Compras on-line...

    Autor Mensagem
    BrujeriaComKLB
    Veterano
    # jul/03


    Alguem ai comprou sua guitar ou amp ou pedal pela net? Valeu a pena? Qual foi a loja? Os preços sao legais???

    Pq eu pretendo adquirir o instrumento, mas aqui onde moro, nos confins da galaxia, nao tenho muitas opções...

    []´s

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    So compreu cordas, cabos e footswitch... tudo na playtech... e vem na boa...

    Cuervo
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Cuervo
    · votar


    Eu comprei uma case, uma guita e uma correia na music123.com
    a case veio certa, a guitarra veio errada( mandaram uma melhor) e a correia não veio.

    paguei barato.... - de 1,7k reais(incluindo frete) por uma ibanez prestige + uma case boa pacas. Foi ´O NEGÓCIO`.

    se eu vendesse, robassem ou pegasse fogo na minha guita, eu compraria denovo na music123(se tivesse dimdim)

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cuervo
    huahuahauhauha, esa foi boa, nem precisou reclamar

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    BrujeriaComKLB
    Eu não compraria uma guitarra pela internet. Pode ter algum problema na madeira, nos trastes, nas tarrachas etc etc...

    Só acessórios.

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    Dê uma lida em:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=8605

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cuervo
    voce comprou do brasil??

    Cuervo
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Cuervo
    · votar


    Comprei do brasil, com cartão de crédito
    mandei entrega na casa dum amigo que mora lá.
    aí de lá ele mandou pro brasil( saiu caro esse esquema, uns 150 dolares)
    o negócio é conhecer alguem lá, comprar pela internet( que eh mais barato do que tu for nas lojas) mandar pra casa do cara e tu pegar e trazer na bagagem.

    tipo, uma RG570(ano passado, pq saiu de linha) meu pai foi nas lojas de guita dos EUA e tal tenta compra, tava 700 dolares(mohhh caro). Na internet, na maioria das lojas virtuais, tava 450dolares, com frete pra dentro dos eua de graça.

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu comprei uma Ibanez e Um Marshall pelo telefone, na loja MadeInBrazil de São Paulo, chegaram completamente inteiros, e os tranportadores entregaram o equipamento na minha mão.
    O frete foi 35 reais pra cada, o que não achei caro.

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    quase-tudo.com.br a melhor loja online do brasil... preços mto bons... entregam 100%... compro sem medo

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu comprei um contrabaixo usado pelo telefone, mas tb, o valor dele foi pequeno (400 reais) e não me arrependi.

    mas o melhor mesmo é vc ir testar na loja para ver se o instrumento ou equipamento se encaixa bem no seu gosto pessoal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras on-line...