Autor |
Mensagem |
filipebos Veterano |
# jun/05
Quais captadores eu poderia colocar em uma shelter sst62 para obter o som do Jimi Hendrix nas musicas por exemplo Little Wing e Voodoo Child?
Obrigado
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
filipebos
Cara, São Hendrix usava Fender Stratocaster com single ligados um Marshall..
...faz a matemática.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
filipebos
Se vc quer melhorar o som de sua guitarra, ótimo, vc tem inúmeras opções de bons single-coils, desde os Stellfners até os Seymour Duncan Quarter Pound.
Agora, se vc quer IMITAR o som do negão...
Bem, ele usava Fenders Stratocasters originais, pedais (nessa ordem): Fuzz Face, Vox V847 e Univibe, e amps Marshall Super Lead 100 (100WRMS) e caixas Marshall com falantes Celestion para baixo.
Faça o seu som.
Abç
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Bem, ele usava Fenders Stratocasters originais, pedais (nessa ordem): Fuzz Face, Vox V847 e Univibe, e amps Marshall Super Lead 100 (100WRMS) e caixas Marshall com falantes Celestion para baixo.
Só faltou um detalhe:
Alguns quilos de maconha... heheh.. com certeza faziam diferença no som dele!
|
Iago Veterano |
# jun/05
· votar
Patrick GD
uauhauhauha
filipebos
no lugar do univibe (pedal de vibrato) vc pode usar um chorus pra enrolar...ja q pedais de vibrato sao geralmente muito caros e dificeis de achar...
|
CLAUDIO MARCOS GEUDA Veterano |
# ago/05
· votar
Cara um vox um fuzz-face e uma strato da pra brincar de deus!!!
tenho uma tagima q mandei fazer, so por causa da guita do woodstock
braço invertido, branca, escala natural e escalopada esse ultimo item nao e do hendrix mas deu uma pegada incrivel. tenta uma tagima (envenenada com tex mex - e WAAHHHH!!
|
# ago/05
· votar
Quem ouve hendrix, tem q ouvir o CREAM e tambem o Jeff Beck , cara!!! eu queria ver -Hendrix-Beck-Clapton numa jam de no minimo umas 3 horas esse seria o G3 dos meus Sonhos.
|
# ago/05
· votar
USA O FUZZ-FACE O VOX V847 e uma strato
|
# ago/05
· votar
Ta saindo um pedal da digitech EXPERIENCE dizem q e o bixo, gostaria de saber se alguem ja viu ou ouviu!!!
claudiopaco_xxe@hotmail.com
|
Adriano Medeiros Veterano |
# ago/05
· votar
CLAUDIO MARCOS GEUDA
clapton e hendrix já fizeram umas jams, nada muito grande, e parece q nao foi gravado tb.... oh merda...
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
CLAUDIO MARCOS GEUDA
cara, pelo que eu li desse pedal e reviews de gente que comprou esse pedal é ultra-super FODA!!! tá uns 150 dolares... só não vai fazer vc tocar como Hendrix! ;D
Adriano Medeiros
ele era amigo de Beck e ja fizeram umas jams tb, só que mais uma vez, acho q nada foi gravado!
|
# ago/05
· votar
TO BAIXANDO UM TORRENT DE JIMI PLAYS BERKLEY tem 3,84 gb
quando terminar vai ser legal. tenho 6 dvd do hendrix, se alguem ja viu o berkley deem sua opiniao...
|
# ago/05
· votar
valeu Iago vou procurar no paraguai, comprei um octave fuzz la que da pra fazer o solo de purple haze [Igual ou quase so falta o marshall e os dedos hua hahahahhahahahahaha!!!!
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
CLAUDIO MARCOS GEUDA
traz um pra mim tb!!! : D
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
Hahahahahh
Eu tenho uma zoom 505, alguém poderia me dizer como copiar o timbre do Satriani?
+_+
|