ME AJUDEM....POR FAVORRR

    Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # jun/05


    Pois é...assim ó..eu tenho banda e toco um som estilo cpm22, detonautas, pearl jam..essas praia ae..jah tenho alguma prática na guitarra..porém não ando conseguindo tirar o timbre que eu procuro.meu equipamento é uma gitarra jackson JDR com captador seymour JB na ponte, ma pedaleira BOSS ME-30 japonesa, um violão folk da marca ARIA pro, e um amplificador fender roc pro 1000 americano que foi adqirido por mim a pouco tempo. Os efeitos que eu preciso é uma boa distorção e m chorus para as bases limpas. O que vocês me sujerem?sgestoes por favor...andava pensando em vender o violao e a ME-30 e comprar um wha bom, um chorus e um ds-1..que pedais vcs me recomendam?

    obs: uso a distorção do ampli que anda me agradando bastante.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pois é...assim ó..eu tenho banda e toco um som estilo cpm22, detonautas, pearl jam..

    vc naum prcisa nem de pedal cara !!!

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pior que é.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tb temos músicas próprias...preciso de um bom chorus e uma boa distorçao..oq vcs me recomendam?acham que é negocio vender a viola e a pedaleira?oq vcs axam da me-30?eu nao ando gostando muito.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    putz..sera que ninguem pode me ajudar?

    Léo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aff se com esse puta set se nao tira cpm 22 e detonautas se mata

    Véi Angelo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aff se com esse puta set se nao tira cpm 22 e detonautas se mata
    sinceramente >(

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ciceroramalho93
    Faz algo de útil: compra uns pedais Onner. Eu acho ducaráleo! O Distortion e o Nitrogen(Chorus)

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara eu tiro u som..mas é ki a parada é assim..eu nao estou me adequando nas equalizações, e só uso a distorção do ampli, ou seja.. a viola e a ME-30 estão paradas...oq vcs me sujerem?ajudem-me estou desesperado..

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    Só testando, mudando a guitarra e o amp o som dos pedais sai diferente!

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    up! me ajudem..mais sugestoes.

    Phanton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc quer chorus, pega o chorus esseble da boss e se vc quer distorção, pega o DS1 da boss, ou entaum, aprende a regular a ME30 e tá tudo resolvido...
    Na ME8 q eu tinha, dava pra usar uma distorção externa e ligar os outros efeitos da pedaleira em loop, mas na ME30 eu num sei como se faz isso... é como a maggie falou, vc tem q testar, testar e testar mais um pouco pra ter "o som". E haja paciência pra isso !

    Mark_Tremonti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compra uma zoom505 II...tem tudo issu e mais um poco por nada...só ganha um chiadinhu clássico da zoom de brinde, mas nos shows ningm nota...aehahehaehahe...abração

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenho horror a zoom..hehehe..vlw pa kem ta ajudando ae..vcs acham que era negociu vender a viola?me ofereçeram 400 mango nela..oq vcs acham?e a ME-30?vale a pena ficar com ela?nenhum dos efeitos dela anda me agradando muito..não era mais negócio comprar logo um chorus e um ds-1 da boss?

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    up!alguem me ajudddddeee

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ciceroramalho93

    Veio num troca sua ME-30 pela zoom nem a pau. A ME 30 é muito mais efeito do que a Zoom, Pega o manual da ME30 da uma lida começa do zero dedica algum tempo vai devagarinho que vc consegue.

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, compra os pedais msmo e vende a viola e a ME-30, porque o que você usa, pelo que deu a intender, é só a distorção mesmo e um poco de chorus...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME AJUDEM....POR FAVORRR