virtuoso Veterano
 | # jun/05 · votar

com ctza Adobe Audition eh bom

mas se vc quer algo grátis, em portugues, mto leve (qualquer pc pega), e mto mto fácil de usar.....intaum vc tem q pegar o AUDACITY

| 
| gauchito Veterano
 | # jun/05 · votar

AUDACITY(2)

se vc kizer algo mais profissional, cata o sound forge...animal o programa...so que, eh bem profissional, logo, bastante complicado...

| 
| JLT Veterano
 | # jun/05 · votar

soud forge é pra masterização. Para gravação o Adobe audition é excelente e fácil de aprender a usar. Qualidade muito superior ao audacity cuja única vantagem é estar disponível grátis e em português.

| 
| bassbart Veterano
 | # jun/05 · votar

porra eu tenhu eu sound forge
 so k eu n faço a minima ideia de como se mexe nakilo.. la akeles plugins, noise reductor n fazem nd.. ou e  e k n sei mexe

| 
| bassbart Veterano
 | # jun/05 · votar

..

| 
| edu_sp Veterano
 | # jun/05 · votar

Um dos programas mais usado para gravação em PC é o SONAR 4 Producer Edition, que é um pouco mais complicado de mexer e só tem versão em inglês (que eu saiba), mas, uma vez que vc aprenda a mexer, vale muito mais a pena que qualquer outro...

| 
| isaacjesus Veterano
 | # jun/05 · votar

Sony Vegas 5.....tem suporte a ASIO2, com qualquer wrapper tu consegue usar os plugins VST, é rápido pra caramba, versátil, e não é complicado de usar..

O audition 1.5 é legal, mas eu acho que faltam recursos nele....

O Sonar é bom também, mas é meio complicado....

Eu usei todos eles, além do Cubase e do Nuendo...mas eu prefiro o Vegas.....

|