Autor |
Mensagem |
fisttzon Veterano |
# jun/05
olá primero post...gostaria de saber oq v6 axam dessa guita..levanu em consideração o preço claro..to pensanu em compra ela..por 250 reais..se alguem pode me dizer mais sobre.. "lyon" pois nao conheco...qru mesmo pra comeca toka..toko a 6 meses...vlw
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
fisttzon
Naum eh uma boa guitarra, mas por esse preço naum da pra axar coisar melhor.
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
meu..... das guitar mais baratas e podreras a lyon eh a q melhor se sai...
e pra começar tah bom............
eu to com a minha a uns 8 anos hehehehe....... pobre eh foda...
|
MatheusMX Veterano |
# jun/05
· votar
tem uma Lyon q é melhor q as outras , melhor q as Squier até , ela é uma q tem o headstock com ponta e preto , igual aos da washbun msmo
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
EduArdanuy
o q eh headstock????
|
MatheusMX Veterano |
# jun/05
· votar
__Asda__
o treco no final do braço da guitarra onde ficam as tarrachas e a marca
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
EduArdanuy
ah tah...... entao me explica uma coisa por favor......
qual a diferenca da que tem o headstock arredondado do outro q eh pontudo e preto? (credo ficou tosco.....) tipo, qual eh melhor em que?
a minha tah escrito washburn em vez de lyon....... q eh a primeira q eu citei..... eh pesadona.....
|
advance2 Veterano |
# jun/05
· votar
tenho Lyon tb, e não desfaço dela. Vale a pena vc comprar sim, ela eh uma guitarra confortável e bem acabada. O som vc ainda nem vai sentir a diferença, pelo tempo q vc toca. Dae qdo vc tiver tirando qq som nela e mandando bem vc escolhe uma guitarra mais cara, e mantém a tua como reserva, pois o valor de revenda eh mto baixo.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/05
· votar
__Asda__
dessa sua q tem o headstock com o nome Washburn eu nao conheço , mas dois colegas meus tem Lyon , a de um tem um somzinho mais seco e é levinha , a outra do headstock preto tem um som mais forte , mais legal e é mais pesada , a sua deve ser melhor q as mais comuns tbm
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
eh a minha eh bem pesada, tem um som bom pra kct..... e tem o braço um poco mais largo q as outras.... digo q a outra, pq essa aih q vc falou eu nao conheco.....
mas a minha eh de 95... por aih... deve ser um modelo mais antigo?!!.....
|
advance2 Veterano |
# jun/05 · Editado por: advance2
· votar
EduArdanuy
__Asda__
a minha eh dos anos 90, acho q 98 se naum me engano, ela eh coreana e no headstock tah bem grande WASHBURN e embaixo pequenininho tah escrito Lyon Series. E o som dela eh mto bom.
|
fisttzon Veterano |
# jun/05
· votar
podcre..intao.eu vi ela na net..mecadolivre..mais talvez nao vo compra la..pq qeria toka a guita talz..pra ve si eh oq eu curto...vo da 1 role em sp..pra ve si incontro..alguma coisa nessa faixa tbm..afinal..universitario..300contu vali oro :D
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
advance2
Eh essa mesma......
eh muito boa mesmo o som dela, muito melhor do varias q se dizem superiores......
fisttzon
soh toma cuidado pros caras da loja nao te empurrar tranqueira.... ou qerer cobrar mais do q vale.......
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Washburn Lyon - guitarra de compensado.
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
nao...... a minha nao eh.... soh se for outro modelo...
|
|
# jun/05
· votar
__Asda__
Houveram uns poucos modelos, fabricados no início dos anos 90 que tinham corpos de soft maple, mas são poucos e raros (se vc tem uma dessas, melhor), mas 90% das Washburns Lyons são feitas de compensado, possuem captadores sofríves e tarrachas idem, embora o braço seja "honesto".
Abç
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Ahm....... por isso entao q a minha eh pesada......
mas as tarrachas da minha sao de plastico.....
|
|
# jun/05
· votar
__Asda__
Cara, isso nada tem à ver com o peso, pois o compensado muitas vezes é mais pesado que a madeira maciça.
Abç
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
ahn.. bom.... achava q era por causa disso... valew
ah... ela funciona ainda.... tem um som moh bom.... e... eu soh tenho ela, nao posso reclamar...
|