Autor |
Mensagem |
The ShaAman Veterano |
# jun/05
Soulface, vc baniu o angus pq ele zuo da banda do kra neh?? entao bani tdos desse link ai pq tdos zuaram igual ele e uns zuaram + ainda.. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/90042/
pra qm n sab de nda entra aki
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95191/p2
soulface fecho pra ninguem v oq ele tah fazendu aki no forum
soulface para cum isso kra
praq tira esses nego do forum???
angus ajuda geral aki
c tah sendu o pior modera q eu jah conheci (ui sera q vo se banido por isso?)
e se chingamento da ban bani logo o urubu rei! ou ele eh teu amiguinho??hmm seus 12 anos n dxam vc bani 1 amigo neh??atah...eh q eu me acustumei cum o panucci q tem 11 anos mas eh justo, nao uma criança nerd igual vc...
se quiseh me bani vai em frente, esse forum cum vc de modera tah cada dia pior msm
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Soulface
é viado.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
urubu rei! ou ele eh teu amiguinho?
pois é, eu sou muito amiguinho do Soulface. fui eu que tirou a virgindade do parreco dele.
|
The ShaAman Veterano |
# jun/05
· votar
responde ai soulfaceoq vc tem a fla sobre n bani ninguem do topico do linkin park?a zoaçao foi a msm, e tdo mundo concorda q o angus era util ao forum, vc vai fingi q n ouviu ninguem e dxa assim??
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
The ShaAman
?hmm seus 12 anos n dxam vc bani 1 amigo neh??atah...eh q eu me acustumei cum o panucci q tem 11 anos mas eh justo
PQP!
|
The ShaAman Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
essa parte eh zuera, n acredito qo soulface tem 12 nem o panucci 11.
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
óóóóó
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
The ShaAman
essa parte eh zuera, n acredito qo soulface tem 12 nem o panucci 11.
Sim claro.
|
The ShaAman Veterano |
# jun/05
· votar
tpw se for pra fica floodando n comenta fmz?
esse topico eh serio e eh pra traze 1 kra q ajudo mto eu no forum de volta
se for pra fica floodando tem akele topico do marisco cum stick vai lah e flooda a vontade!!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
The ShaAman
tpw se for pra fica floodando n comenta fmz?
e--------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
O SOulface enche mesmo.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
e------------------------------------------------------e-------------- ----------------------------------------e----------------------------- -------------------------e-------------------------------------------- ----------e------------------------------------------------------e---- --------------------------------------------------e------------------- -----------------------------------e---------------------------------- --------------------e------------------------------------------------- -----e------------------------------------------------------e--------- ---------------------------------------------e------------------------ ------------------------------e--------------------------------------- ---------------e------------------------------------------------------ e------------------------------------------------------e-------------- ----------------------------------------e----------------------------- -------------------------e-------------------------------------------- ----------e------------------------------------------------------e---- --------------------------------------------------e------------------- -----------------------------------e---------------------------------- --------------------e------------------------------------------------- -----e------------------------------------------------------e--------- ---------------------------------------------e------------------------ ------------------------------e--------------------------------------- ---------------e------------------------------------------------------ e------------------------------------------------------e-------------- ----------------------------------------e----------------------------- -------------------------e-------------------------------------------- ----------e------------------------------------------------------e---- --------------------------------------------------e------------------- -----------------------------------e---------------------------------- --------------------e------------------------------------------------- -----
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
|
Fabianorenno Veterano |
# jun/05
· votar
Soulface,vc vacilou em ter banido o angus, mt palha msm... ele ajudava pacas... ele era gente boa pra carai.... "Desbane" ele ai e para de fazer isso!Pq c for pra bani quem fala mal de banda... uhm... c vai bani mt neguin nu fórum, c duvidar até vc vi se banir... O pessoal expressa o ponto de vista de uma forma mais extremista e vc bani....
|
Fabianorenno Veterano |
# jun/05
· votar
The ShaAman
Aieuhauihai, o panucci já eh veio, deve ter uns 25.... essi negócio de 11 anos eh pq vc com certeza ouviu ele falando:
"Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo"
Essa foi uma frase que num sei quem falou de sacanagem dai pego moda fala isso, uheheuheuahea
|