O guitarrista mais fodastico !! Monstruoso

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# jun/05
· votar


Porra, e eu não consegui assistir. =/

italo_angra
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
pq?? vc nunca viu um video do kiko fazendo two? caralho é quase msm nivel desse cara...tipo a mao esquerda o kiko consegui fazer = a ele...mas a mao direita naum...

e tem que ver que o kiko toca do jeito normal...ele n estudou a vida dele toda pra tocar direto com two hands...
mas se tivesse ctz tava no nivel desse cara....NAUM ACHA?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


italo_angra

Não acho não cara, eu já fui em show do Angra e NUNCA q o nível do Kiko chega sequer perto desse bicho.

De jeito nenhum q o Kiko tem essa independencia de dedos q esse cara tem.

italo_angra
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
CARALho....eu n aum to falando em porra de angra...no angra o kiko num toca nada...to falando em video.. pela net... ate em workshop....

a e no post acima eu errei....ele faz = a mao direita(solo) te garanto que o kiko faz tao bem quanto esse cara..

mas esse cara..sola com as 2 maos...o kiko sola com a direita e faz a base com a esquerda...(a diferença é essa)

pedrobrito
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, to de cara.... A tecnica dele nao eh melhor q a do stanley nao... mas o cara eh mt fodaaaaa

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


velho acho q to lembrado de vc.

vc foi o cara q disse q kiko loureiro toca mais q o steve vai

italo_angra
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
foi? n lembro...mas eu n acho que o kiko toque mais que o steve vai...
mas a parte tecnica(no geral) kiko é bem melhor...mas no resto o vai é melhor...

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Bico
Porra, e eu não consegui assistir. =/
não desista, vale muito a pena

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


Legal esses maluco

lvbox
Veterano
# jun/05
· votar


baixando

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


ele n estudou a vida dele toda pra tocar direto com two hands...
mas se tivesse ctz tava no nivel desse cara....


HAha, igual a Chiquinha reclamando da nota alta da Paty: "ah! Estudando, até eu..."

kawaii_girl
não desista, vale muito a pena

Não sei qual o problema. Só tô com o Media Player no pc. E nele só roda o áudio dos vídeos.

Corupá
Veterano
# jun/05
· votar


pelo amor de deus (essa porra existe...)????
até nesse tipo de técnica aparece kiko?
o que o infeliz tem a ver com isso?:???
ele é bom e etal... mas two hands? favor não confundir two hands com tapping iniciantes.....

Corupá
Veterano
# jun/05
· votar


vamos treinar pentatonicas e daichar as coisas bisonhas pra quem realmente sabe.....

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


até nesse tipo de técnica aparece kiko?
o que o infeliz tem a ver com isso?:???


E o kikoeutencom isso?

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pelo amor de deus (essa porra existe...)????
até nesse tipo de técnica aparece kiko?
o que o infeliz tem a ver com isso?:???
ele é bom e etal... mas two hands? favor não confundir two hands com tapping iniciantes.....

hahahahahaha, pô Corupá tô rindo mto aqui do q vc falou
e poxa, cada um lembra da melhor referencia q tem né?
=*

glaucius
Veterano
# jun/05
· votar


Bico

Não sei qual o problema. Só tô com o Media Player no pc. E nele só roda o áudio dos vídeos.

o cara fala ali sobre os codecs e bota um link para baixar eles.......deve ser esse o problema ;)

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


nuossa!

Ngm
Veterano
# jun/05
· votar


Toca demais...

Paul Miander
Veterano
# jun/05
· votar


Deve ser autista
autista naum sei... mas ele é baixista tb
haahhahahaha

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


nada ninguem supera PAUL gilbert!

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


nem o Homem cueca!

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


hehehe to brincando, ainda vou ver o cara ai!

Marisco
Veterano
# jun/05
· votar


Como sempre não há um tópico em que não existam comparações bestas e sem sentido. Pq sempre tem que um ser melhor que outro?
Os caras tocam coisas diferentes:

Esse cara me pareceu monstruoso mesmo, tem uma ótima indepêndencia das mãos, pq tocar essas peças eruditas repletas de contrapontos malucos não é pra qualquer um não. Já é dificil tocando normal, em two hands então nem se fala.

O Stanley Jordan faz uma linha mais Jazz, e não tem como querer comparar. O Jordan toca guitarra desse jeito pq é do estilo dele (que é único). Se ele consegue tocar o que o magrão aí de cima toca? Não sei, mas se ele treinar com certeza consegue.

Já o Kiko são outros quinhentos. Ele explora two hands mais como diversão e não pra tocar como esses caras. Mesmo assim ele faz algo que talvez seja difícil pro polônes: tocar a base de uma bossa nova com uma mão e improvisar com a outra. Pq aí o cara precisa mostrar (além de independência), ritmo e capacidade de improvisar, além de musicalidade é claro. Agora se o Kiko quiser tocar as peças eruditas que o magrão toca, com certeza vai apanhar bastante.

gsprs
Veterano
# jun/05
· votar


aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
mas o Malmsteen é melhor q esse cara........
e o Slash tem mais armonia........


hahauhauhauhaaahuah

Brincadera... não podia falta eles....

Mas esse cara é foda...
concordo totalmente com o Marisco

Flowwwww...

Marisco
Veterano
# jun/05
· votar


Ahh, esquecid de comentar:

Pra quem curte estes esquemas de two-hands e gosta de música brasileira, eu recomendo dar uma conferida no trabalho do Marcinho Eiras, que é um monstro nessa técnica e tem uma musicalidade fudida na minha opinião!

Domine
Veterano
# jun/05
· votar


caramba, mais ou menos

Domine
Veterano
# jun/05
· votar


uhauhuhaahahahah, olha o biquinho dele, hahahahahahhaahahahahha, é muito feio

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


nothing else matters
Né por nada não,mas o cara não passa de Stanley Jordan no 2 hands NEM fudendo.

Olha, não sei não, eu também considerava o Stanley Jordan o guitarrista com a melhor técnica, mas esse cara aqui não erra nada e tocou um trecho das variações de goldberg com perfeição, não foi mero improviso que nem o Stanley Jordan, se bem que o Stanley toca umas notas em tempo quebrado que são muito legais mesmo e difíceis, mas esse cara aí ta pau a pau viu.

italo_angra
Caramba, mas two hands assim do jeito que o Kiko faz é fácil, claro que eu não consigo fazer perfeito, mas eu até brinco com two hands desse estilo de mão esquerda fazendo base e a direita solo, agora o Stanley faz tipo uma nota base e uma mais grave para lembrar o baixo e a outro para lembrar o solo, isso quando ele não sola com oitavas, quintas, terças, etc.
o kiko tb é quase tao bom quanto ele no two hands

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa, agora eu to vendo todos os sons que ele disponibilizou no site, muito bom mesmo, alguém viu aquela MP3 grande do trio dele? Muito bom esse jazz. :D

Ryu
Veterano
# jun/05
· votar


o papel q ele poe acho q eh soh pras cordas nao soarem como soltas qndo ele fizer o pull off

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O guitarrista mais fodastico !! Monstruoso