Aprendendo

    Autor Mensagem
    flaviosouza
    Veterano
    # jun/05


    aew
    eu to começando a aprender agora, eu vi ai q o ideal é umas 8 horas por dia, tipo como q faz tem q tocar 1 hora e da uma pausa e depois volta a toca d novo ou vai diretao msm?

    outra coisa, tem infinitos exercicios, tem uma ordem ou eu posso ir pegando qualquer um e ir treinando bastante eles, da no mesmo treina qualquer um ou tem ordem?


    vlws

    Spectrum
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    n tem essa de ideal é 8 horas...
    toca o tanto q vc acha que é adequado pra vc : )

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flaviosouza
    manu esquece essa de toca 8 horas por dia
    issu eh coisa de vagabundu dessocupadu sem vida social
    ou
    um guitarrista de carreira ja

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    1 hora por dia ja eh de bom tamanhu issu se totaliza 7 horas por semana
    28 horas por mes, 336 horas anuais

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    14 dias por anu

    flaviosouza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    blz, entao vo toca umas 4 horas por dia q esse ano eu to sem nada pra fazer e vo ver c eu fico + - ate o ano q vem, e quantos aos exercicios como q funfa?

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ficar 8 hrs por dia tocando,só vagabundo,que num tem o q fazer,não tem amigos,não gosta de mulher,não gosta de sair,não se alimenta,num toma banho,fica trancado no quarto,com td fechado,num deixa nem a mãe entrar pra limpar.....Agora,pessoas descentes estudando 2 hrs,dividindo tds os exercicios por igual,ou estudar os q tem mais dificuldade,Guitarra tem q ser um prazer,e não uma obrigação,a não ser,como disseram acima,se o cara for profissional,ai até passa.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flaviosouza
    Não adianta vc tocar 4 hrs,se o estudo não for levado a serio,se ligar a guitarra e ficar estas 4 hrs tocando qq coisa,sem concentração,vc não vai desenvolver rapido,o ideal é 2 hrs,mm pq mto tempo de guitarra cansa a mente e pode dar tendinite.

    flaviosouza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    entao eu posso pegar qualquer exercicio e treinar?

    2 horas por dia nao vai demora muito pra fica em um nivel bom?

    algo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flaviosouza
    Não adianta só "tocar" cara, é preciso estudar o básico de música.
    Faz dessa, 2 horas de teoria elementar e + 2 de prática com o instrumento.
    OBS: O que vc estudou em teoria, coloque em prática nas 2 horas com a guitarra.

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flaviosouza
    kalma kara oito horas por dia n eh assim de uma hora pra outra tipow começa com duas daew aumenta.... 3 4 6 e vai indo ateh quando vc kiser....

    Polêmico
    po kra n sou vagabundo.... hauhauahuahauah

    flaviosouza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    oq é essa teoria? e tipo eu nao vo querer ser um guitarrista, é so pra zua msm so q eu queria tirar qualquer solo, nao tem como aprender a tocar sem essas teorias?

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quanto mais você treinar com atenção melhor guitarrista você será... se tu toca 2 horas com atenção... vai ser bom como um guitarrista que treina duas horas por dia... se tu toca 4... vai ser bom como quem treina 4... se toca 6... vai ser bom como 6....8 vai ser bom como 8... 10.... vai ser bom como 10.... 12.... eu te chamo pra tocar na minha banda...


    Mas tipo... a cada uma hora, pelo menos dez minutos de descanso você tem que dar... e de preferência antes de voltar faça alongamentos .... e faça antes de começar também... e logo após terminar.

    kbza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quanto mais você treinar com atenção melhor guitarrista você será... se tu toca 2 horas com atenção... vai ser bom como um guitarrista que treina duas horas por dia... se tu toca 4... vai ser bom como quem treina 4... se toca 6... vai ser bom como 6....8 vai ser bom como 8... 10.... vai ser bom como 10.... 12.... eu te chamo pra tocar na minha banda...

    e com 16 vc perde sua habilidade por causa de LER

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kbza

    realmente.

    Fatchel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É, cara... o importante é saber estudar. Dividir os exercícios durante o tempo que vc tem, nunca querer ser mais rápido do que o seu ouvido, bastante concentração e o fundamental... METRÔNOMO!
    Seria importante um professor p/ umas dicas sobre posicionamento, etc...
    E outra, teoria é fundamental. Até p/ tirar solos vai facilitar bastante.
    Pelo menos um mínimo de teoria é importante vc dar uma estudada...

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    estudar 8 horas por dia é coisa de virgem e retardado

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    corrigindo: estudar 8 horas por dia é coisa de virgem ou retardado

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    monk

    Falou viu o comedor.

    Léo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    q 8 horas por dia!!!! estuda qnt vc acha bom, so pq esses guitarristas famosos falam q tocaram 8 horas por dia vc tbm vai toca???

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Crisan Metal

    tenho uma vida sexual ativa, graças a deus

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    monk

    Amem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprendendo