Guitar Player engana trouxa!

    Autor Mensagem
    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/05


    Pessoal, costumo comprar a guitar player nas bancas, mas confesso que de unstemmpos pra cá a qualidade bam caindo apesar da modernização na maquiagem da revista ( que aliás nada mais é que uma cópia fiel do formato da GP americana). Desde a edição com a Varax da Line6 nacapa que inclusive as matérias principais vem sendo copiadas da versão gringa. Mas fiquei muito decepcionado com uma edição de colecionador que está nas bancas.
    Na capa tem a propaganda da Tagima TOne e uns anúncios tipo: Mais de 360 páginas, Lições arrasadoras e tal, enfim cheio de chamativos por cerca de 10 reais.
    Eu achei que era uma coisa inédita, mas quando abri o lacre ( ah sim, é uma edição lacrada!) fiquei surpreso, pois é apenas a junção de 3 edições regulares da revista. Uma mais nova, uma já meio velha e outra do tempo que o Les Paul tinha cabelo! Puta que pariu!!!
    Não tem nada na capa que fale que se trata de uma emenda porca de 3 edições do passado ( sim, olhando de perto a encadernação dá para ver que são 3 revistas coladas uma na outra com as capas e tudo!). Achei isso um caso típico de propaganda enganosa e resolvi criar este tópico para prevenir possíveis candidatos a trouxa que como eu.
    Não comprem esta merda! É jogar dinheiro fora.

    Já tomei minha decisão. Só compro agora edições da Guitar Techniques ( uma revista inglesa ) que custa 60 reais mas vem com CD de todos os exemplos e muito menos propaganda por centímetro quadrado. É melhor uma dessas a cada 3 meses que 1 guitar player por dia.

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ainda bem que eu não compro esse tipo de revista
    a única que eu tenho é uma Cover Guitarra com o Eddie Van Halen

    John Johns
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Isso ae. Eu estava curioso com essa coletânea. Nem vou comprar mais.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Galera,
    Me desculpem pelos erros de digitação. Tava digitando e falando no telefone ao mesmo tempo, aí já viu... Mas acho que não comprometeu o recado.

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenho varias guitars players, class e covers guitarras..........com o avanco da internet, tenho achado essas revistas cada vez mais podres......eh legal porque o q diz lah nas revistas realmente eh verdade, e tem umas licoes legais, mas tudo isso se acha na internet.....

    Marisco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    guilhermerizzo
    Como que tu encomenda a Guitar Techniques?

    funtastic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nem gasta seu dinheiro com isso cara. Compra um metodo ou uma video aula que vale bem mais a pena.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marisco

    Aqui no Rio ele é vendida em uma livraria com um mês de atraso mais ou menos. Tem várias lições scaneadas desta revista com os mp3 correspondentes no E-mule. Eu baixei várias. Acho que tem como encomendar daqui, mas tem que ver os detalhes no site deles.

    funtastic

    Você conhece a Guitar Techniques? Eu tenho um exemplar de março de 2003 que eu uso para estudar até hoje! Ela cobre em todas as edições desde leitura musical até exercícios de sweep picking, passando por standards de jazz e estudos dos modos gregos e etc. Tudo com mp3 e backing tracks para praticar. É uma puta revista, com o mínimo de propaganda.

    funtastic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    guilhermerizzo

    Foda que é inglês... Eu entendo mais não tão bem assim a ponto de poder estudar... Mas tem um metodo que eu comprei muito bom do Mozart Melo, ele passa varias escalas de varios modos, e no final tem uns exemplos de improvisação em cima de algumas delas, muito bom. Paguei só R$ 10 tb.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    funtastic
    Cara, inglês é básico para quem quer estudar guitarra. A quantidade de material em inglës é absurda.

    Vale a pena investir... até por que serve para várias outras coisas fora guitarra.

    Já vi este método do Mozart Mello, tem um do André martins também, mas o que cuatava colocar um CD com os exemplos em mp3 e umas backing tracks para praticar?

    Esta é a maior falha das revistas nacionais na minha opinião. Uma coisa é olhar para uma tablatura e executar o exercício sem uma referência, outra coisa é escutar primeiro e depois cair matando na tablatura, faz toda a diferença! E hoje em dia é barato. A GP podia colocar no site para baixar e acompanhar os exemplos da revista...

    Várias revistas gringas fazem isso.

    _rick_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    da nda erros d digitação na net.......
    td mundo conçeguiu int3nd3 uq c qri4 dize.......
    ahsuahsuahsuashuasusauahsuhsuaushuasasahsuashu
    eu nunca comprei e nunca vo compra revista......
    uq eu kiseh eu procuro na net

    DiogoSnake
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é muita palhaçada eles fazerem isso. Tipo tem vezes que as bancas fazem umas promoções do tipo pague 5 leve 3, aí vem 3 revista antiga e tal...

    mas se tiver sido sacanagem da revista mesmo... ai eu processava eles :p


    ainda bem q não compro essas revistas...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acho que isso foi coisa da distribuidora de revistas, tem um amigo meu que tem uma banca pequena que revende, e direto vem da distribuidora essas coletania de revistas qeu não foram vendidas...

    Jazz_guitarplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pague 5 leve 3? isso é promocao ou roubo?

    caiohleal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    puts, pior q eu ja comprei duas revistas achando q era uma soh tb, fiquei puto, e a segunda, edição antiga, eu ja tinha
    fiquei mais puto ainda, acabei dando pra um amigo a revista

    marcelo azevedo
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    guilhermerizzo

    Prezado guilhermerizzo,

    vc sabe onde conseguir a guitar techniques em sp ou rj?

    Bendsup
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    postei um tópico igual a pouco tempo. mandei um email pra revista e eles me enviaram uma nova e vão me mandar mais algumas. porém o certo e agente se juntar e abrir diversas queixas no procon. juntando essas quixas (se quiser fuder memo) manda na mão de um advogado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Player engana trouxa!