Tributo Legião Urbana

Autor Mensagem
gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


humildão
ve se tenta brir a boceta do teu topico e num encomoda quem tah kieto!!!

humildão
Veterano
# jul/05
· votar


gauchito
CHUPA!

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


ae gauchito seu lixo....se liga ai fala mal de quem curti legiao nao seu sem cultura vai escuta bandas modistas ai q se ganha mais legiao nunca morreu e nunca morrerá pros q curtem eleS!! eu defendo o legiao e ja era..flws otario

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


se liga ai fala mal de quem curti legiao nao seu sem cultura
Rafael neto
ei cara, eu falei mal de legiao???????te liga cara...vo grava tres musica do legiao no tributo ae e tu vem dize ki eu falei mal do legiao????acho ki vc interpretou algo errado!!!!!!!reveja o seu conceito cara...

po...aprendi a toca violao por causa do legiao e o cara faz isso comigo...ateh vo ih dormi cum essa...:(

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


gauchito
Rafael neto
caras esse topico e para o tributo, e não para discussoes babacas...tem foruns pra discussoes como essa ate porque é uma grande tolice pois gosto nao se discute...vamos montar um tributo legal ate para merecer um click dos moderadores pow...valeu ae

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael neto
Viajou man... leia tudo aí e vc verá que o cara tava defendendo legião... e vc nem reparou que o cara usou o itálico... viajou legal pede desculpa agora viu...
gauchito
não foi intenção dele não cara mas ele te deve desculpas agora...

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Só vou ouvir as musicas se vocês improvisarem uns solos bem responsa

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


Zakk Wylde_
po dexa...

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


opa assim e melhor ainda...vo criar um improviso aqui na musica vinte e nove basesinha meio blues =)

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


up moderadores se eu mudar o tributo pra malmsteen vcs vção dar a porra do stick neh

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Uma boa eh Pais e Filhos..

fi_dum_ratu
Veterano
# jul/05
· votar


ChocolateGuitar

Po cara, se rolar mesmo eu gravo Vento no Litoral, desculpa mas eu ñ li todos os posts desse tópico, se alguém já falou q vai gravar essa, ma fala e eu mudo firmeza!!!

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


fi_dum_ratu
jahtem gente nessa...pera um poco ki eu passo a listapro c...

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


Marisco - Metal Contra As Nuvens
Maniac123 - Daniel na cova dos leões
Patrick GD - Tempo Perdido
Alexandre Souza - Dezesseis
speedking - escolher outra ou conversar com Marisco
ChocolateGuitar - A fonte
brownstone - Química
Gabriel Anjos - O Passeio da Boa Vista
Metal_forever - Que país é esse
sem nocao - Será
Slash_Wylde - Vinte e nove
Marcio Zima - Vento no litoral
gauchito - Meninos e Meninas , Geração Coca-Cola e Antes das Seis

fi_dum_ratu
Veterano
# jul/05
· votar


Sim, Detonautas tem que piorar muito ainda para chegar ao nível do Legião Urbana.
Legião e Detonautas é a mesma merda.... todos músicos frustrados, comerciais e burros.

Ñ acredito q li umas coisas dessas... S/C....

fi_dum_ratu
Veterano
# jul/05
· votar


Tá, então eu gravo Ainda é Cedo

gauchito
Cê escolheu logo as melhores hein véio!!!

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


Cê escolheu logo as melhores hein véio!!!
heheh..cara...eu peguei o tributo no meio jah..jah tinha post de mais de semana...essas ae eu gosto e ninguem tinha postado ainda...hehe

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Sim, Detonautas tem que piorar muito ainda para chegar ao nível do Legião Urbana.
Legião e Detonautas é a mesma merda.... todos músicos frustrados, comerciais e burros.


E c isso fosse verdade, Legião n faria tanto sucesso ateh hj.. ou vc axa q Detonautas tm sucesso hj? Vai declinar e sair do mercado...

A msm coisa c charlie Brown Jr..

fi_dum_ratu
Veterano
# jul/05
· votar


Agente vamos
E c isso fosse verdade, Legião n faria tanto sucesso ateh hj.. ou vc axa q Detonautas tm sucesso hj? Vai declinar e sair do mercado...

A msm coisa c charlie Brown Jr..


Nem é só isso cara, é só comparar as letras:
Vou colocar aki algumas frases do Detonautas e algumas do Legião...

Detonautas: "Penso no que faço, no que fiz e no que vou fazer..."
"TÔ trancado meia noite no meu quarto sem ninguém, eu não durmo mas pra mim tá tudo bem..."
"Inda vou te levar pra outro logar além do sol, do mar..."

Legião: "E quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem..."
"A´te bem pouco tempo atrás poderiamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
" Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe, acreditar que o mundo é perfeito e todas as pessoas são felizes..."

Julguem quem é melhor...

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


iae ta todo mundo confirmado?? vamo marcar a data chocolate?

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


olha soh a dta tah 20 de julho... fá pra gravra legal pelo menos eu acho se vcs todos concordam tah tudo ok? e então legionários?

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Fecharam meu tópico esperto sobre gruvi e filin!!!
BASTARDOSSSSS

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


kuanta gente sem cultura nesse forum....eh so fala em legiao ki jah começa a xingaçada...nos resta fazer um tributo bem legal e ficar entre nos...:(

batistuta
Veterano
# jul/05
· votar


pqp naum acredito que vcs ainda continuam com esse tributo fudido à essa merda de "banda"
fi_dum_ratu
as duas empatam... a primeira tem letras retardadas e bobinhas... a segunda tem letras homossexuais e que naum dizem nada com nada, ou seja, soh os "intelectuais" podem compreender... bom, entre as duas acho que fico com detonautas (argh!)

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


batistuta
sai daki mew...num vai colabora sai fora...tenta nasce d novo, seu lixo!!!

Patrick GD
Veterano
# jul/05
· votar


Essa é a pior raça de gente, não gosta e vem dar opniões. Se não gosta tudo bem. Se recolha a sua insignificância, alguém aqui perguntou o que tu acha de legião? NÃO! Portanto se não vai participar o tributo cai fora! Otário.

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


Patrick GD
mando bem cara...bate nesses mane ae!!!

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


gauchito
Patrick GD
"É o Bem contra o mal..."

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


ChocolateGuitar
a dta tah 20 de julho...
blz

batistuta
Veterano
# jul/05
· votar


down

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo Legião Urbana