Solo - Face the End - Andre matos ouçam e comentem!

    Autor Mensagem
    Gugametal
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Gugametal


    Gravei o solo da musica - face de end - do Andre matos, e gostaria que vcs comentacem sobre trimbre, gravação, execução ok.

    todos comentarios são bem vindos lol

    Equipamentos usados:
    Esp Eclipse com SD jb e 59
    boss gt8 ligada onboard no pc
    .

    Programa de gravação
    samplitude studio >>>> http://img12.imageshack.us/img12/9347/facetheend.jpg

    FINALMENTE O SOLO

    SOLO>>> http://www.4shared.com/file/88846282/a81b939c/facetheend.html

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara eu curti bastante seu solinho
    o timbre esta bom
    soh tenhu uma duvida
    esse software samplitude
    ele tem efeitos de guitarra?
    e eh de graça?(naum deve ser)
    tah bom seu solo
    continue assim
    abs

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vlw pelo comentario mzloko

    cara o samplitude ele n e gratis não, mas ele vem com varios efeitos pra guitarra, baixo, bateria e tals, mas são todos plugins ou seja vc só adiciona o efeito depois da gravação.

    no meu caso so usei o delay do samplitude o som mesmo é da gt8.

    Rbx500
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O som dessa gt8 e do caralho!!!!
    Puta timbre !!!

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rbx500 Vlw o comentario :)

    na gt8 so usei a simulação do MS HIGAIN + banco de SOLO q da um bost a mais, e adicionei um pouco de delay depois da gravação no samplitude.

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up/

    Rabbit
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gugametal

    Cara, eu curti. Acho que dava pra caprichar mais nos vibratos só, fazê-los mais agressivos.

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    peguei esse solo de ouvido, ai tentei fazer o mais proximo do original q pude. obrigado pelo coments man. : )

    rcagliari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Legal! Timbre demais. Parabéns! Só em algumas rápidas passagens parece que você perde um pouco o tempo, mas não chega a prejudicar o conjunto. Um porém: esse André Matos é um dos artistas mais ridículos que já vi e ouvi. Se não é bicha, faz questão de parecer uma. E ainda tinha pretensão de entrar pro Iron Maiden. Cada piada...

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rcagliari

    vlw pelo coments.fiz o melhor q deu :). um porem...


    esse André Matos é um dos artistas mais ridículos que já vi e ouvi. Se não é bicha, faz questão de parecer uma.

    me diga pq?

    rcagliari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gugametal

    Você não acha que um roqueiro precisa ter, até mesmo antes de uma voz boa, total ATITUDE?! Aquela coisa da rebeldia, do escárnio, da irreverência, da falta de educação, da ousadia, da agressividade, da grosseria. Esse cidadão se comporta feito uma moça (caguei de rir vendo ele no pianinho num show no Monsters uma vez - ridículo!) com trejeitos delicados, declarações estúpidas e coisas do tipo. Quando se mete a abrir a boca, é risível. Houve um show do Angra em Bauru em que ele gritava "Scream for me, Bauru!!". É ou não é um babaca? Recentemente saiu no site whiplash uma pergunta ridícula, dessas que eles são bem acostumados a fazer, mas que podia ficar divertida dependendo de quem respondesse: "o que você faria se fosse mulher por um dia?" Se fosse um Kerry King, um Zakk Wylde, um Gene Simmons ou qualquer outro do gênero, decerto diria "eu me masturbaria o dia inteiro na frente do espelho" ou "eu daria pra todo mundo" ou qualquer coisa despachada do tipo. Mas o que o babaca respondeu? "Eu aproveitaria e utilizaria todo o potencial da minha voz. Adoro a voz feminina". Não é um puta de um babaca? E se acha qualificado a ponto de querer disputar uma vaga no Iron Maiden! Ou seja, além de tudo não tem um mínimo de autocrítica. Isso sem contar que não é capaz de se fixar em nenhuma banda, o que indica que provavelmente não é uma pessoa de bom caráter. Decerto a Penélope entubava ele, e não o contrário.

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Você não acha que um roqueiro precisa ter, até mesmo antes de uma voz boa, total ATITUDE?! Aquela coisa da rebeldia, do escárnio, da irreverência, da falta de educação, da ousadia, da agressividade, da grosseria.

    Roqueiro?aff

    rapaz sinceramente, eu não acho não, deixa essas paradas de rebeldia pro emos,grunges etc ahuahuah(sério tem q ter falta de educação e nova essa ahuahuah)

    você consegue visualizar outra pessoa com capacidade para o lugar do Bruce no Iron Maiden?(eu não) o Bruce e mal educado?

    Quanto ao andré, acho ele um dos grandes vocalistas de metal do Brasil(pra mim é o topbrasil hoje), Top mesmo,e além de vocalista um frontman de primeira, tem uns ai q pode ate cantar um negocinho, mas para interagir com publico, e fazer o show o cara nota zero.

    quanto a ele não se fixar em banda...so digo 1 coisa, culpa dele não deve ser, ele saiu do angra levou Ricardo e Luis com ele,saiu do shaaman levou Luis e Hugo com ele, e sinceramente o ultimo show do andre mattos aqui em recife foi ducarai.

    angra= paradão
    shaman=aff esse vocal novo nem falo
    andré Mattos= tai fazendo sucesso com 1 cd otimo na minha opnião.

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pombas, que legal esse programinha, ele já te dá os efeitos tb?

    Quanto ao solo, cara eu curti, me soou legal aos ouvidos e muito bem executado.

    rcagliari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Roqueiro?aff

    Nâo entendi. Você prefere "pagodeiro", é isso?

    Gugametal
    rapaz sinceramente, eu não acho não, deixa essas paradas de rebeldia pro emos,grunges etc ahuahuah(sério tem q ter falta de educação e nova essa ahuahuah)

    Rock é (ou deveria ser) rebeldia. Provavelmente você não tem nem 30 anos de idade, então não tem noção de tudo o que envolve o surgimento do rocknroll, especialmente quando passou a ficar mais soturno, a partir dos anos 70. Você consegue entender por que a imagem do roqueiro é ríspida, áspera, rude, comparado a qualquer outro estilo? Você acha que o cabelo longo, a barba por fazer, a roupa preta, a cara de mau e a postura de ser propositadamente contra o que todo mundo acha certo é decorrente de quê? De um sentimento maternal? Isso é efeito da rebeldia, que ainda é (ou, repito, deveria ser) a essência do rock. Você consegue entender por que o Raul Seixas (que eu detesto) um dia disse que "o diabo é o pai do rock"? Se você, um dia, botar a sua cabeça pra funcionar, vai chegar a essa conclusão também.
    O que é emo? Eu não sei nem o que é isso, mas de rock não deve ter nada. Grunge? Isso aí não foi uma moda que já passou há muitos? Você ainda lembra disso?

    o Bruce e mal educado?

    Você acha bem educado alguém que anda bêbado e vomitando pelos quartos de um hotel? Você acha bem educado alguém que critica acidamente outras bandas no palco, na frente de milhares de pessoas? Enfim, ainda que na vida real ele fosse um lorde, ele se comporta no palco e perante a imprensa como se fosse um sujeito rústico. "Um comportamento tipicamente rocknroll", como diria o Lemmy. É disso que falo.

    Quanto ao andré, acho ele um dos grandes vocalistas de metal do Brasil(pra mim é o topbrasil hoje), Top mesmo,e além de vocalista um frontman de primeira, tem uns ai q pode ate cantar um negocinho, mas para interagir com publico, e fazer o show o cara nota zero.

    O timbre de voz dele é ridículo. Você, pelo visto, venera a mocinha. Não sou eu que vou te convencer que ele é lixo. De qualque forma, pra mim não tem vocalista brasileiro que preste. Podem muitos deles ser tecnicamente apuradíssimos, mas apenas se limitam a imitar gringos, e esse A. Matos nem de longe é exceção. Se posso ouvir os originais, por que perder tempo ouvindo cópias bisonhas?

    você consegue visualizar outra pessoa com capacidade para o lugar do Bruce no Iron Maiden?(

    A pergunta está errada. O correto deveria ser "você consegue imaginar um sujeito ridículo como esse André Mattos para o lugar do Bruce no Iron Maiden?"

    andré Mattos= tai fazendo sucesso com 1 cd otimo na minha opnião.

    Dá o cú pra ele, então, hahahahaha!

    Rabbit
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rcagliari
    36 anos, Londrina / PR


    Tem certeza cara que você tem 36 anos, checa teu registro de nascimento de novo, pois isso ai ta duvidoso.

    Dá o cú pra ele, então, hahahahaha!

    Lamentável. Utiliza o fórum pra escarrar suas idéias ridículas.

    Você deveria pensar duas vezes antes de fazer seus comentários aqui. Não sai nada que preste.

    Espero de coração que você seja banido! O fórum tem muito a ganhar com isso!

    Denunciado.

    rcagliari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rabbit

    Xiiii... mágoas pessoais...

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Gugametal
    · votar


    aff nem li...(/denuncia)

    rcagliari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gugametal

    Pois é! Ele, no entanto, ficou mordido de raiva, mesmo não tendo nada a ver com o peixe. Acho que atrás do nick dele deve estar o André Mattos!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gugametal
    Cara, sua gravação está bastante legal, mas se quiser algumas observações quais eu não sei se vc. concordaria aqui vão...
    Apenas alguns "times" ficaram um pouquinho de nada fora e uma boa caprichada nos vibratos também não faria mal como já disseram.
    O timbre está fodônico e no mais, está "show de bola".

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vlw alex_guitar na proxima fica melhor ahuahua

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/09
    · votar


    rcagliari
    Um porém: esse André Matos é um dos artistas mais ridículos que já vi e ouvi. Se não é bicha, faz questão de parecer uma.

    Citando essa frase apenas, de muitas literalmente inúteis.

    Suspenso. Leia as regras.

    9.6 - agressões contra artistas ou usuários;
    10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo - Face the End - Andre matos ouçam e comentem!