Autor |
Mensagem |
pillapilla Veterano |
# jun/05
fala galera !
antes que alguém venha detonar - não, njão quero escrever FENDER numa Tonante ou Golden....
só queria dar uma personalizada e mudar o nome...alguem sabe quanto um luthier cobra ?
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tenho interesse em escrever Tonante na minha Epiphone...
pillapilla
O que tu gostaria de por na tua?
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
pillapilla
Normalmente o fabricante cola um tipo de decalque na paleta e depois passa o verniz.
Nesse caso, é só tirar o verniz e o adesivo, lembrando que terá que envernizar novamente.
|
happy_helloween Veterano |
# jun/05 · Editado por: happy_helloween
· votar
yy
|
pillapilla Veterano |
# jun/05
· votar
Leandor Panucci
é isso mesmo que imaginei - eu fiz um decalque, e está pronto para colocar, entao pensei em levar em um luthier para ele tirar o verniz....
ou será que eu mesmo poderia fazer isso ? como ?
obrigado
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
pillapilla
Cara, pra tirar o verniz pode usar uma lixa fina (grão 350), mas o trabalho de envernizar é complicado e é melhor ser feito por um profissional.
Mesmo assim não acho que seja muito caro... talvez nem chegue a R$ 100,00 (com direito a uma regulagem superficial...)
|
HyperViruz Veterano |
# jun/05
· votar
na minha guitarra eu só passei a unha q saiu haueuaeauheuae
|
pillapilla Veterano |
# jun/05
· votar
valeu Leandro !
vou fazer isso ! vou lixar com essa lixa e depois levar para o cara dar a envernizada !
se bem... que bobear deixo sem verniz.... esxitem guitarras (algumas fenders) sem verniz, nao ?
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
pillapilla
Deixar sem verniz pode ser um grande risco. Moramos num país tropical, onde tem muitas mudanças no clima, e isso pode prejudicar o braço da sua guita.
Em todo caso não lixe ainda. Vá até um luthier e pergunte quanto custa o serviço todo... de repente sai tudo por este preço que postei acima e o cara já faz tudo de uma vez... acho que compensa mais.
|
pillapilla Veterano |
# jun/05
· votar
é... voce ta certo !
valeu pela dica !
|
Un Perro Veterano |
# jun/05
· votar
poo grande ideia... vo colocar FENDER na minha eagle, e vender.. auheuhaeuhauheuhe
ai eh soh da uma limpeza nela, comprar uns knobs novos, e até um escudo.. e ja era ;P
o cara num vai nem perceber a diferença
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Tá querendo dar uma falsificada?
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
LeandroPanucci
Moramos num país tropical, onde tem muitas mudanças no clima
Na verdade, é o contrário.
|
pillapilla Veterano |
# jun/05
· votar
Soldier of Fear
Pior que não, to querendo é mesmo dar uma personalizada
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
pillapilla
manu num adianta bota a palavra FENDER numa TONANTE q u braço empena so pela vergonha de se uma bosta
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/05
· votar
eu vou ter que fazer isso... fodi mais ou menos o braço da minha Squier... dá pra tocar na boa, mas acho que vou ter que comprar um outro...
|
Iago Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
hehehe
e tirar o verniz da "face" do headstock nao deve prejudicar em nada nao...imagina, o braço empenar so por causa disso! huahauuha
|