Autor |
Mensagem |
Dimebag Darell Veterano |
# jun/05
Kual a diferenca entre a gibson ???
Special , Classic , Studio Standart e essas coisas !!! kual a diferenca e pq todo mundo mete u pau nas Special ???
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
eh igual a carro.
Tem as bmw 316, tem as 318, tem as 325, tem as 750i....por aih vai.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/05
· votar
eh igual a carro.
Tem as bmw 316, tem as 318, tem as 325, tem as 750i....por aih vai.
¬¬
Dimebag Darell
sei lah , eu num curto nem conheço mto da Gibson , mas acho que o acabamento é diferente , talvez captação , mas sei lah ...
|
# jun/05
· votar
EduArdanuy
eu tive pensando nisso tomem !!! pod ser a captacaum !!! mais tb vai de madeiramento utilizado pra faze a guita !!! mais ateh hj eu num vi diferenca nessas gibson!!! eu vi um cara tocando com uma special com uns captador diferente num era um normal e tinha algo escrito no bicho !!
humildão
mais eh muito facil diferencia a bicha assim mano hahahahahaha eh a msm coisa di compara uma bmw e uma brasilia !!! hahahahahahahah
|
# jun/05
· votar
EduArdanuy
ah e a Specail do cara eu nunca vi igual !!! tinha um sutain mais fudidu !!! acho ki era a captacaum !!!
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
.Dimebag Darell
acho q tu tem razão.
|
Iago Veterano |
# jun/05
· votar
Dimebag Darell
a Special q a galera mete o pau é nas Epiphone Special nao nas gibson
vai la no site e ve as diferenças www.gibson.com
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
Dimebag Darell
olha, eu adoro todas as guitarras, da gibson e epiphone, fender, só não gosto de Tagima e Tonante Tomati signature
|
# jun/05
· votar
HAHA !!! Ettore
Tonante Tomati signature !!! hahahaha mais q isso veiu !!! e das epiphone tem uma serie q se compara a uma gibson ?? mais continuo naum sabendo pq ki akelas lp eh taum cara, as studio e as outras !!
a epiphone lancou uma serie ki naum seja special ??
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Podem me dar qualquer Gibson que eu vou ser feliz pro resto da vida, pode até ser uma signature.
|
# jun/05
· votar
Insects
ki nada !!! eu vou pega um licki paper e meter um gibson no head stock da minha strato .... muito mais lucro !!!
|
aprendizdefromhell Veterano |
# jun/05
· votar
são vários modelos, todas devem custa o olho do **, mas vale ir numa loja e experimentar pra ver se tem alguma direfença... as special da gibson são bem faladas, nunca toquei numa... só as special da epiphone que são 1/2 boca...
|
Bruno Daniel Veterano |
# jun/05
· votar
As diferenças entre as gibson são a captação, a madeira, as escalas e as maneiras de afinaçoes que cada uma tem... a melhor eh a gibson gothic ´80
|