Miudo guitarrista prodígio de 8 anos! incrivel!

Autor Mensagem
Tiago Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Hugo_W

To ate com medo de imaginar

Ander Boca
Veterano
# jun/05
· votar


é nessas horas que agradeço a Deus por ja ter uma profissão... não que seja das melhores e nem que vo fica rico, mas... se não responder daqui 10 min ja terei me matado...

pedrobrito
Veterano
# jun/05
· votar


PUTZZZ isso nao existeeeeeeeeee

pedrovai
Veterano
# jun/05
· votar


Que se foda esse muleque!!!! Puta que pariu! O muleque toca muitooooooo! Desanimei :(

Ander Boca
Veterano
# jun/05
· votar


minha mãe escondeu a corda... volta aqui véia...

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Esse muleque parece eu tocando qdo tinha 3 anos,só que eu com 3 anos já sabia tocar guitarra sem usar as mãos,e pra aquecer,eu fazia uns Arpegios,e que certo dia eu estava aquecendo,e um tal de Jason Becker me viu,e copiou a sequencia de arpegios que criei só pra aquecer,e deu o nome de Serrana,até hj brigo pelos direitos autorais da musica.

goregrind
Veterano
# jun/05
· votar


porra o pia e um mutante
ah cara.. eu qria q meu velho me obrigasse a estudar 10horas por dia
ioAHEiohaIOHEiohAE ia apavora tudo

up_the_irons
Veterano
# jun/05
· votar


Eric 146 apedrejado em vei ..era melhor num ter comentado aquilo

Gustavo Slip
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que vo ter que começar a fazer aula... auhauhah

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico

huahuauhauhauhuhauh

up_the_irons
Veterano
# jun/05
· votar


pedrobrito
pior q existe vei..HAUEHuaeAUEHUa..

up_the_irons
Veterano
# jun/05
· votar


eu só naum me conformo com a desprorpoção do dedo dele......

Climzirus
Veterano
# jun/05
· votar


foda o muleke me arregaça uhashusushauhas

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


foda o muleke me arregaça
ui

Dimebag Darell
Veterano
# jun/05
· votar


eu nunca vi nada parecido
acho ki poucus guitarrista tocando a vidainteira vaum tocar u q esse mininu tah tocando com apenas 8 anos de idade !!!

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Putz ...

Estou totalmente "chapado" ...
Caramba o garoto realmente "detona" !
Acho que quando ele nasceu deve ter dado uma baita trabalho para sair ele com a guitarra junto... (risos...)

Não é possível. A técnica dele é superior a de muita gente por aí ... (inclusive a minha, e de longe... risos )

Pessoal, acho que estamos vendo uma encarnação de algum destes grandes por aí como Mozart, Bach, Paganini ou coisa parecida. Só isso para explicar ...

Mas, por outro lado, é isso aí garoto ! Quando passar aqui no Brasil vem dar um workshop aqui para o pessoal aqui do Fórum !!! HE HE HE !!!
Estarei lá na primeira fila...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


nem é tão incomum isso ae

aqui no condominio tem um moleque de 12 anos que toca pra caralho tb. nao tanto quanto esse guri do video, mas ele tira Technical Difficulties certinho.

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
isso é totalmente diferente,vê um mulek de 8 anos toca mais q muito guitarrista famoso, esse mulek é prodígio.

jr_angra
Veterano
# jun/05
· votar


issai e um anãu porra!

pedrovai
Veterano
# jun/05
· votar


jr_angra
E você é um analfabeto ahuahuahuhua

jr_angra
Veterano
# jun/05
· votar


agora to cum inveja...

pelu menus tenhu kem me console

pedrovai
Veterano
# jun/05 · Editado por: pedrovai
· votar


Duplo!

jr_angra
Veterano
# jun/05
· votar


alguem por gentileza poderia baixar e postar esse video por favor??

(falei çertu agora porra??)

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Pqp, q merda.. Toca mto melhor q eu dhehe

pedrovai
Veterano
# jun/05 · Editado por: pedrovai
· votar


jr_angra

Quase... Faltou as vírgulas , e você escreveu "çertu", quando o correto é "certo"

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


vcs se matam de treinar seila quantas horas por dia so pra ser melhor q os outros? porra tentem superar a si mesmos.... eta ego....

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


8 anos e toca pra caraleo
eheheh

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


otavio016
vcs se matam de treinar seila quantas horas por dia so pra ser melhor q os outros?

sim

Recife_Love
Veterano
# jun/05
· votar


eu duvido q ele tenha 8 anos!!!!!
tm kra d 12....

Dogs2
Veterano
# jun/05 · Editado por: Dogs2
· votar


É por isso que eu falo que até um macaco treinado consegue tocar rápido, só que não consegue colocar emoção, coisa que só o ser humano pode expressar com a música.
Gostei do vídeo, realmente ele toca rápido pra caramba, improvisa direitinho, palheta bem...
Mas eu me interesso na guitarra mais para fazer música, criar música, do que para treinar velocidade, ou para tocar música dos outros. Por isso eu nem fiquei tão impressionado. Por exemplo, o Frank Zappa nunca foi um guitarrista rááápido, que usava o máximo de sua velocidade para impressionar: ele foi além disso. É mais ou menos aí onde eu quero chegar.
Se você treina para ser rápido, parabéns, você só vai ser mais um no meio de tantos outros que fazem as mesmas macaquices que você.
Tem que haver um diferencial, e esse se encontra no sentimento exposto a música (não só ao solo, que é apenas um artifício para implementar a música), principalmente na composição mesclada ao solo.

Não que ele não coloque sentimentos nos solos dele, até porque isso num deve ser quase nada do que ele sabe, mas realmente esse tipo de coisa tá longe das minhas metas.

Resumindo: ele toca rápido pra cacete, é prodígio no quesito "virtuosidade", mas não acho isso tão útil pra se fazer uma boa música, que, creio eu, seja o principal objetivo de todo músico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Miudo guitarrista prodígio de 8 anos! incrivel!