Behringer GM110 - Fodeu!

    Autor Mensagem
    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05


    Ae galera, recentemente adquiri um Behringer VINTAGER GM110 por R$500,00 (U$155) mais 20% acrésimo e fecho 500,00 hehe) um problema (problemão), mas primeiramente vou falar sobre o amplificador.
    Ele tem 30W e vem com um falante Jensen de 35W em 8 Ohms, tem um sistema de modelação analógica de amplificadores (A mesma do GT-2), com controle de ganho e tem três equalizações, Low - Mid - High e um controle Level! Ele tem loop de efeitos, lugar para ligar um outro autofalante de 8 Ohm, Fone de ouvido e uma saída XLR balanceada para ligação em mesa, e a chave GND Lift, que naum sei bem qual a função!
    A distorção eh ótima , acho q eh melhor do q a de vários pedais! E eu naum passei nem do volume 5, pois aq eh apartamento!

    Tah agora vamos a parte ruim.. Eu mto burro, idiota e tongo quis descobri o q acontecia se o bobo aq ligasse a guita direto numa das entradas do Loop Hahuahauh.. Entaum liguei no Return, o som saiu direto no autofalante, axo q naum passava pelo pré dai pois as eq as dists e o controle de volume naum faziam efeito.. Ok, tirei o cabe e liguei no Send (Axo q aqui q causou o problema) o som naum saiu, saiu somento um chiado chato.. Dai me assustei e desliguei o amp, dai liguei no Input, do jeitinho certo, soh q qnd coloco o volume acima do 2 ou 3, começa esse chiado: http://rapidshare.de/files/3787702/Chiado_do_Behringer_GM110.wav.html ( Podem baixar, naum chega a 200Kb), o volume tava na metade!


    Gente, Eu coloquei no fórum de guitarra porque respondem mais rápido, e tenho garantia, mas quero saber a opinião de vocês, pois como trouxe do Paraguay, naum sei se o cara da a garantia!

    Abraços!

    deninho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    meu velho..
    eu axo q tu se FUDEU!
    =]

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    E você nunca enfiou o dedo na tomada pra ver se dava choque?

    Acho que você sifu nessa paradinha aí heim... a curiosidade matou o gato!

    Rowashburn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é...bem isso, fodeu.

    Isso é pra largar mão de ser um pequeno jovem Anú descalço da floresta.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Por acaso você não imaginou que o som do ampli iria sair no captador quando ligou a guitarra no send?

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pow eu naum entendia nd.. Mas ainda tem garantia, vou ver se o cara q tras do Paraguay aceite leva pra loja pra troca! Eu naum conto q fiz isso! Huahuahuahuahua.. Nunca mais essa.. Vcs ouviram o som? huahuhauhau.. Meu professor disse q pode ter queimado essas coisa do loop, ou alguma coisa assim, eu naum entendi bem.. Sera q naum foi o autofalante? Tpo qnd toca naum ouve o chiado, pq o som tampa ele.. Q foda.. Ao menos tenho a pedaleira e um outro cubo pior q em de 15W.. Mas o q quero mesmo eh esse Behringer..

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ajuda galera

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    meu velho..
    eu tenho certeza q tu se FUDEU!
    =]

    Thiago ed
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara..vc sabe q eu tenhu esse amp tbm né...mas depende se a saturaçao tiver bem alta tem um pequenu chiadu, achu q em todos amps, mas se o som limpo tbm tiver assim ai vc se fudeu memso..hehe foi mal naum resisti...

    eu ouvi o som achu q eh normal(dependendo do volume q vc gravou) mas se vc comprou no tropical eles trocam, eu ja troquei coisa lá, mas naum tava com defeito tbm né... depois a gente se fala no msn

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eh cara, vlw.. Eh soh com distorção mesmo, soh q apartir do volume 4 por ai ja começa, mas naum dava dando..

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Na gravação o volume tava na metade

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jah testou com outra guitar????de repente o q fodew foi a sua guita...pq entro sinal do pre-amp nela...não acredito que os miseros 200mv de uma guitarra seriam suficiente para queimar algum componente do pré-amp...mas, vai saber...

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito

    Pow cara, assim vc me dexa com medo hehe, a guita tem garantia naum huahuahua! Se foi me ferrei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer GM110 - Fodeu!