Behringer GM110 - V-Tone ou Vintager - URGENTE!

    Autor Mensagem
    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05


    Galera por favor to comum problemão, ah e foi mau por naum faze no fórum de amplificadores pq aq respondem mais rapido e tenho soh ateh de noite e de tarde trabalho! Eh o seguinte liguei na Tropical Music para ver os preços dos dois e o VINTAGER tah U$95 e o V-Tone U$130 Eh o seguinte.. Eu pesquisei mto e parecem ser um boa opção mesmo (qm quiser da uma olhada entra no www.behringer.com) E pelas foto a unica coisa q percebi muda eh a aparência.. Tpo eu pesquisei e vi q o GM110 tem 4 Ohm adicionais e o VINTAGER 8 Ohm.. O q significa isso? QUal compensa mais? E Naum consegui saber se o VINTAGER tmb dah de liga o fone de ouvido! O V-Tone sei q dah mas naum sei se o VINTAGER dah.. Por favor ajudem! Tenho ateh denoite!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Up Por favor.. Sera q eh q o 4 Ohm tem mais volume?

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara comprei um vintage ac 108 15w.
    o bichinho grita com força.
    qq um q tu pegar vai tah bem servido, mas o visoo do vintage eh irado!

    humildão
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: humildão
    · votar


    ah, e 4 ou 8 ohms diz respeito aa impedância. tem nada a ver com volume.

    Ruralzao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    humildão
    Eh esse vintage q eh valvulado no pre? ele seria equivalente a qual potencia se comparado com um trasistor?

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ruralzao
    eh esse mesmo.
    Cara essa comparação eu não sei, mas coloquei do lado de um frontman 15 da Fender e o ac108 passou o carro.

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Up! Entaum axo q vo pega o Vintager mesmo..

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ajuda vo pega amnha!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ajuda vo pega amnha!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pow ngm tem isso? Sera q alguem sabe se tem como usa fone de ouvido sem ter a entrada?

    gauchito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara..o v-tone eh 30W...e tem umas simulações de amplificadores como marshal, fender e mesa...distorções muito animais!!!!ja o vintager, eh som 15, ams ele eh hibrido, ou seja, tem uma valvula no pre...o vintage tem so uma distorção...o v-tone, vc consegue 27!!!!entaum , pensa: 30W e 27 distorções ou 15w e 1 distorção

    falow

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Du_Du_
    gauchito
    Sem dúvidas. O v-tone eh mais negócio.
    è q eu jah tinha o v amp.

    gauchito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    è q eu jah tinha o v amp.
    eh..no teu caso sai bem mais em conta o vitager mesmu...so c vc querese mas potencia...

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Naum cara.. Eu to Falando do Vintager GM110 eh o mesmo q o V-Tone soh o Vintager veio antes agora soh fazbericam o V Tone axo mas vendem o Vintager.. Jah achei o q eu queria A única coisa q muda além do visual eh q o Vintager eh 8 Ohm e o V-Tone 4 Ohm e o Vintager naum tem entrada para fone de ouvido.. Mas axo q vo i no Vintager mesmo..

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Po galera por favor.. Qual será q eu pego.. ?

    gauchito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara...o vintager eh valvulado..valvulas são otimas..mas ampliam ateh o ruido do peido ki tu larga nu lado do ampli...e jah disse, o vintager tem so uma distorção...o v-tone tem 27, e são boas!!!!
    escolhe qual tu acha melhor!!!!toka neles e compara!!!

    eu, com certeza, sem pensar, iria de v-tone!!!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gauchito

    Porra cara q droga dhusahdsaiu.. Eu to falanto do Vintager GM110 naum do Vintager AC-XXX a série Vintager AC-XXX q eh valvulada..

    jorge_s_rede
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: jorge_s_rede
    · votar


    aqui já tá vendendo o pedal V-TONE GUITAR GDI21?
    não acho a venda nem no ML.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer GM110 - V-Tone ou Vintager - URGENTE!