Autor |
Mensagem |
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jun/05
o q muda nelas?
soh o headstock?
olhando fotos, tive a leve impressao d q a 635 eh igual a uma fender, e a 735 eh mais curva
|
pinguim_rj Veterano |
# jun/05
· votar
o q muda nas tagimas eh so o headstock mesmo q nas 635 sao iguais as da fender e na 735 eh akela coisa (eu ate q gostei desse novo head)
abc's
|
Gambá do Rock Veterano |
# jun/05
· votar
O layout da guitarra inteiro foi alterado após aquela manobra judicial da Fender sobre as patentes "stratocasters". O corpo dos modelos 735, 740, etc. estão mais assimétricos, e com o headstock "capitão gancho".
abraço
p.s. cuidado: eu encomendei uma 740s com algumas customizações, paguei mais caro por isso e vieram algumas coisas trocadas. ou seja: o verniz não foi da cor que eu pedi, a guitarra veio trastejando, com trastes desalinhados e tal. resultado: devolvi e desfiz o negócio com a guitarra. peguei um outro aparelho.
agora eu lanço a questão: Se eu pago mais caro pela porra da encomenda porque eu quero que venha perfeita, dentro de minhas especificações , etc, por quê eles cobram mais se tudo virá a "mesma merda"???
abraço e desculpe o aluguel do seu post
|
# jun/05
· votar
O layout da guitarra inteiro foi alterado após aquela manobra judicial da Fender sobre as patentes "stratocasters". O corpo dos modelos 735, 740, etc. estão mais assimétricos, e com o headstock "capitão gancho".
ahhh imaginei mesmo, tava notando!
|
Gambá do Rock Veterano |
# jun/05
· votar
essa linha eu não encomendo mais! só se lançarem uma outra mais "maneira", MELHOR PROJETADA.
Eu acho é que para comprar guitarras razoáveis, temos que pagar um preço muito alto pelos encargos tributários da produção. então , compensa mesmo é mandar fazer uma do jeito que você quer!
Claro... se você já entende de guitarra e já sabe o que quer... porque sai um pouco mais caro. (mas é um caro que compensa)
|
raphadelonge Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tenho uma 635 e nao troco MESMO!!
mt boa!!!
hand made mt boa!!!
|
# jun/05 · Editado por: Luiz Augusto Messora
· votar
a 635 eu axo mais bunita msm