Pedais para Tagima K-1

    Autor Mensagem
    MAF1050
    Veterano
    # jun/05


    ae pessoal.... eu sei q pedal eh taum pessoal qto escova de dente.... mas eu gostaria saber a opinião de vcs..... que pedal vcs usariam em uma tagima K-1?.... pedal ( sitem combinações em sequencia) , pedaleira,.... qqer coisa..... Obrigado ....

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahn???

    pedal naum é pra guitarra especifica naum.
    compra os q vc gostar do som.

    MAF1050
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tah... td bem.... na verdade o q eu kero eh uma sugestaum de pedais.... kem puder dar uma maum ae.....

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara, se vai toca oq? se tem oq? q amp,. se tem pedaleira, pedal? algo?
    pq se for começa do zero, com um amp fraco, cata um gt2 clone pra distorçao, q eh bom, e depois vai atras doq se iria usar (chorus, reverb bla bla bla) ow compra um gt2 mais zoom 505II, ow só uma 505II e dai se ve oq se precisa, ow um GT8 se tive com mt grana

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MAF1050

    Pra distorção te aconselho um gt-2 CLONE naum o original que eh kro pra caralho. vai no mercado livre e procura por simulamp do Hobbertt ou por gt-2 que vai cair lah. NAUM COMPRE UMA zoom 505 se vc tiver pouca grana compre um x-vamp.

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu recomendo 505II usada, pra vc sabe pra q serve cada coisa, se cata um XVAMP q tem poucos efeitos, mais distorçoes, e só vai usa distorçao e nao vai sabe pra q serve otras coisas


    mas se vc já manja de efeito vai especificamente pra q vc qr

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulgilbert

    O Xv-amp tem muito mais efeitos que a 505.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pow cara ce tem uma?: to comprando uma so q n me decidi na cor do corpo. Outra .. eles me disseram q tem duas ferragens(ponte e tarracah). A cromada eles tao com falta, entao tao demorando mais pra entregar. A preta eles tem la entao tao entregando logo. Ele me dissse q as ferragens sao as mesmas, so muda a cor da ferragem. Que q cees acham melhor ferragem preta ou cromada?

    MAF1050
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    entaum cara..... eu encomendei a minha ontem ...... e o cara me disse exatamente a mesma coisa...... o q acontece eh o seguinte..... as ferragens saum exatamente a mesma coisa..... tanto a cromada qto a preta.... soh muda a cor mesmo....... a diferença tah no prazo de entrega...
    A k1 com ferragem preta leva ateh 30 dias pra chegar. A de ferragem cromada leva de 45 à 60 dias. O pessoal da fábrica disse ao gerente da loja q eu fiz o pedido q em até 30 dias eles entregam a k1 com ferragem cromada. Mas segundo a própria loja eh bom esperar no prazo entre 45 e 60 dias ou ateh mais, justamente por esse problema de falta de peças....

    MAF1050
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    qto a cor do corpo se eu naum me engano eles soh fabricam a prata.... num tenho certeza disso.... ateh mesmo pq eu optei pela prata mesmo... hehehe....... faça o pedido o qto antes pq a guitarra eh o bixo véio!!! e eh foda esperar hehehe.... abraço

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu pedi toda preta mesmo. A outra achei meio enfeitada demais sei la.. a preta eh mais cara de metal. Qt ce pagou?

    MAF1050
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    2650, mas eu pexinxei pra caralho.... fiz os caras tirarem desconto ateh donde num tinha......

    _Kasakolt_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    porra
    2650 pra k1?
    ta barato bagarai pelo q tem nela

    tem certeza disso?

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30077629

    oh essa guita, axo q vo leva umas 8, o preço ta bom

    MAF1050
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: MAF1050
    · votar


    _Kasakolt_

    certeza..... jah paguei 10%.... o resto soh na entrega.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais para Tagima K-1