Som do Hendrix

    Autor Mensagem
    filipebos
    Veterano
    # jun/05


    Quais captadores eu poderia colocar em uma shelter sst62 para obter o som do Jimi Hendrix nas musicas por exemplo Little Wing e Voodoo Child?


    Obrigado

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    filipebos
    Cara, São Hendrix usava Fender Stratocaster com single ligados um Marshall..

    ...faz a matemática.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    filipebos
    Se vc quer melhorar o som de sua guitarra, ótimo, vc tem inúmeras opções de bons single-coils, desde os Stellfners até os Seymour Duncan Quarter Pound.
    Agora, se vc quer IMITAR o som do negão...
    Bem, ele usava Fenders Stratocasters originais, pedais (nessa ordem): Fuzz Face, Vox V847 e Univibe, e amps Marshall Super Lead 100 (100WRMS) e caixas Marshall com falantes Celestion para baixo.
    Faça o seu som.
    Abç

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bem, ele usava Fenders Stratocasters originais, pedais (nessa ordem): Fuzz Face, Vox V847 e Univibe, e amps Marshall Super Lead 100 (100WRMS) e caixas Marshall com falantes Celestion para baixo.

    Só faltou um detalhe:

    Alguns quilos de maconha... heheh.. com certeza faziam diferença no som dele!

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Patrick GD
    uauhauhauha

    filipebos
    no lugar do univibe (pedal de vibrato) vc pode usar um chorus pra enrolar...ja q pedais de vibrato sao geralmente muito caros e dificeis de achar...

    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara um vox um fuzz-face e uma strato da pra brincar de deus!!!
    tenho uma tagima q mandei fazer, so por causa da guita do woodstock
    braço invertido, branca, escala natural e escalopada esse ultimo item nao e do hendrix mas deu uma pegada incrivel. tenta uma tagima (envenenada com tex mex - e WAAHHHH!!

    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Quem ouve hendrix, tem q ouvir o CREAM e tambem o Jeff Beck , cara!!! eu queria ver -Hendrix-Beck-Clapton numa jam de no minimo umas 3 horas esse seria o G3 dos meus Sonhos.

    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    USA O FUZZ-FACE O VOX V847 e uma strato

    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ta saindo um pedal da digitech EXPERIENCE dizem q e o bixo, gostaria de saber se alguem ja viu ou ouviu!!!
    claudiopaco_xxe@hotmail.com

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    clapton e hendrix já fizeram umas jams, nada muito grande, e parece q nao foi gravado tb.... oh merda...

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    cara, pelo que eu li desse pedal e reviews de gente que comprou esse pedal é ultra-super FODA!!! tá uns 150 dolares... só não vai fazer vc tocar como Hendrix! ;D


    Adriano Medeiros
    ele era amigo de Beck e ja fizeram umas jams tb, só que mais uma vez, acho q nada foi gravado!

    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    TO BAIXANDO UM TORRENT DE JIMI PLAYS BERKLEY tem 3,84 gb
    quando terminar vai ser legal. tenho 6 dvd do hendrix, se alguem ja viu o berkley deem sua opiniao...

    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valeu Iago vou procurar no paraguai, comprei um octave fuzz la que da pra fazer o solo de purple haze [Igual ou quase so falta o marshall e os dedos hua hahahahhahahahahaha!!!!

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    traz um pra mim tb!!! : D

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hahahahahh

    Eu tenho uma zoom 505, alguém poderia me dizer como copiar o timbre do Satriani?
    +_+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som do Hendrix