quem curte legião Urbana

Autor Mensagem
luciano
Veterano
# dez/03


para quem estava procurando tablatura tenho muitas aki qual quer coisa meu icq-252846217

Ulver
Veterano
# dez/03
· votar


puta merda kra, precisa de tab p tirar legião urbana?
ja é um lixo essa banda, e o pessoal ainda paga o maior pau ñ sei pq.

Judovisk
Veterano
# dez/03
· votar


puta, legião urbana?? fala sério maluco!! MUITO RUIM MESMO!!!

Madrid
Veterano
# dez/03
· votar


Quem fala isso de legião nunca ouviu direito....a letra deles fala tudo...musica num é só guitarra....sei que é im,portante mas existem outras formas

Ulver
Veterano
# dez/03
· votar


putz... ñ me refiria apenas aos riffs, mas tb as letras extremamente idiotas e infantis.

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


Ulver afe cara, bom pra vc é letra do mamonas assassinas então

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


porra!!!!!!falar q a maior banda d pop/rock do brasil eh uma merda????sacanagem...

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/03
· votar


As letras do Legiao Urbana sao muito rox...falam muita coisa massa se vc pensar bem

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Não tenho nada contra Legião, mas de boa, eles tem alguns sons legais sim, agradáveis ao ouvido, pois tem gente como eu por exemplo que faz 21 notas por segundo e não consegue fazer uma boa musicalidade com toda essa velocidade, eu consigo fazer sons belos com felling sim, mas com muita velocidade o som pode sair legal e dahora, mas nunca é muito bonito.

Tudo bem, eu não curto Legião Urbana, mas cada um tem seu gosto, é a mesma coisa de forçar a pessoa a torcer para um time que não torce manja?

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar


Po o meu pai curte, o kra é fã pra kcete tem todos discos e sabe toca umas par deles...

Ulver
Veterano
# dez/03
· votar


hrspedro se liga kra.
eu ñ to nem ae p seila qtas notas por segundo. Só acho idiotice os kras pagarem pau p aquele vocalista,falando q as letras são super filosoficas, otimas p se pensar, q ele era um gênio. São letras infantis, assim como a mente dele.
fora a musicalidade q tb ñ tem nada demais, com musicas repetitivas, e mesmo assim tem um monte de chubola falando q é uma das melhores bandas do Brasil.
mas fazer oq... tem gosto p tudo.

velho_ranzinza
Veterano
# dez/03
· votar


O bom músico está no saber ouvir... não só de harmonias complicadas e velocidade a música é feita... Concordo que as harmonias são simples, mas falar que as letras do Renato são uma merda é uma afronta ao ser humano, já que o que ele fazia de melhor era espelhar a alma humana...

No mais é só raciocinar da segunite maneira: Se Legião é tão ruim, pq tem essa horda de fãs fiéis e fanáticos e quando não são fanáticos sabem pelo menos uma letra completa? Alguma coisa de bom tem que ter... é só ter boa vontade...

Eita
Veterano
# dez/03
· votar


credo

Ulver
Veterano
# dez/03
· votar


huahuahuahuahuah
velho_ranzinza, q horrível.

Luisfree
Veterano
# dez/03
· votar


a musica deles é simples, mas eu gosto

velho_ranzinza
Veterano
# dez/03
· votar


Ulver[b][/b] cê tem que aprender a respeitar o gosto dos outros... metal não é tudo na vida...

Luisfree
Veterano
# dez/03
· votar


é isso ai, e tem mais, o Brasileiro nunca dá valor para o que tem, veja os grandes rocks, letras mais simples que as nossas as vezes, o que tem de melhor são os musicos que tocam muito, e muita grana pra midia, tem musica do Black Sabath que á letra aqui no Brasil é considerada musica de corno, mas como é em Inglês é considerada um clássico, vamos valorizar tambem as nossas bandas

velho_ranzinza
Veterano
# dez/03
· votar


isso é verdade... o brasileiro não dá valor ao que tem... por exemplo... Em que a Avril Lavigne (que como cantora é só gostosinha) ganha da Pitty (que como cantora é uma potranca)? E essa menina é endeusada lá fora e aqui... e só por que a outra é brasileira não arranja nada...

Ulver
Veterano
# dez/03
· votar


kra, eu valoriza p kraio bandas brasileiras como Sepultura, Krisiun, etc... e varios musicos tb, tem varios otimos, q por motivo nenhum ficarm p traz de estrangeiros.
se quiser ouvir e pagar pau p legiao, faça-o, ñ poso fazer nada. só acho uma merda essa banda.

leafar
Veterano
# mar/05
· votar


Vei o cara que fala q Legiao Urbana tem letras ruins nao sabe a diferenca entre Xuxa e Led Zeppelin.Os caras sao um icone na musica brasileira

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


se você for dar um bisu tem uns par de bandas com letras ótimas, banda significa todos serem unidos, o problema do legiaum era q só as letras eram bem trabalhadas hehehe

paulo_les_paul
Veterano
# mar/05
· votar


Legião urbana = poesia

eu gosto dessa banda, foi uma das primeiras bandas do que se pode chamar de "rock" que eu comecei a ouvir.
por mais que muitos considerem uma merda, essa banda marcou muitas pessoas e tem uma excelente qualidade musical, apesar das melodias não muito elaboradas

ChocolateGuitar
Veterano
# jun/05
· votar


Desenterrei! O tópico er apra kem gosta de legião e eu nem preciso dizer que gosto né?1
luciano
cara usaintenção é boa nem sei se vc usao fórum ainda... tbm fika foda ser usuário idiota fika se metendo pra arrranjar confusão.

quem curte legião aê levanta a mão

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ x 1000000 de fãs constituem a Legião Urbana

Marcio Zima
Veterano
# jun/05
· votar


\o/

Legião é bem legal.
O som é simples, mas mesmo assim a mensagem é passada do mesmo jeito. É isso o que importa.

Freedon
Veterano
# jun/05 · Editado por: Freedon
· votar


Eu não curto legião, mas a banda era boa.. muitas musicas ficaram em nossas mentes...

Drinho
Veterano
# jun/05
· votar


so muito mais falar de putaria, drogas ... alá guns n roses
doke .. eh preciso amar as pessoas como c naum houvesse o amanha,
isso naum eh rock ... eh sertanejo

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Pô galera, aqui é fórum de música...pra falar de merda/adubo entrem no fórum do globo rural por favor.

IF/DF

françaMG
Veterano
# ago/05
· votar


DRINHO

babaca...

françaMG
Veterano
# ago/05
· votar


alguem tem a tablatura de o"teatro dos vampiros"acustico ???se tiver quebra o galho ai e me manda ... francaraujo@oi.com.br
faleu, viva legiao urbana...

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


so muito mais falar de putaria, drogas ... alá guns n roses
doke .. eh preciso amar as pessoas como c naum houvesse o amanha,
isso naum eh rock ... eh sertanejo


Sem comentários.... 8/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem curte legião Urbana