Captadores para som de distorção tipo Hendrix em strato

    Autor Mensagem
    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/05


    Alguém pode me dizer objetivamente que captador seria interessante eu colocar na ponte para obter um som distorcido próximo ao Hendrix?
    Tenho uma strato (3 single) e com ela limpa no meu amp o som ritmico fica bem próximo ao Hendrix. Já o som para riff e solos deixa muito a desejar. Penso em colocar um humbucker em formato de single (JB JR.) na ponte. Seria uma solução boa para "engordar" o som sem perder características de strato? Ou seria melhor um single mesmo só que mais forte?

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Led_Zeppelin

    ja experimentou usar um fuzz?

    king_arthur
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Led_Zeppelin
    eh melhor um single... um humbucker ia perder bastante o ataque que a strato tem, acho que o som ia ficar mais comprimido um pouco, mas com mais ganho...

    sei lah, hendrix nao usava muito esse tipo de som, era mais som de single mesmo

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho q o hendrix usava a captação standard da fender mesmo...

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Led_Zeppelin
    captador tem q ser single... e mesmo com um muito bom, vc vai ter q usar um fuzz, de preferencia o fuzz face, q eh o q ele usava

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É, eu não tenho um fuzz, e nem um Marshall, como ele usava. Acho que vou ter que investir nisso.

    misercast
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sem um marshall plexi de 100w ligado no talo nem com uma fender 1968 vc consegue

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Led_Zeppelin

    doido e verdade, hendrix usava o single quem vem nas fender mesmo,,, ai tu pode fazer um seginte, bem vc ja ouviu falar do CARBON-X da onner?

    bem eu to pensando em comprar,, um dia testei esse pedal em uma shelter srv,, cara o som ficou parecidisimo!!!! eu achei massa d+, e tb testei em uma outra shelter les paul(igual a minha) o som fica com um som tipo jimmy page,, eu achei loko d+++++

    tenta esperimentar esse pedal ele e otimo e tem um puta de um custo/beneficio(pois ele custa 290reais)

    esperimeta ele

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara o som ficou parecidisimo com o som do srv

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jimmypagelf
    Sério mesmo? Esse Carbon X é o Onerr CX-1? Achei um review dele e deram 9 pelo som.

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    entre o carbon X e drive desse tipo fica com um TS808 clone do andy, ou de qq otro, TS808 nem se compara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores para som de distorção tipo Hendrix em strato