Influências e conceitos a parte (Importante)

Autor Mensagem
bolinha de fritar escala
Veterano
# jul/03
· votar


ae minhas inflencias sao..
tecnica:yngwie malmsteen
harmonizaçao:brian may
peso:toni iommi
geral : brian may

meu estilo se encaicha no blues, no heavy metal ,no rock + calmo tipo queen ,na bossa ,e no hard rock.....um pouco do trsh tb se encaicha.....

André Gomez
Veterano
# jul/03
· votar


Po cara, é bom ver uma pessoa que gosta do Estilo do brian, eu sou um super fã dele.

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


1º Slash
2º Zakk Wyld
3º Joe Perry

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


petrukirlz Ah sim, eh que eu realmente não tinha entendido a frase. Causou-me estranheza realmente, e complementando, o estilo ópera-metal tb é muito bom. Agora, quanto à exploração de instrumento, o jazz ainda é o número 1, principalmente fusions...

petrukirlz
Veterano
# jul/03
· votar


Ópera Metal, eu acho que o Symphony X tem um poco desse estilo c eu não me engano (Divine Wings of Tragedy) algo assim...
valeu por lembrar

ThE_SymPhoNy_ThEaTer
Veterano
# jul/03
· votar


Guitarristas:

1. John Petrucci
2. Michael Romeo
3. Steve Vai

Estilo:

-Prog-Metal

Se eu conseguir UHEHuahuUHuhuhEUuhauhEuhauh!

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


na real, queria fazer solos como david gilmour, ter a velo do kiko loureiro, ter o felling do slash, tudo isso ao mesmo tempo, ae eu acho q eu ja tava feliz hehe :D, claro q tocar como brain may, john petrucci, jimmy page tb tava otimo hehe

petrukirlz
Veterano
# jul/03
· votar


Seria bom Pedro vc apenas se inspira nesses guitarristas,
pq tocar igualmente a eles eh uma tarefa quase q impossivel mesmo que vc seja o mestre da guita Oq vc pode associar neles eh seu estilo e criar o seu.
Por isso eu criei esse tópico (Influencias e conceitos a parte) na intenção de mostrar pras pessoas como eh importante saber diferenciar de tocar igual ao um guitar hero e saber conceituar o seu estilo em função do seu guitar hero.

Abraços...

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


petrukirlz


hehe, eh claro neh cara, naum da pra fazer isso eu tava brincando hehe, eu ainda preferiria tocar do meu proprio jeito, e parara, uma coisa mais original sei la se vcs estaum me entendendo, mas naum ficar copiando os guitarristas e hehe, qm sabe em breve eu consiga fazer isso pq eu toco a menos de 1 ano e só fiz 2 meses de aula, o resto eu fui aprendendo sozinho :D

petrukirlz
Veterano
# jul/03
· votar


Certo Pedro...
continue assim, mas não deixe levar que com pouco tempo de aula vc não consiga se superar.
Eu ja fiz varias composições baseada nos meus guitars hero, tanto na guita quanto no violaum. Apesar de nunca ter tido aula (mas eh uma coisa que eu kero muito) e panes 2 anos de guita.
Se vc tem o dom... c aprende sozinho trankilo.

WhiteWolf
Veterano
# jul/03
· votar


Ah Cara eu sou bem Simples gosto do som barulhento de Kurt Cobain e Piro nos Solos de B.B. King as minhas Influencias são:
Kurt Cobain
B.B. King
Jimi Hendrix e algo parecido
valew
te+

totis
Veterano
# jul/03
· votar


Eu gosto do feeling do Slash, Satriani e do Eric Johnson,
dos riffs do Angus Young, a "pegada" do Zakk Wylde, da tecnica do Steve Morse, Steve Vai, Nuno Bettencourt, e do Randy Rhoads por tudo!

Gui
Veterano
# jul/03
· votar


na guita eu naum tenho uma influencia bem definida, mas ultimamente em sido Herbert viana, George harrison(beatles) e alguns de reggae

no bass minhas influencias são do Flea, alguns de reggae(mas eu num sei o nome), o baixista do CBJ e outros...

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


ae, minhas influências na guita:
B.B. King
Jimi Hendrix
Jimmy Page
Zakk Wylde

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


A minha influência principal: Randy Rhoads
A minha influência mais estilosa: Steve Vai
A minha influência atual: Zakk Wylde
A minha influência mais maió meió de bão: Randy Rhoads

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Minhas influencias:

1-SLASH (feeling, improviso, loucura...)
2-Jimmy Page (idem acima...+ técnica e efeitos)

3- Aí eh dificil, tem o James Hetfield (Riffs),Kirk Hammet (Solos), Hendrix (é Hendrix!!), Steve Vai (tudo), Joe Perry (baladas), Santana (suingue) e muitos outros...

Seu Madruga
Veterano
# jul/03
· votar


putz, tem um site dum japinha que num se contentou apenas em querer tocar como jimmy page, acho que ele QUER SER JIMMY PAGE....nos equipamentos, nas roupas, guitarras, cabelo, TUDO! é mó comédia!

visitem aê ó: e depois comentem (hahahah)

http://home.att.ne.jp/omega/seventh1/jim/jsphoto1.html

Seu Madruga
Veterano
# jul/03
· votar


ó tem mais fotos do japa, chamado JIMMY SAKURAI (é mole?!)

http://home.att.ne.jp/omega/seventh1/jim/jsphoto1.html

http://www.asahi-net.or.jp/~cb6m-hnd/mj-equip/b-tele.jpg

http://www.asahi-net.or.jp/~cb6m-hnd/mj-equip/lp-no1.jpg

http://www.asahi-net.or.jp/~cb6m-hnd/mj-equip/w-neck-new.jpg

http://www.asahi-net.or.jp/~cb6m-hnd/mj-equip/jim-ther2.jpg

queria só ouvir esse cara tocando...

pão de queijo sueco
Veterano
# jul/03
· votar


rock'n roll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


é o cara mais comédia de todos os tempois!!!!!

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


vejam vocês, minhas principais influências seriam:

Slash
Angus
Clapton
Satriani

são os q eu mais curto, e nas improvisações tem um tanto d Slash e de Clapton =]

nami
Veterano
# jul/03
· votar


como eu naum sou muito fã de solos, eu me ligo mais em guitarristas como o stone gossard, que faz as bases do pearl jam ... mas sou mó fã do george harrisson tb!

nami
Veterano
# jul/03
· votar


como eu naum gosto muito de solar, gosto muito do stone gossard, que faz base na maioria das músicas do pearl jam... mas tb sou fã do george harrisson!

nami
Veterano
# jul/03
· votar


ninguém aí curte o george harrisson??

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


minhas influências?
blackmore, malmsteen, Paul Gilbert, Vinnie Moore, Michael Romeo, Petrucci, Mark Knopfler, erudito, o Jani do sonata arctica, o gordinho do stratovarius, os tiozinhos do iron maiden, e mtos outros.
por enquanto soh me lembro desses
nao fico em poucos nao, quero q meu som saia uma bagaceira misturada! =P

Andreas Hammett
Veterano
# jul/03
· votar


Os q me influenciam no jeito de tocar são: Kirk Hammett,Andreas Kisser,Zakk Wylde e eu gosto muito de Hewndrix e Jimmy Page e Iommy mas não me influenciam tanto no jeito de tocar...

Andreas Hammett
Veterano
# jul/03
· votar


Ah ..eu tambem curto Baden Powell apesar de não ser guitarrista

CLorO
Veterano
# jul/03 · Editado por: CLorO
· votar


Curto muito

kirk hammet - Pelos belos solos
Van Halen - Pela rapidez muitas vezes aliada a musica classica
Angus young - rapido, criativo e maluco...
Música Clássica - Curto muito e gosto de fazer improvisacoes estilo eruption do van halen...

JaCaMaN
Veterano
# jul/03
· votar


feeling cada um tem o seu
mas o do vai e satriani são um dos melhores

pra toca a 784km/h o malmsteen é o melhor exemplo

musicos brasileiro
guitarra é o arduany
violão é o yamandu costa

Homem Cueca
Veterano
# jul/03
· votar


uhuahuahuahahauhauhauahuahauhauauahauah,.............ninguem tok + q o malmsteen atualmente.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Influências e conceitos a parte (Importante)