Autor |
Mensagem |
Tiago Metal Veterano |
# jun/05
· votar
Hugo_W
To ate com medo de imaginar
|
Ander Boca Veterano |
# jun/05
· votar
é nessas horas que agradeço a Deus por ja ter uma profissão... não que seja das melhores e nem que vo fica rico, mas... se não responder daqui 10 min ja terei me matado...
|
pedrobrito Veterano
|
# jun/05
· votar
PUTZZZ isso nao existeeeeeeeeee
|
pedrovai Veterano |
# jun/05
· votar
Que se foda esse muleque!!!! Puta que pariu! O muleque toca muitooooooo! Desanimei :(
|
Ander Boca Veterano |
# jun/05
· votar
minha mãe escondeu a corda... volta aqui véia...
|
Polêmico Veterano |
# jun/05
· votar
Esse muleque parece eu tocando qdo tinha 3 anos,só que eu com 3 anos já sabia tocar guitarra sem usar as mãos,e pra aquecer,eu fazia uns Arpegios,e que certo dia eu estava aquecendo,e um tal de Jason Becker me viu,e copiou a sequencia de arpegios que criei só pra aquecer,e deu o nome de Serrana,até hj brigo pelos direitos autorais da musica.
|
goregrind Veterano |
# jun/05
· votar
porra o pia e um mutante
ah cara.. eu qria q meu velho me obrigasse a estudar 10horas por dia
ioAHEiohaIOHEiohAE ia apavora tudo
|
up_the_irons Veterano |
# jun/05
· votar
Eric 146 apedrejado em vei ..era melhor num ter comentado aquilo
|
Gustavo Slip Veterano |
# jun/05
· votar
Acho que vo ter que começar a fazer aula... auhauhah
|
Crisan Metal Veterano |
# jun/05
· votar
Polêmico
huahuauhauhauhuhauh
|
up_the_irons Veterano |
# jun/05
· votar
pedrobrito
pior q existe vei..HAUEHuaeAUEHUa..
|
up_the_irons Veterano |
# jun/05
· votar
eu só naum me conformo com a desprorpoção do dedo dele......
|
Climzirus Veterano |
# jun/05
· votar
foda o muleke me arregaça uhashusushauhas
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
foda o muleke me arregaça
ui
|
Dimebag Darell Veterano |
# jun/05
· votar
eu nunca vi nada parecido
acho ki poucus guitarrista tocando a vidainteira vaum tocar u q esse mininu tah tocando com apenas 8 anos de idade !!!
|
Alex_Guitar Veterano |
# jun/05
· votar
Putz ...
Estou totalmente "chapado" ...
Caramba o garoto realmente "detona" !
Acho que quando ele nasceu deve ter dado uma baita trabalho para sair ele com a guitarra junto... (risos...)
Não é possível. A técnica dele é superior a de muita gente por aí ... (inclusive a minha, e de longe... risos )
Pessoal, acho que estamos vendo uma encarnação de algum destes grandes por aí como Mozart, Bach, Paganini ou coisa parecida. Só isso para explicar ...
Mas, por outro lado, é isso aí garoto ! Quando passar aqui no Brasil vem dar um workshop aqui para o pessoal aqui do Fórum !!! HE HE HE !!!
Estarei lá na primeira fila...
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
nem é tão incomum isso ae
aqui no condominio tem um moleque de 12 anos que toca pra caralho tb. nao tanto quanto esse guri do video, mas ele tira Technical Difficulties certinho.
|
Livin in Sin Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
isso é totalmente diferente,vê um mulek de 8 anos toca mais q muito guitarrista famoso, esse mulek é prodígio.
|
jr_angra Veterano |
# jun/05
· votar
issai e um anãu porra!
|
pedrovai Veterano |
# jun/05
· votar
jr_angra
E você é um analfabeto ahuahuahuhua
|
jr_angra Veterano |
# jun/05
· votar
agora to cum inveja...
pelu menus tenhu kem me console
|
pedrovai Veterano |
# jun/05 · Editado por: pedrovai
· votar
Duplo!
|
jr_angra Veterano |
# jun/05
· votar
alguem por gentileza poderia baixar e postar esse video por favor??
(falei çertu agora porra??)
|
_Du_Du_ Veterano |
# jun/05
· votar
Pqp, q merda.. Toca mto melhor q eu dhehe
|
pedrovai Veterano |
# jun/05 · Editado por: pedrovai
· votar
jr_angra
Quase... Faltou as vírgulas , e você escreveu "çertu", quando o correto é "certo"
|
otavio016 Veterano |
# jun/05
· votar
vcs se matam de treinar seila quantas horas por dia so pra ser melhor q os outros? porra tentem superar a si mesmos.... eta ego....
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jun/05
· votar
8 anos e toca pra caraleo
eheheh
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
otavio016
vcs se matam de treinar seila quantas horas por dia so pra ser melhor q os outros?
sim
|
Recife_Love Veterano |
# jun/05
· votar
eu duvido q ele tenha 8 anos!!!!!
tm kra d 12....
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05 · Editado por: Dogs2
· votar
É por isso que eu falo que até um macaco treinado consegue tocar rápido, só que não consegue colocar emoção, coisa que só o ser humano pode expressar com a música.
Gostei do vídeo, realmente ele toca rápido pra caramba, improvisa direitinho, palheta bem...
Mas eu me interesso na guitarra mais para fazer música, criar música, do que para treinar velocidade, ou para tocar música dos outros. Por isso eu nem fiquei tão impressionado. Por exemplo, o Frank Zappa nunca foi um guitarrista rááápido, que usava o máximo de sua velocidade para impressionar: ele foi além disso. É mais ou menos aí onde eu quero chegar.
Se você treina para ser rápido, parabéns, você só vai ser mais um no meio de tantos outros que fazem as mesmas macaquices que você.
Tem que haver um diferencial, e esse se encontra no sentimento exposto a música (não só ao solo, que é apenas um artifício para implementar a música), principalmente na composição mesclada ao solo.
Não que ele não coloque sentimentos nos solos dele, até porque isso num deve ser quase nada do que ele sabe, mas realmente esse tipo de coisa tá longe das minhas metas.
Resumindo: ele toca rápido pra cacete, é prodígio no quesito "virtuosidade", mas não acho isso tão útil pra se fazer uma boa música, que, creio eu, seja o principal objetivo de todo músico.
|