GUITARRA WASHBURN/ LYON STRATO MOLEZINHA

    Autor Mensagem
    fisttzon
    Veterano
    # jun/05


    olá primero post...gostaria de saber oq v6 axam dessa guita..levanu em consideração o preço claro..to pensanu em compra ela..por 250 reais..se alguem pode me dizer mais sobre.. "lyon" pois nao conheco...qru mesmo pra comeca toka..toko a 6 meses...vlw

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fisttzon
    Naum eh uma boa guitarra, mas por esse preço naum da pra axar coisar melhor.

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    meu..... das guitar mais baratas e podreras a lyon eh a q melhor se sai...
    e pra começar tah bom............
    eu to com a minha a uns 8 anos hehehehe....... pobre eh foda...

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem uma Lyon q é melhor q as outras , melhor q as Squier até , ela é uma q tem o headstock com ponta e preto , igual aos da washbun msmo

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    EduArdanuy
    o q eh headstock????

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __Asda__
    o treco no final do braço da guitarra onde ficam as tarrachas e a marca

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    EduArdanuy
    ah tah...... entao me explica uma coisa por favor......
    qual a diferenca da que tem o headstock arredondado do outro q eh pontudo e preto? (credo ficou tosco.....) tipo, qual eh melhor em que?
    a minha tah escrito washburn em vez de lyon....... q eh a primeira q eu citei..... eh pesadona.....

    advance2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenho Lyon tb, e não desfaço dela. Vale a pena vc comprar sim, ela eh uma guitarra confortável e bem acabada. O som vc ainda nem vai sentir a diferença, pelo tempo q vc toca. Dae qdo vc tiver tirando qq som nela e mandando bem vc escolhe uma guitarra mais cara, e mantém a tua como reserva, pois o valor de revenda eh mto baixo.

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __Asda__
    dessa sua q tem o headstock com o nome Washburn eu nao conheço , mas dois colegas meus tem Lyon , a de um tem um somzinho mais seco e é levinha , a outra do headstock preto tem um som mais forte , mais legal e é mais pesada , a sua deve ser melhor q as mais comuns tbm

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh a minha eh bem pesada, tem um som bom pra kct..... e tem o braço um poco mais largo q as outras.... digo q a outra, pq essa aih q vc falou eu nao conheco.....
    mas a minha eh de 95... por aih... deve ser um modelo mais antigo?!!.....

    advance2
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: advance2
    · votar


    EduArdanuy
    __Asda__

    a minha eh dos anos 90, acho q 98 se naum me engano, ela eh coreana e no headstock tah bem grande WASHBURN e embaixo pequenininho tah escrito Lyon Series. E o som dela eh mto bom.

    fisttzon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    podcre..intao.eu vi ela na net..mecadolivre..mais talvez nao vo compra la..pq qeria toka a guita talz..pra ve si eh oq eu curto...vo da 1 role em sp..pra ve si incontro..alguma coisa nessa faixa tbm..afinal..universitario..300contu vali oro :D

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    advance2
    Eh essa mesma......
    eh muito boa mesmo o som dela, muito melhor do varias q se dizem superiores......

    fisttzon
    soh toma cuidado pros caras da loja nao te empurrar tranqueira.... ou qerer cobrar mais do q vale.......

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Washburn Lyon - guitarra de compensado.

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    nao...... a minha nao eh.... soh se for outro modelo...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __Asda__
    Houveram uns poucos modelos, fabricados no início dos anos 90 que tinham corpos de soft maple, mas são poucos e raros (se vc tem uma dessas, melhor), mas 90% das Washburns Lyons são feitas de compensado, possuem captadores sofríves e tarrachas idem, embora o braço seja "honesto".
    Abç

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ahm....... por isso entao q a minha eh pesada......
    mas as tarrachas da minha sao de plastico.....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __Asda__
    Cara, isso nada tem à ver com o peso, pois o compensado muitas vezes é mais pesado que a madeira maciça.
    Abç

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ahn.. bom.... achava q era por causa disso... valew



    ah... ela funciona ainda.... tem um som moh bom.... e... eu soh tenho ela, nao posso reclamar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GUITARRA WASHBURN/ LYON STRATO MOLEZINHA