Autor |
Mensagem |
Rafael B Carvalho Veterano |
# jun/05
Opa, blz galera?
achei um clipe na net, do Zakk tocando Mr. Crowley com o Ozzy, no Live and Loud. ele ta usando uma Les Paul, que com certeza nao é gibson(da p perceber pelo headstock e pelo design do corpo, um pouco mais "nervoso"), parece uma dean, mas nao achei nenhuma parecida. alguem que ja viu esse video, ou nao, sabe que guitarra eh essa?
# jun/05
· votar
Detalhe; nesse clipe aparece uma gibson tambem.
|
bosta Veterano |
# jun/05
· votar
esse video é totalmente editado.. são tres shows mesclados.. e tem partes de musica q ele ta tocando uma outra coisa que nao tem nada ver que eles colocam no vídeo.. mas eh mto massa mesmo.
|
# jun/05
· votar
bosta
é massa mesmo!
eh tipo um clipe como eu falei ali em cima
c sabe de qual guitar eu to falando ne? sabe ql eh?
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jun/05
· votar
Rafael B Carvalho
posta aew uma imagem kara..... c n fika fds
|
# jun/05
· votar
_Mr_Wylde_
hm... n tem como ripar do video, e nao acho em lugar nenhum... qm ja viu o video sabe de qual guitar eu to falando
|
james_hetfield Veterano |
# jun/05
· votar
eh de um luthier....essa guitarra eh tipo uma LP, so q n tinha o cutaway, como ele achava desconfortavel pra solar ele mandou serrar um cutaway na parte debaixo, eu tinha o site desse lutier, se eu achar eu posto aki
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Essa guitarra foi construída pelo luthier Zemaitis (acho que é assim que se escreve!), tem um tremendo som, mas é bem feínha...
Abç
|
Mister Master Veterano |
# jun/05
· votar
Entrei no site desse cara mas não achei nada relacionado ao zakk.
|
heathcliff Veterano |
# jun/05
· votar
bosta
três? não são dois não?
um com o ozzy com roupa de aladin e outro sem camisa
um com o zakk com gibson les paul e o outro com essa outra feiosa
?
fiquei curioso agora
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Caras, eu tinha esse vídeo aqui em casa mas dei de presente para um moleque adepto do Zakk (que aliás é o melhor guitarrista de rock pesado atual, na minha opinião), pois detesto esses vídeos todos editados, com a voz do Ozzy cheia de Pro-Tools, etc, etc...
|
james_hetfield Veterano |
# jun/05
· votar
eu tenho esse video, tb sou fan do zakk, tenho todos os 3 dvds dele, 2 com o ozzy e um do BLS. eh bem feinha ela sim, mas o head eu acho bem legal.
|
heathcliff Veterano |
# jun/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Realmente é irritante ver um vídeo feito com montagem...O cara lá tocando altos licks irados, e no video ta lá ele fazendo power chord...ou vice-versa né...Dá uma raiva mesmo
|
# jun/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
james_hetfield
valeu galera!
bem, acho que eh questao de gosto mesmo, acho essa guitarra bem bonita!eheh
|